em ,

Cobertura: SmackDown – 16/04/2021

Vemos o que aconteceu no evento principal da Wrestlemania 37, mais precisamente no combate válido pelo WWE Universal Championship. O show do SmackDown desta semana inicia ao vivo em Tampa, na Flórida, com os locutores Michael Cole e Pat McAfee.

O Universal Champion Roman Reigns faz sua entrada com Paul Heyman e o vencedor Andre the Giant Memorial Battle Royal de 2021, Jey Uso.

Reigns fala sobre SmackDown e então pede a Heyman para falar um pouco sobre seu adversários na WrestleMania 37. Heyman diz que foi mais como uma Handicap Match e não uma Triple Threat digna de evento principal da WrestleMania. Reigns fala que cumpriu o que prometeu na semana passada quando disse que iria esmagá-los e empilhá-los. Ele continua e diz que a WWE provavelmente nunca irá colocá-lo em uma Triple Threat novamente por causa de como ele envergonhou Bryan e Edge. Reigns diz que ninguém quer enfrentá-lo, ninguém quer que ele faça isso com eles. Estes são membros do WWE Hall of Fame, mas ele os esmagou, empilhou, imobilizou-os. Se ele está fazendo isso com homens assim, quem iria querer confronta-lo agora? Ninguém quer colocar sua reputação em risco, não vale a pena, ninguém está no mesmo nível, diz Reigns. Reigns continua e diz que eles cumpriram a obrigação, eles abriram “seu show”, o SmackDown, então agora Heyman pode dizer a eles para cortar o cheque. Eles vão embora, mas a música de Cesaro toca e ele vem ao ringue.

Cesaro entra no ringue e Reigns o encara. Cesaro olha para o título no ombro de Reigns. Cesaro se aproxima e agarra o microfone enquanto Reigns, Heyman e Uso saem do ringue, sem se preocupar com o que Cesaro tem a dizer. Cesaro acaba não tendo a chance de falar no microfone enquanto voltamos com os locutores.

Ainda hoje, teremos uma recapitulação do momento mais impressionante da história da WWE, que Cole não menciona o que é. Vamos para o comercial.

Adam Pearce e Sonya Deville estão nos bastidores para falar com Cesaro, já que ele não teve a chance de falar no ringue. Cesaro pergunta se eles viram o que Roman fez com ele. Ele insulta Roman e diz que irá até Roman e não se importa se será um combate pelo título ou não. Sonya diz a Cesaro que vai falar com Roman.

Singles Match: Otis Dozovic (c/ Chad Gable) vs. Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio)
– Rey Mysterio venceu o combate após aplicar um “Roll-up”.

Kayla Braxton está nos bastidores com Paul Heyman e alguém em uma escada consertando as luzes enquanto vamos para o comercial.

Voltamos do comercial e Kayla Braxton está com Paul Heyman, mas o cara que estava na escada não está mais lá. Ela pergunta se Roman aceitará o desafio. Heyman diz que não concedemos desejos aos neandertais. Paul diz que não houve chuva no sábado. Eram lágrimas de anjos antecipando a surra que Roman daria a Daniel Bryan e Edge. Heyman diz que Seth Rollins teve que se rebaixar para enfrentar alguém como Cesaro. Um corpo de um bilhão de dólares com um cérebro de dez por cento, diz Heyman. Cesaro é fisicamente capaz, mas vamos parar com isso antes que saia do controle. Heyman diz que vamos dar a Cesaro o que ele quer. Cesaro um a um no evento principal contra… Jey Uso.

Sami Zayn vai até o ringue. Sami diz que vê todas as manchetes, exceto aquela que é mais precisa. SAMI ZAYN ENROLADO DE NOVO. A Wrestlemania deveria ser sua justificativa porque todas as estrelas estavam alinhadas, especialmente sua estrela chamada Logan Paul. Logan deveria expor a conspiração, mas não foi assim que aconteceu. A mente de Logan Paul foi envenenada por Kevin Owens e o Universo WWE falando mal de Sami Zayn. Foi envenenado pela gerência e por Michael Cole. Todo mundo entrou em sua cabeça. Sami diz que podia sentir isso. Ele sentiu Logan se afastando quando o abraçou no ringue. Sami diz que estava preocupado com Logan durante a luta e essa foi a única razão pela qual Kevin conseguiu uma vitória sobre ele. Sami diz que não terá sua defesa negada. Ele diz a Kevin para dar a ele o que ele quer. Não há distrações. A música de Kevin Owens toca e ele caminha até o ringue.

Vamos para o comercial.

Singles Match: Sami Zayn vs. Kevin Owens
– Owens aplicou o “stunner” e venceu o combate.

Após o combate, Owens pega Zayn e lhe aplica outro stunner.

Apollo Crews está nos bastidores com o comandante Azeez. Ele diz que a Nigéria está comemorando desde que Apollo conquistou o título. Ele diz que daria uma revanche a Big E esta noite, mas Big E não está aqui e é por causa de duas palavras… NIgerian Nail. Apollo fala sobre o comandante Azeez, um ex-membro da Guarda de Elite da Nigéria. Se alguém vier atrás do título Intercontinental, você será impedido pelo Nigerian Nail.

Os Street Profits vem ao ringue. Montez Ford e Angelo Dawkins estão no ringue com um tapete azul e balões pendurados por toda parte. Montez começa a cantar. Angelo diz que é hora de fazer uma limpeza geral na divisão de duplas e eles vão ter seus títulos de volta. Ford diz que essa não é a única razão pela qual eles estão no ringue. Eles tiveram uma inspiração no fim de semana. Montez diz que foi uma noite especial. Ele diz que há um combate que ele vai contar aos netos e é o combate pelo Smackdown Women’s Championship Match. Temos um vídeo sobre este combate. Angelo diz que entendeu. Montez diz que a festa ainda não acabou. Montez diz que no sábado ele compartilhou um momento genuíno e eles querem compartilhar esse momento com todos vocês esta noite. Montez então apresenta a nova campeã feminina do Smackdown… Bianca Belair.

Bianca pega o microfone do marido. Bianca diz que sente que está flutuando desde a noite de sábado. Ela diz que foi muito abençoada. Apesar dos contratempos e lutas, ela nunca pensou que este momento seria possível. Ela diz que sua família vem fazendo história há gerações, então ela aprendeu com eles que você pode mudar o jogo. Se você perguntasse a ela há um ano se ela teria lutado na Wrestlemania e conquistado o título, ela provavelmente teria dito sim. Isso não é arrogância, é apenas quem eu sou, diz ela. Bianca diz que se você consegue sonhar, você consegue atingir. Ela diz que não se trata apenas dela e sim também de Sasha Banks. Ambos fizemos história, diz ela. Montez diz que quer um abraço coletivo. Bianca diz que é hora de largar os copos porque eles tem que conquistar os títulos. O segmento é finalizado.

Kayla está nos bastidores com Bayley agora. Ela diz que Sasha Banks deve querer uma revanche porque está com tanta raiva que não consegue formar uma frase. Bayley diz que enquanto ela estava ocupada tentando salvar a WrestleMania, Bianca Belair estava chorando antes mesmo do evento principal acontecer, e ela estava chorando de verdade porque pensou que não poderia vencer. Agora ela está lá exibindo-se e sendo arrogante. É esse o tipo de campeã que queremos? Não, diz Bayley. Há apenas uma maneira de consertar isso e é Bayley desafiar Belair e levar o título feminino do SmackDown. Bayley vai embora.

SmackDown Tag Team Championship Match: The Street Profits vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
– Ziggler venceu o combate com um “Zig Zag”.

Cole nos mostra como Cesaro venceu Seth Rollins e chama isto de o momento mais impressionante da história da WrestleMania. Kayla está nos bastidores com Cesaro agora, perguntando sobre os comentários negativos de Paul Heyman anteriormente. Cesaro acha que Heyman está certo – Cesaro tem dentes salientes, mandíbula frouxa e ele não é a pessoa mais inteligente do mundo, ele parece um neandertal, mas Heyman está errado sobre uma coisa – Cesaro é dos ringues e ele vai provar isso esta noite vencendo Jey Uso.

Vemos Roman Reigns nos bastidores conversando com Paul Heyman e Reigns parece irritado. Reigns diz a Jey para dar uma lição a Cesaro esta noite. Vamos ao comercial.

Singles Match: Natalya vs. Shayna Baszler
– Natalya aplicou um “Roll-up” em Shayna para vencer o combate.

É mostrado como Cesaro aplicou o “cesaro swing” em Rollins, mais uma vez. Vamos ao comercial em seguida.

Singles Match: Jey Uso vs. Cesaro
– Cesaro venceu o combate por DQ após Seth Rollins lhe atacar.

Após o ataque, Rollins sobe a rampa e diz que isso não acabou. Ele diz que tudo acaba quando ele quiser.

Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…