O episódio dessa semana do WWE 205 Live começa com seu vídeo temático de introdução.
* No backstage, Akira Tozawa conversa ao telefone com Titus O’Neil sobre a rematch contra Neville. A conversa é interrompida por Ariya Daivari, que reclama de Tozawa exigir um novo combate. Daivari diz que o wrestling é uma arte marcial no Irã, e que eles não se preocupam com golpes baixos ou táticas questionáveis. Daivari pergunta se Tozawa tem honra, e Tozawa diz para Daivari nunca questionar sua honra.
1) Akira Tozawa venceu Ariya Daivari por desqualificação, após Neville interferir e atacar Tozawa.
* É mostrado um pronunciamento de Drew Gulak, onde ele pede desculpas por ter utilizado um golpe que vai contra sua política anti-high flying, e desafia Mustafa Ali para uma 2 out of 3 Falls Match.
2) Rich Swann venceu Mario Connors via Phoenix Splash.
* Após a luta, TJP vem ao ringue e diz que conseguiria finalizar a luta mais rápido do que Swann.
3) 3:49 Challenge – TJP venceu Mario Connors via Detonation Kick.
* The Brian Kendrick vem ao ringue caracterizado como Gentleman Jack Gallagher. Ele debocha do estilo de Gallagher, e diz que ele é um palhaço, uma fraude, um William Regal de terceira categoria.
Jack Gallagher o interrompe. Ele refuta todas as críticas feitas por Kendrick e o ataca. Kendrick acaba levando a melhor utilizando o guarda-chuva. As agressões se encerram quando os árbitros vêm ao ringue.
Noam Dar concorda, relutantemente.
4) I Quit Match – Cedric Alexander venceu Noam Dar (c/Alicia Fox) .
* Após a luta, Noam Dar pega o microfone e diz que ele desiste de Cedric e também diz que desiste de Alicia. Ele diz que usou Alicia para ter atenção, mas ela causa mais problemas do que vale a pena.
Fonte: Wrestling Notícias
Loading…