em

Cobertura: Stardom 5 Star Grand Prix Special – 28/09/2020

Show aconteceu em Korakuen

O Special em Korakuen do Stardom 5 Star Grand Prix 2020 começa com seu vídeo de introdução.

Vemos Hanan falando que fará o possível para acompanhar o ritmo de Riho. Depois vemos Riho falando que Hanan teve aula mais cedo e que a derrotará agora para ensina-la como estudar.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Hanan e Riho para início da primeira luta da noite.

Singles Match: Hanan vs. Riho
Riho venceu Hanan via submissão.

Após a luta, Riho e Hanan se cumprimentam.

Ainda no ringue, vemos a entrada de Itsuki Hoshino. Ela anuncia que hoje realizaria seu último combate, mas não está se sentindo bem e precisou cancelar a luta. Ela se desculpa com o público por essa desfeita e diz que pretendia retornar aos ringues normalmente, mas ao descobrir qual doença ela tinha, ela decidiu se aposentar.

Itsuki continua dizendo que logo após sua estreia, ela começou a sofrer de uma condição física sem explicação e teve que receber tratamento médico por isso. Ela fala que é difícil conversar sobre isso e não tem certeza se alguém poderá depender dela.

Ela continua falando que sua condição física apenas piorará e por conta disso tem medo de continuar lutando. Itsuki diz que a única maneira de melhorar de sua doença é deixando a Stardom e parando de lutar.

Ituski Hoshino oficializa que deixará a Stardom e encerrará sua carreira como pro wrestler.

Hoshino continua falando que a sensação de inutilidade domina sua mente, mas ela se tornar de fato inútil depende apenas do futuro. Ela fala que nem todos podem ser wrestlers profissionais, mas que está feliz por ter conseguido isso e diz que será mais feliz ainda em seu futuro.

Itsuko Hoshino vai embora sendo aplaudida pelos fãs.

Vemos Saya Kamitani falando que agora enfrentará Bea Priestley em um combate e lembra que Bea traiu a Queen’s Quest para se juntar a Oedo Tai e promete que a vencerá hoje.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Bea Priestley e Saya Kamitani para início da segunda luta da noite.

Singles Match: Bea Priestley vs. Saya Kamitani
Bea Priestley venceu Saya Kamitani via pinfall.

Após a luta, Bea Priestley fala que é a melhor e chama Saya Kamitani e Momo Watanabe de lixo.

Vemos Maika e Himeka falando que formarão dupla pela primeira vez e prometem que vencerão o combate. Depois vemos Saya Iida e Starlight Kid falando que são pequenas, mas são rápidas e farão o possível para vencer.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Maika & Himeka e Saya Iida & Starlight Kid para início da terceira luta da noite.

Tag Team Match: Maika & Himeka vs. Saya Iida & Starlight Kid
Himeka & Maika venceram Saya Iida & Starlight Kid via pinfall.

Vemos Death Yama-san, Jungle Kyona e Konami falando que precisarão encerrar a Tokyo Cyber Squad se perderem, mas falam que isso não acontecerá.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Natsu Sumire, Natsuko Tora & Saki Kashima e Death Yama-san, Jungle Kyona & Konami. É anunciado que as capitãs do combate serão Jungle Kyona e Natsu Sumire e então temos o início da quarta luta da noite.

Regras da Captain’s Fall Match:

  • Capitãs das equipes são definidas antes do combate.
  • O combate pode acabar se uma capitã sofrer pinfall ou submissão.
  • O combate pode acabar as duas membras de uma equipe sofrerem pinfall ou submissão.

Captain’s Fall Match: Oedo Tai (Natsu Sumire [C], Natsuko Tora & Saki Kashima) vs. Tokyo Cyber Squad (Jungle Kyona [C], Death Yama-san & Konami)
Death Yama-san, Jungle Kyona [C] & Konami venceram Natsu Sumire [C], Natsuko Tora & Saki Kashima via desqualificação por Natsuko tentar enforcar Kyona com sua corrente.

Após a luta, Jungle Kyona diz que vencer por desqualificação e que precisa acabar com isso de uma vez por todas. Ela então desafia a Oedo Tai para uma No Rules Match no show do dia 3 de outubro que acontecerá no Yokohama Budokan e que a equipe perdedora terá que acabar.

Kyona em seguida ataca Natsuko Tora, mas as outras lutadoras separam a confusão. Ela então diz que odeia a Oedo Tai e vai embora com a Tokyo Cyber Squad.

Vemos Mei Hoshizuki, Rin Kadokura & Takumi Iroha falando que hoje enfrentarão e vencerão a Queen’s Quest. Depois vemos AZM, Momo Watanabe & Utami Hayashishita falando que precisam vencer a luta, pois elas que lançaram o desafio.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Mei Hoshizuki, Rin Kadokura & Takumi Iroha e AZM, Momo Watanabe & Utami Hayashishita para início da quinta luta da noite.

3 on 3 Tag Team Match: Marvelous (Mei Hoshizuki, Rin Kadokura & Takumi Iroha) vs. Queen’s Quest (AZM, Momo Watanabe & Utami Hayashishita)
Mei Hoshizuki, Rin Kadokura & Takumi Iroha venceram AZM, Momo Watanabe & Utami Hayashishita via roll-up.

Após a luta, a Marvelous faz uma promo falando que a Queen’s Quest se tornou mais forte. Elas então falam que um dia querem enfrentar a Queen’s Quest novamente.

Takumi Iroha continua a promo falando que sabe que Utami Hayashishita venceu o 5 Star Grand Prix 2020 e que tem o direito de lutar pelo Red Belt, mas ela diz que deseja enfrentar Mayu Iwatani pelo título antes.

Utami Hayshishita permite que Takumi lute pelo Red Belt antes dela. Utami promete que conquistará o Red Belt e não importa quem será a adversária.

AZM pega o microfone e diz que Mei Hoshizuki não é tão ruim e a desafia para um combate individual pelo High Speed Title. Mei aceita o desafio e diz que também gostaria de formar dupla com AZM e AZM responde que a Stardom é quem decidirá se isso acontecerá.

Com isso, a Queen’s Quest vai embora e a Marvelous comemora no ringue para encerrar o segmento.

Vemos Giulia & Syuri falando que vencerão Mayu Iwatani & Tam Nakano hoje em dupla e que depois vencerão elas individualmente pelos Red Belt e White Belt no show do dia 3 outubro. Depois vemos Mayu Iwatani & Tam Nakano falando que hoje será um combate difícil, mas que farão o possível para vencer.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Syuri & Giulia e Tam Nakano & Mayu Iwatani para início da luta principal da noite.

Tag Team Match: Giulia & Syuri vs. Mayu Iwatani & Tam Nakano
O combate terminou em empate ao atingir o tempo limite de 30 minutos.

Após a luta, Syuri e Mayu Iwatani continuam brigando, mas são separadas pelo árbitro.

Giulia pergunta se Mayu Iwatani e Tam Nakano estão satisfeitas com esse empate de 30 minutos e diz que no show em Yokohama não haverá nenhum empate de 30 minutos. Ela então pergunta se as duas aceitam que os combates não tenham tempo limite.

Syuri diz gostar da ideia e também pergunta se Mayu Iwatani e Tam Nakano aceitam que o combate não tenha tempo limite.

Tam Nakano diz que Syuri e Giulia não podem decidir se os combates serão sem tempo limite, mas aceita a ideia e encara e provoca Giulia dizendo que o combate pelo White Belt terá uma vencedora definitiva.

Mayu Iwatani também aceita a ideia de um combate sem tempo limite e diz que Syuri pode chuta-la o quanto quiser, mas que não vencerá. Syuri diz que a chutará bastante sim.

Mayu fala que o show no dia 3 de outubro será muito divertido e pede para que o público não deixe de comparecer. Em seguida, ela e Tam Nakano vão embora.

Ainda no ringue, Syuri e Giulia prometem que vencerão seus respectivos combates no show do dia 3 de outubro pelos Red Belt e White Belt. Depois, Guilia destaca que Maika e Himeka também trarão os Tag Team Belts para a Donna Del Mondo.

Giulia novamente lembra que a quinta membra da Donna Del Mondo será revelada no show do dia 3 de outubro e encerra o show comemorando com Maika, Syuri e Himeka.

Confira mais coberturas da Stardom clicando aqui.

Assista aos shows da Stardom clicando aqui.

Stardom também pode ser assistido gratuitamente no YouTube.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *