em

Cobertura: Stardom Cinderella Summer – 26/07/2020

Giulia e Tam Nakano se enfrentam pelo Wonder of Stardom Title

O Stardom Cinderella Summer em Tóquio começa com seu vídeo de introdução.

Vemos Hina falando sobre enfrentar Saki Kashima. Ela diz que Kashima não é uma lutadora muito honesta, mas que fará seu melhor para vencer.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Hina, acompanhada por Saya Kamitani & Utami Hayashishita, e Saki Kashima para início da primeira luta da noite.

Singles Match: Hina vs. Saki Kashima
Saki Kashima venceu Hina via pinfall.

Vemos Death Yama-san & Rina falando que é a segunda vez que formarão dupla e que farão o melhor para vencer seu combate.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Natsuko Tora & Natsu Sumire e Death Yama-san & Rina para início da segunda luta da noite.

Tag Team Match: Natsuko Tora & Natsu Sumire vs. Death Yama-san & Rina
Natsuko Tora & Natsu Sumire venceram Death Yama-san & Rina via pinfall.

Vemos Maika falando que está pronta para carregar a Stardom em suas costas. Depois vemos Momo Watanabe falando que gostaria de lutar pelo Red Belt, mas terá que enfrentar Maika, e então promete que acabará com ela.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Maika, acompanhada por Syuri e Himeka, e Momo Watanabe para início da terceira luta da noite.

Singles Match: Maika vs. Momo Watanabe
Momo Watanabe venceu Maika via pinfall.

Vemos Syuri e Himeka falando sobre os combates importantes da Donna Del Mondo no show. Elas prometem que mostrarão a força da Donna Del Mondo para Mayu Iwatani & Saya Iida. Depois vemos Mayu Iwatani & Saya Iida falando que mostrarão o verdadeiro significado da STARS e que formarão uma grande dupla.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Himeka & Syuri e Mayu Iwatani & Saya Iida para início da quarta luta da noite.

Tag Team Match: Himeka & Syuri vs. Mayu Iwatani & Saya Iida
Himeka & Syuri venceram Mayu Iwatani & Saya Iida via pinfall.

Após a luta, Mayu Iwatani & Saya Iida saem do ringue, mas Syuri manda elas esperarem um pouco antes de irem embora e pede uma chance de lutar pelo Red Belt.

Mayu Iwatani aceita o desafio e diz que as duas se enfrentarão pelo Red Belt no Yokohama Budokan em agosto e pede para Syuri lutar ao máximo. Em seguida, Mayu e Syuri se cumprimentam e então vão embora.

Vemos AZM falando que dará tudo de si no combate pelo High Speed Title. Depois vemos Starlight Kid falando que será sua quinta vez lutando pelo High Speed Title e promete que dessa vez sairá campeã. Em seguida vemos Riho falando que embora ela e Starlight Kid tenham se tornado amigas, ela sempre soube que Starlight queria enfrentá-la pelo título. Ela também fala que Starlight Kid e AZM vem tendo uma boa rivalidade na Stardom, mas ela promete vencer para continuar como campeã.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de AZM, Starlight Kid e Riho para início da quinta luta da noite.

High Speed Title Three Way Match: AZM vs. Starlight Kid vs. Riho (c)
AZM venceu Riho e Starlight Kid via roll-up.

Após a luta, AZM comemora a vitória com o High Speed Title e o troféu recebido, enquanto Starlight Kid lamenta a derrota.

Em seguida, AZM provocam Starlight Kid com o High Speed Belt e Starlight dá um tapa em seu rosto e então vai embora.

AZM faz uma promo falando que não está satisfeita com apenas o High Speed Belt e promete que estará indo em busca de mais títulos em breve.

Vemos Konami e Jungle Kyona falando que não podem perder hoje, pois o combate será válido pelos títulos de duplas. Depois vemos Saya Kamitani & Utami Hayashishita prometendo que vencerão o combate para se tornarem Goddesses Of Stardom Champions.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Jungle Kyona & Konami e Saya Kamitani & Utami Hayashishita para início da sexta luta da noite.

Goddesses Of Stardom Title Match: Jungle Kyona & Konami vs. Saya Kamitani & Utami Hayashishita
Saya Kamitani & Utami Hayashishita venceram Jungle Kyona & Konami via pinfall.

Após a luta, Saya Kamitani & Utami Hayashishita comemoram a vitória com os Goddesses Of Stardom Titles e o troféu recebido.

Utami Hayashishita faz uma promo falando que ela e Saya Kamitani podem ser muito novas na Stardom, mas que os Goddesses Belts farão elas amadurecerem.

Maika e Himeka vem ao ringue e parabenizam Utami Hayashishita e Saya Kamitani por terem conquistados os títulos, mas dizem que é uma pena, pois elas tomarão os títulos em breve, e então vão embora.

Utami Hayashishita e Saya Kamitani dizem que não se importam com o desafio, pois elas agora são o futuro da Stardom, e então vão embora comemorando.

Vemos Tam Nakano falando que fará seu melhor para vencer e pede para que o público acredite nela. Depois vemos Giulia falando sobre enfrentar Tam Nakano pelo White Belt. Ela diz que é hora de sabermos qual das duas é a mais forte e promete destruir Nakano na luta.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Tam Nakano e Giulia, acompanhada por Maika, Himeka & Syuri, para início da luta principal da noite.

Wonder Of Stardom Title Match: Tam Nakano vs. Giulia
Giulia venceu Tam Nakano via nocaute.

Após a luta, Tam Nakano e Giulia são ajudas pela equipe técnica, árbitro e Donna Del Mondo.

Em seguida, Giulia faz uma promo sobre ter vencido e conquistado o White Belt. Depois, Tam Nakano fala que pode ter pedido, mas continuará em busca do White Belt e Giulia diz que estará esperando por isso.

Giulia continua falando que conquistar o título foi muito difícil e que ela não se importa com o que o público pensa por ela ter vindo de outra empresa.

O Stardom Cinderella Summer em Tóquio termina com Giulia comemorando a vitória com o Wonder Of Stardom Title e o troféu recebido.

Stardom

Confira mais coberturas da Stardom clicando aqui.

Assista aos shows da Stardom clicando aqui.

Stardom também pode ser assistido gratuitamente no YouTube.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *