em ,

Cobertura: TNA iMPACT – 29/09/2016

impact pop

Clique no “Leia Mais” e confira a cobertura do show.

O show de hoje abre na zona de impacto. Jeremy Borash está no ringue e ele promove o principal evento Lethal Lockdown desta noite. Ele introduz os dois capitães do combate Ethan Carter III e Bobby Lashley. Foi anunciado que cada lado terá 4 membros, que incluirá uma TNA Knockout em cada equipe.

Lashley introduz seu primeiro companheiro de equipe Drew Galloway. EC3 escolhe Aron Rex como seu primeiro companheiro de equipe. Lashley segue com The Miracle Mike Bennett. EC3 segue com Moose. Lashley apresenta seu terceiro companheiro de equipe sendo esta Maria Kanellis. EC3 faz a coisa esperada e pega Gail Kim. Lashley diz a EC3 será levada ao fim. Ele diz que vai destruir EC3. Ethan responde dizendo que ele é o cara que pode vencer Bobby Lashley apesar de não ser nada parecido com ele. Ele diz que ele deve ganhar o título mundial da TNA. Lashley responde que EC3 tem vencido grandes estrelas, mas nenhum daqueles homens podem igualar-se a ele. Lashley diz que ele vai terminar com a carreira de EC3 e ele ficará sem nada. Bobby está deixando o ringue. EC3 desafia Lashley para ser o primeiro concorrente no combate Lockdown desta noite com ele. Lashley aceita.

X-Division Championship Match: DJ Z vs. Eddie Edwards
– DJ aplicou o ZDT para vencer o combate.

Ambos DJ e Eddie Edwards apertam as mãos. Trevor Lee e Andrew Everett vêm ao ringue. Eles atacam tanto Z quanto Edwards. Eles rapidamente limpam o ringue lançando DJ para fora. Eles em seguida atacam Eddie para encerrar o ataque.

Allie está com a TNA Knockouts Champion e sua chefe Maria. Allie se desculpa sobre o que aconteceu na semana passada no tryout público. Maria repreende Allie e exige um pedido de desculpas. Allie é forçada a pedir desculpas várias vezes. Laurel entra. Maria, então, diz a Allie que Laurel Van Ness é tudo o que ela não é. Alta, bonita e inteligente. Maria chama Allie de estúpida e manda ela ajudar Laurel no ringue esta noite.

Madison Rayne vs. Laurel Van Ness
– Van aplicou o curb stomp para vencer o combate.

Jeremy Borash vai introduzir Laurel como a vencedora. Allie toma o microfone dele e diz que Maria queria que ela anunciasse o vencedor. Allie erra a pronúncia do nome de Laurel. Laurel fica brava e faz com que ela faça isso novamente.

Na área de traz está Lashley. Ele está conversando com seus companheiros para o Lethal Lockdown desta noite. Lashley promete-lhes que, se eles ganharem, um deles irá receber uma chance pelo seu título.

Drew McIntyre está no ringue. Dentro do ringue com está o Impact Grand Championship. Galloway fala sobre o verdadeiro evento principal do Bound For Glory. Galloway chama Rex para falar com ele cara a cara. Quando Rex chega, Drew diz a ele que eles vão fazer história neste domingo. Drew traz à tona o passado. Ele diz que a TNA tinha rachaduras na fundação, quando ele chegou pela primeira vez. Drew diz que ele foi o herói e salvador da TNA naquele momento. Ele diz que ele se tornou campeão e viajou o mundo promovendo a TNA. Drew diz que ele salvou à TNA. Ele então pega o microfone ao estilo “Damien Sandow” e diz para os caras nos bastidores, “Você é bem-vindo”. Aron Rex responde chamando o discurso de Drew de algo delirante. Rex contesta, falando sobre Drew chamar-se a si mesmo de a única razão para o sucesso da TNA. Rex fala que o Impact Wrestling é o melhor show em toda o mundo. Drew exige respeito de Aron e diz a ele para dirigir-se como “Sir”. Rex diz a Drew que a sua match no domingo não vai para a decisão dos juízes. Aron diz que ele vai vencê-lo antes que isso possa acontecer. Rex chama de Drew e, em seguida, insulta-o. Drew insulta Rex chamando-o de um dublê. Drew então consegue aplicar o pile driver sobre Rex. Ele fica com o título segurando sobre Aron enquanto comemora.

Rosemary c/Abyss & Crazzy Steve vs. Reby Hardy c/Broken Matt Hardy & Brother Nero
– O combate acabou via DQ quando Rosemary cuspiu névoa nos olhos de Reby.

A Decay então confronta os Hardys após o combate. Eles tem um grande brawl até os bastidores. Rose então pega e ataca Reby com o side effect sobre a mesa. Rosemary agarra o microfone enquanto está deitada em cima de Reby e grita Decay.

Brother Nero e Crazzy Steve estão no telhado da zona de impacto. Steve tem uma cadeira de aço na mão e ele ataca Nero no chão. Em seguida, ele ataca Nero com a cadeira. Os dois ficam arranhando os olhos de um ao outro. Nero se liberta de Steve. O show, em seguida, corta para Matt e Abyss lutando nos bastidores. Matt tem uma escada em suas mãos. Ele começa a cantar. Matt pergunta a Abyss se ele pode ouvir a bela sinfonia que está sendo tocada em sua cabeça. Abyss diz que pode soar estranho para ele. Estamos agora de volta no telhado. Nero agora está à procura de Steve. Steve se aproxima dele rindo e arrastando uma cadeira de aço. Matt agora está mordendo a orelha de Abyss. Abyss está com um sangramento no ouvido e gritando. Steve está repetidamente golpeando Nero, que é está sobre uma parede. Steve em seguida, coloca o pescoço de Nero em sua cadeira e atira-o contra a parede. Matt está pisando em Abyss. Abyss rasteja até aos cabos de potência e agarra um. Matt se aproxima dele e sofre um ataque com o cabo de alimentação. O segmento termina mostrando todos os 3 membros do Decay em uma tela dividida. Eles estão cantando Decay.

A promo com Cody Rhodes vai ao ar novamente.

Temos um segmento com Maria e Gail Kim. Elas falam sobre seus combates.

Tyrus é abordado e perguntado sobre seus pensamentos sobre sua vitória na Gold match ano passado. Ele começa a falar mas é interrompido por Eli Drake. Drake diz que ele tem uma decisão grande para Tyrus “The Fixer”. Drake oferece a Tyrus a oportunidade de ser o cara que fica em seu corner. Tyrus então zomba do slogan de Drake e vai embora.

EC3 está nos bastidores com seus companheiros. Ele agradece a eles por estar em sua equipe. Carter complementa cada membro da sua equipa. Todos eles se solidarizam e cantam “Trouble” para acabar com o segmento.

Lethal Lockdown Match: Team Lashley vs. Team Carter
– Bobby aplicou o Spear seguido de uma submissão para vencer o combate.

Em virtude desta vitória. Bobby Lashley pode escolher a estipulação para o combate pelo título da TNA contra EC3 no Bound For Glory neste domingo. Lashley pega no micro e anuncia que a estipulação escolhida por ela é uma No Holds Barred Match. O show termina com um vídeo promovendo o Bound For Glory.

Fonte: All About Wrestling

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

5 Comentários

Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…