em , ,

Cobertura: WWE Fastlane 2021

Último PPV antes da WrestleMania 37

Bem-vindos à cobertura do Fastlane, o último Pay-Per-View da WWE antes do seu evento mais importante do ano: WrestleMania 37. Para saber mais sobre como se chegou até algumas das lutas do evento, leia nosso card feito prévio ao show.

***************************************************************************************************

No pré-show do evento, aconteceram dois eventos importantes.

Primeiro, foi transmitido um video de um dos treinamentos de Shane McMahon. Durante as últimas semanas, Shane chamou Braun Strowman de “estúpido”. Se sabe que “O monstro entre homens quer uma luta contra McMahon. Porém, parece que o filho de Vince teve uma lesão durante o treinamento. Portanto, parece que uma luta entre os dois não ia ser possível.

E segundo, tivemos uma luta pelo United States Championship.

Pré-show – US Championship Match: Riddle (c) vs. Mustafa Ali (c/ Retribution)

Os dois são lutadores muito atléticos e rápidos, que mesmo se ficaram fora do show principal, demostraram seu talento no ringue. Novamente Riddle reteve seu título após uma Bro-derick, o mesmo resultado do seu último encontro. Retribution não ajudou seu chefe, o que chateou Ali. Uma vez mais, ele repreendeu sua equipe, mas essa foi a gota que transbordou o copo. Enquanto Reckoning e Slapjack sairam do ringue sozinhos, T-Bar e Mace bateram em Ali com um Double Chokeslam. Parece que é o fim da stable.

***************************************************************************************************

Agora sim, o show principal. Começamos com elas.

1 – WWE Women’s Tag Team Championship Match: Nia Jax & Shayna Baszler (c) (c/ Reginald) vs. Sasha Banks & Bianca Belair

Parecia que a dupla de Banks e Belair tinha a luta nas mãos, graças a um 450 Splash impecável de Bianca. Porém, Reginald estava ali, pronto para salvar o time de sua “amiga” Nia. Logo na luta, Sasha tinha o “Banks Statement” aplicado, até que Nia empurrou Belair sobre ela para quebrar a chave. Isso causou uma discussão na equipe desafiante, e Baszler aproveitou para vencer com uma Small Package. As campeãs retiveram.

Após a luta, finalmente aconteceu o fim da amizade entre as duas adversárias na WrestleMania. Belair disse a Banks que isso foi um “erro de novata”, e a campeã feminina do SmackDown respendeu dando-lhe um tapa na sua cara. Belair ficou desconcertada incialmente, mas ela sabe que vai ter sua revanche na “Mania”.

Shane McMahon está de muletas, sua lesão parece séria. Ele foi interceptado por Elias e Jaxson Ryker. Os dois não tem planos para WrestleMania, e querem a ajuda de Shane. McMahon dará um lugar no evento a Elias, mas o cantor tem que fazer um favorzinho para ele no ringue.

2 – Intercontinental Championship Match: Big E vs. Apollo Crews

Obviamente, os dois estavam empolgados por se enfrentarem. Infelizmente, a luta teve um final inesperado quando Big E conseguiu um surpreendente pinfall. Crews, claramente irritado, deu uma surra ao campeão depois da luta.

Num comercial de Old Spice, um lojista chamado Joe Average (interpertado pelo Eric Bugenhagen) ganhou o 24/7 Championship logo de derrotar accidentalmente R-Truth. Contudo, rapidamente o título troca de mãos de novo. Parece que R-Truth nunca vai deixar esse título.

Elias, Ryker e McMahon estão no ringue. Elias achava que ia fazer um show para o público, mas McMahon lhe disse que não. O pequeno favor é que Elias lute contra Braun Strowman.

3 – Braun Strowman vs. Elias (c/ Jaxson Ryker)

Completo squash. Sim, teve um momento no qual Elias esteve na ofensiva, graças à ajuda de Ryker. Porém, Strowman foi superior por muito. É claro que Braun ainda quer uma luta contra Shane. Ele ainda não está satisfeito.

Riddle e Shinsuke Nakamura conversam nos bastidores. Riddle disse incoerências, como sempre. Nakamura fugiu dele, não aguentou mais sua presença.

4 – Seth Rollins vs. Shinsuke Nakamura

Rollins tentou fazer o famoso swing de Cesaro, mas seu adversário não se deixou humilhar pelo “messias”. Nakamura demostrou um pouco de sua trajetória na MMA com várias chaves ao braço de Rollins.

Mas o ex-SHIELD obteve a vitória. Primeiro, ele fez um interessante pontapé com o calcanhar, deixando grogue o japonês. E finalizou a luta com seu clássico Curb Stomp. Seth deixou uma clara advertência para Cesaro.

5 – No Holds Barred: Drew McIntyre vs. Sheamus

McIntyre estreiou um novo look, inspirado no filme “Coração Valente”. O escocês brigou com seu antigo amigo por todo o ThunderDome. Foi uma boa luta, na qual os participantes se importaram mais em fazer dano a seu rival do que as chaves e os movimentos.

Foram usados Kendo Sticks, as mesas dos comentaristas, e ainda Sheamus foi jogado a várias telas colocadas fora do ringue. O que causou uma pequena explosão. Os danos aos corpos dos dois era visível.

McIntyre demostrou porque ele merece lutar contra Lashley na WrestleMania pelo WWE Championship. Quando voltaram ao ringue, Sheamus tentou um Brogue Kick, mas falhou. Foi Drew quem acabou o combate com seu fatal Claymore Kick. Após a luta, ele apontou ao logo da WrestleMania.

6 – Alexa Bliss vs. Randy Orton

Não foi realmente uma “luta”. Orton vomitou de novo, e Alexa o assustou com fogo desde várias partes do ThunderDome. Finalmente, uma mão aparece debaixo do ringue. É The Fiend! Bray Wyatt voltou, mesmo queimado.

Com uma simples Sister Abigail do Fiend, Alexa obteve a vitória. É claro: The Fiend voltou para se vingar de Orton. Agora que ele e Bliss estão juntos de novo, “A Víbora” vai ter muitos problemas no futuro.

7 – Universal Championship Match: Roman Regins (c) vs. Daniel Bryan – Segurança especial: Edge

Mesmo que Roman é um lutador formidável, Bryan tomou o controle do combate no início. Reigns segue sendo dominante, mas Daniel demostrou que está ao nível dele. Chegou a aplicar o “Yes Lock” no meio do ringue, e parecia que “The Tribal Chief” ia desisir da luta. Porém, o campeão consiguiu sair da chave.

Bryan bate acidentalmente no juiz com uma joelhada voadora, Roman respondeu com um spear. Reigns tenta um pinfall, parece que chegou a três, mas não tem juiz para contar. Edge entra ao ringue e inicia a contagem. Só chegou até dois, o que irritou muito Reigns.

Daniel Bryan consegue outro “Yes Lock”, mas Jey Uso comparece. O primo de Reigns ataca Edge e Bryan, e traz um cadeira até o ringue. Daniel o ataca, toma a cadeira, e tenta bater Roman com ela. Mas finalmente ataca Edge sem querer.

Outro “Yes Lock”, e sim, Roman desiste. Mas Edge se acordou para bater nos dois com a cadeira. Ele foge do ringue, deixando aos dois competidores deitados no ringue. O juiz acorda, e Reigns também. O campeão reteve, mesmo se desistiu. Daniel Bryan perdeu sua última oportunidade para chegar à luta principal da WrestleMania 37.

Isso foi Fastlane 2021. O que acontecerá antes de WrestleMania? Falta pouco para o maior evento do ano, e em Wrestlemaniacos, você terá noticias sobre o evento. Até a próxima.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…