Feliz ano! E bem-vindos a uma nova cobertura do SmackDown. Não é apenas o primeiro episódio do SmackDown do 2021. Também é o primeiro show da WWE do ano.
Começa o programa com um video recapitulando o Steel Cage Match entre Roman Reigns e Kevin Owens no último SmackDown do ano.
Reigns vai para o ringue, junto com seu primo Jey Uso e seu conselheiro Paul Heyman. Ele deseja um feliz ano novo para todos. Celebra pelos logros que conseguiu no 2020. Além disso, lembra o sucesso que Heyman e Uso também tiveram graças à ajuda de Reigns.
A música de Owens soa e ele comparece, o que enfurece a Roman. Portanto, o campeão se queixa da presença do canadense aquí, e diz que é uma vergonha para este show. Kevin responde que a verdadeira vergonha é o que eles fizeram na semana passada. Mas não está aquí para luta contra Reigns, senão que quere uma briga contra Uso esta noite.
1 – Big E VS King Corbin (C/ The Knights of the Lone Wolf)
Sami Zayn está na mesa dos comentaristas. Ele apresenta seus dois Sami Awards, e tem uma camisa que diz “Sou o Campeão Intercontinental”. Um irritado Big E joga seu agasalho para a cabeça de Zayn.
O verdadeiro campeão intercontinental aplica o Big Ending a Corbin, e tenta um pinfall. Mas Sami ataca a Big E, terminando a luta com uma desqualificação. Zayn e The Kinghts dão uma surra ao campeão, até que chega Apollo para defender-lhe.
3 – Big E & Apollo Crews VS Baron Corbin (c/ The Knights of the Lone Wolf) & Sami Zayn
A briga causa uma luta de duplas entre os quatro. The Knights interferem no match para apoiar a seu chefe e e atacar a Big E e Crews. Porém, quando Zayn lhe-ordena que ataquem, ele não obedecem. Apenas seguem as ordenes do Corbin.
Sami descote com Corbin e seus discípulos. Eles decidem que não podem trabalhar com o antigo campeão intercontinental. O rei e seus cavaleiros deixam sozinho a Sami, e Apollo o apaga com uma Spinebuster. Crews e Big E ganham o embate.
Nos bastidores, Kevin Owens lhe pede a Adam Pierce uma luta contra Jey Uso esta noite. Inicialmente, Pierce o rejeita, embora quando KO lhe lembra seu passado juntos, faz oficial o match.
Nos bastidores, Big E anuncia um reto aberto pelo Campeonato Intercontinental. Apollo imediatamente aceita o desafio, e lhe lembra ao campeão que lhe ajudo a ganhar o título.
Billie Kay acha que tem uma luta de duplas contra o Riott Squad e apresenta a suas companheiras das últimas semanas: Tamina e Natalya. No entanto, são suas dois antigas parceiras quem vai lutar juntas, sem ela. Billie as segue até o ringue.
4 – Riott Squad VS Tamina & Natalya
Billie tenta aconselhar a suas “amigas” durante o match, mas elas lhe mandam a calar sua boca. Então, a australiana decide apoiar ao Riott Squad, e começa a gritar conselhos para elas. Liv Morgan consegue a vitória com um pinfall supressivo ante Tamina. Billie Kay celebra como se fora parte do Riott Squad.
5 – Sasha Banks & Bianca Belair VS Carmella (c/ Reginald) & Bayley
Belair lastima seu braço esquerdo durante a luta. Portanto, Carmella e Bayley se enfocam em danar essa zona. Banks consegue o tag, e briga contra Carmella. Bayley pega o pelo de Bianca. Então, com força, Belair lança a Bayley contra a escada metálica usando seu cabelo. As duas brigam fora do ringue.
Banks aplica o Banks Statement, embora Reginald tira a Carmella do ringue. A campeã tenta bater ao sommelier, e Carmella aproveita sua distração para usar o “Mella Buster” e ganhar o embate para a sua equipe.
Sonya Deville está de volta. Todos ficaram surpreendidos quando apareceu nos bastidores.
The Street Profits estão no ringue para o “Street Profits’ New Year Smoke-tacular”. Eles fazem predições sobre o 2021, e também piadas a Sami Zayn, Dolph Ziggler e Robert Roode. Eles não gostaram da brincadeira, por isso, atacam aos campeões brutalmente. É possível que Ford tenha uma lesão em uma das suas pernas.
6 – Daniel Bryan & Otis (c/ Chad Gable) VS Cesaro & Shinsuke Nakamura
Antes do show, Nakamura e Cesaro se burlaram do treinamento que seus rivais estavam realizando. No entanto, durante o embate, Otis surpreende com suas habilidades. Ao final, Bryan obtém a vitória para sua equipe depois de que Nakamura demite ante o Yes Lock.
Roman Reigns anima a seu primo antes do evento principal da noite. Lhe lembra que ele é o Uso que merece estar nas lutas principais.
7 – Kevin Owens VS Jey Uso
KO tem o controle da luta, e constantemente chama a Roman ao ringue. Owens saca uma cadeia, e Uso fica preso de mãos. Reigns finalmente aparece, e uma vez mais dá uma surra brutal a seu rival. Jey usa a cadeia para enforcar a KO, e o campeão joga ao canadense desde a plateia cheia de telas do ThunderDome.
Assim finaliza o primeiro SmackDown do ano. Fique ligado com WrestleManíacos para mais informações.
Artigo interessante, irei até retornar ao seu site com mais
frequência, para mais artigos como estes. Obrigado. 🙂