em

Cobertura: Smackdown Live – 02/04/2019

– O SmackDown Live começa com o Kevin Owens Show. O primeiro convidado de KO é Randy Orton. Em seguida, KO convida AJ Styles, adversário de Orton na Wrestlemania.

Owens pergunta se Orton se sentiu orgulhoso por ter atrapalhado a última luta de Kurt Angle no SmackDown contra AJ na semana passada e ele diz que sim. Orton diz que enquanto Styles estava na escola, ele já estava há anos na WWE, lutando para milhares de pessoas, lutando em Wrestlemania’s e AJ assistia a tudo isso. AJ diz que é verdade, mas que na verdade assistia Orton sendo suspenso pela política anti-drogas da WWE. Orton revida e diz que depois que John Cena saiu para trabalhar em Hollywood, AJ se tornou uma putinha da empresa. Owens se levanta e deixa o ringue. Após isso começa uma brawl entre Orton e Styles. No fim Orton aplica um RKO para dar fim ao segmento.

– É mostrado a New Day nos bastidores ansiosos por Kofi Kingston e sua assinatura de contrato para o combate pelo WWE Title contra Daniel Bryan na Wrestlemania.

Aleister Black & Ricochet & The Usos vs. The Bar & Rusev & Shinsuke Nakamura
– Aleister Black & Ricochet & The Usos vencem o combate. Alexa Bliss aparece em seguida e diz que não queria estar ali, mas que tem obrigações. Bliss diz que muitas coisas aconteceram na WWE desde sua ausência, como a prisão de Ronda Rousey, Charlotte, Becky Lynch… Kofi estar lutando pelo WWE Title. Bliss avisa aos Usos, que na Wrestlemania eles vão defender seus SmackDown Tag Team Titles contra Aleister Black & Ricochet, The Bar e Rusev & Shinsuke. Uma brawl entre todos então começa.

– Promo no ringue das The IIconics falando do seu combate na Wrestlemania.

The Miz vs. SaNITy (3-1 Handicap Match)
– Miz faz uma promo falando que a Wrestlemania será histórica com o combate feminino no evento principal e Kofi Kingston lutando pelo WWE Title. Miz cita o que Shane McMahom fez com seu pai e chama Shane de “filho da puta”.

Shane McMahon aparece e diz que quer assistir o combate de perto. Shane fica na rampa assistindo. Durante o combate, Shane interrompe e diz que o combate se tornou um falls count anywhere e ainda coloca uma foto no telão, dele, Shane, atacando o pai de Miz.

Miz vence o combate após dar uma joelhada em Young.

– É mostrada Becky Lynch chegando na arena.

– Corey Graves está no ringue e diz que depois de serem presas ontem, todas as 3 lutadoras, Beck Lynch, Ronda Rousey e Charlotte foram soltas e que Becky está na arena. Becky faz sua entrada. Becky sobe na mesa de comentários e diz que é bom estar livre. Os fãs gritam seu nome.

Ela disse que ela responde aos fãs e não a Graves. Ela diz que coisas mudaram em um ano, que as coisas eram muito diferentes. Becky elogiou o main event da Wrestlemania e disse que a verdadeira revolução vai explodir neste domingo, quando o vencedora levar tudo e que ela vai ser campeã da próxima vez que a virmos.

18 Person Mixed Tag Team Match
Ninguém venceu após uma confusão no ringue. Depois todos começaram a se atacar até sobrar somente Asuka no ringue.

Samoa Joe vs. Ali
– Joe vence por submission.

– Daniel Bryan vem ao ringue. Michael Cole está presente e apresenta Kofi Kingston. A New Day aparece e joga panquecas ao público. Os fãs gritam “Kofi” a todo momento. Bryan assina o contrato e os fãs gritam na mesma hora “Kofi Rocks”.

Bryan diz não ser complacente como Kofi foi por 11 anos. Bryan diz que Kofi tem um espectador de sua própria vida esperando pessoas colocarem-o no topo. Bryan diz “não confunda uma moda com a realidade”. Ele cita como o movimento YES não durou. Kofi permanece quieto.

Kofi levantou-se e disse que era hora falar umas coisas para Bryan. Ele diz que quanto mais Bryan fala, mais ele percebe que ele não sabe de nada. Ele disse que assistiu Bryan se tornar um campeão mundial em 2 anos depois de entrar na WWE e ele ficou lá só assistindo. Kofi diz que assistiu e todos esses 11 anos na WWE, o levaram a esse momento. Kofi diz que Daniel Bryan sabe que ele está pronto e que Bryan não o conhece e não sabe do que ele passou nesse tempo.

Kofi assina o contrato e entrega a Michael Cole finalizando assim o SmackDown.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…