em

Cobertura: Stardom 5 Star Grand Prix – 19/09/2020

Sétima e última noite do torneio

A sétima e última noite do torneio Stardom 5 Star Grand Prix 2020 começa com seu vídeo de introdução.

Vemos Maika falando que para conseguir chegar a final do torneio, ela terá que vencer três combates no mesmo dia. Ela então destaca que seu primeiro combate será contra Syuri e depois terá que enfrentar AZM.

Depois vemos Syuri falando que se vencer seus dois combates, ela irá para a final. Ela então promete que vencerá esses combates para vencer a final do torneio e receber a oportunidade de lutar pelo Red Belt.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Maika e Syuri para início da primeira luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Blue Block Match: Maika vs. Syuri
Syuri venceu Maika via pinfall.

Após a luta, as duas se cumprimentam e Syuri comemora sua vitória com o público antes de ir embora.

Vemos Saya Kamitani falando que mesmo sem conseguir chegar a final do torneio, ela destruirá Starlight Kid. Depois vemos Starlight Kid falando que só conseguiu 2 pontos no torneio inteiro, mas que fará o possível para vencer hoje e conseguir mais 2.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Saya Kamitani e Starlight Kid para início da segunda luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Red Block Match: Saya Kamitani vs. Starlight Kid
Saya Kamitani venceu Starlight Kid via pinfall.

Vemos Death Yama-san falando que hoje será seu último combate no torneio. Depois vemos Giulia falando que possui uma estratégia para vencer Death Yama-san e promete que acabará com ela.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Death Yama-san e Giulia para início da terceira luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Red Block Match: Death Yama-san vs. Giulia
Giulia venceu Death Yama-san via roll-up.

Após a luta, Giulia diz que pode não ter vencido o torneio, mas que possui um presente para todo mundo. Ela então anuncia que no show do dia 3 de outubro, que acontecerá no Yokohama Budokan, a nova integrante da Donna Del Mondo será revelada.

Vemos Tam Nakano falando que ama Mayu Iwatani, mas isso não irá impedi-la de vencer o combate. Depois vemos Mayu Iwatani falando que não sabe como ficará sua colocação no torneio mesmo que vença a luta.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Tam Nakano e Mayu Iwatani para início da quarta luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Red Block Match: Tam Nakano vs. Mayu Iwatani
Mayu Iwatani venceu Tam Nakano via pinfall.

Após a luta, as duas se cumprimentam e comemoram juntas.

Vemos Himeka falando que se vencer Konami agora, ela estará direto final, então promete que fará isso e que vencerá o torneio. Depois vemos Konami falando que seu único objetivo hoje é vencer.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Himeka e Konami para início da quinta luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Red Block Match: Himeka vs. Konami
Himeka venceu Konami via pinfall.

Vemos AZM falando que não foi sorte quando ela venceu Syuri, mas sim sua habilidade. Ela então promete que vencerá Maika agora.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Maika e AZM para início da sexta luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Blue Block Match: Maika vs. AZM
AZM venceu Maika via roll-up.

Após a luta, AZM comemora a vitória, enquanto Maika reclama com o árbitro.

Vemos Saya Iida falando que vencerá Natsuko Tora agora e que a corrente dela não será suficiente para machucá-la.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Natsuko Tora. Depois vemos a entrada de Saya Iida, que já Natsuko assim que entra no ringue, para início da sétima luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Blue Block Match: Natsuko Tora vs. Saya Iida
*Bea Priestley aparece de surpresa e ataca Saya Iida enquanto o árbitro não está vendo.*
Saya Iida venceu Natsuko Tora via desqualifica por Natsuko tentar enforca-la com sua corrente.

Após a luta, Natsuko Tora, Bea Priestley e Saki Kashima atacam Saya Iida, mas Jungle Kyona vem ao ringue e elas vão embora.

Vemos Jungle Koyna falando que agora será seu último combate e que mesmo não podendo chegar a final, ela fará o possível para vencer Momo Watanabe. Depois vemos Momo Watanabe falando que ela não conseguirá chegar a final do Stardom 5 Star Grand Prix, mas que tentará vencer seu último combate.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Momo Watanabe para enfrentar Jungle Kyona, que já está no ringue, na oitava luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Blue Block Match: Jungle Kyona vs. Momo Watanabe
O combate terminou sem vencedora, pois a Oedo Tai vem ao ringue a ataca as duas.

Após a luta, a Oedo Tai continua atacando Kyona e Momo, mas várias lutadoras vem ao ringue e tentam acabar com a confusão.

Depois que tudo se acalma, Jungle Kyona diz que não perdoará Natsuko Tora por ter interferido no combate e diz que a equipe que se separará é a Oedo Tai e não a Tokyo Cyber Squad.

Natusko Tora responde que Jungle Kyona ia perder para Momo Watanabe e que interferiu para que os fãs não vissem essa vergonha. Natsuko e Kyona então se provocam novamente.

Natsuko continua sua promo dizendo que a Tokyo Cyber Squad tem apenas 10 dias antes de sumir para sempre e deseja boa sorte para elas.

Momo Watanabe fala que não se importa com a briga entre a Oedo Tai e a Tokyo Cyber Squad, mas pergunta quando Bea Priestley voltou e diz que ela traiu a Queen’s Quest.

Momo então diz que os combates para o show em Yokohama ainda não foram decididos e desafia Bea Priestley para um combate individual.

Bea Priestley responde que aceita o desafio, mas que o combate será válido pelo SWA Undisputed World Women’s Title que está vago no momento. Em seguida, Bea a Oedo Tai vão embora.

Momo Watanabe fala que acabará com a Bea no show em Yokohama e mostrará para ela quem é a verdadeira durona. Momo também fala que espera enfrentar Jungle Kyona novamente em breve.

Vemos Utami Hayashishita falando que se vencer agora, ela irá para a final do torneio e diz que para isso terá que vencer Syuri. Ela fala que está pronta para isso.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Syuri e Utami Hayashishita para início da nona luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Blue Block Match: Syuri vs. Utami Hayashishita
O combate acabou em empate ao atingir o tempo limite de 20 minutos.

Após a luta, é anunciado que Utami Hayashishita irá para a final do torneio, pois terminou o bloco azul com 10 pontos, enquanto Syuri terminou com 9 pontos.

Em seguida, Utami Hayashishita e Syuri se cumprimentam e vão embora.

Vemos as entradas de Utami Hayashishita e Himeka para início da décima luta da noite.

5 Star Grand Prix 2020 Final Match: Utami Hayashishita vs. Himeka
Utami Hayashishita venceu Himeka via pinfall.

Após a luta, Utami Hayashisita recebe o troféu de campeã do torneio Stardom 5 Star Grand Prix 2020.

Himeka recebe o troféu de segundo lugar, Konami recebe o troféu de melhor performance, AZM recebe o troféu de melhor lutadora técnica, Maika recebe o troféu de espírito de luta.

Tam Nakano e Giulia recebem o troféu de melhor luta do bloco vermelho, mas elas brigam para ver que ficará com o troféu, pois os organizadores do evento dizem que só fizeram uma cópia. Giulia acaba ficando com ele.

Continuando as premiações, Utami Hayashishita e Syuri recebem o troféu de melhor luta do bloco azul. Syuri tenta dar o troféu para Utami, mas ela diz que Syuri pode ficar com ele. As duas então se cumprimentam.

Todas as premiadas do torneio posam para uma foto juntas e então vão embora, ficando apenas Utami Hayashishita no ringue.

Utami faz uma promo falando que finalmente venceu o torneio Stardom 5 Star Grand Prix e destaca que nas suas duas participações anteriores, ela perdeu e se machucou. Ela fala que ficou muito tristes com suas participações anteriores, mas que agora teve o melhor verão possível.

Utami Hayashishita anuncia que desafiará a detentora do Red Belt depois do combate entre Syuri e Mayu Iwatani, que acontecerá no dia 3 de outubro no Yokohama Budokan. Com isso, Utami chama as duas ao ringue.

Syuri e Mayu Iwatani vem ao ringue. Syuri parabeniza Utami por ter vencido o torneio e diz que vencerá Mayu para conquistar o Red Belt e lutar contra Utami Hayashisita. Mayu Iwatani fala que não venceu o torneio, nem conseguiu obter algum troféu nas premiações extras, mas que vencerá Syuri para continuar como detentora do Red Belt e lutar contra Utami por ele.

Utami Hayashishita diz para Syuri e Mayu Iwatani realizarem um bom combate para elevarem o valor do Red Belt quando ela for lutar por ele.

A sétima e última noite do torneio Stardom 5 Star Grand Prix 2020 termina com Utami Hayashishita e o restante da Queen’s Quest comemorando no ringue.

Confira mais coberturas da Stardom clicando aqui.

Assista aos shows da Stardom clicando aqui.

Stardom também pode ser assistido gratuitamente no YouTube.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *