em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 01/01/2021

Feliz ano! E bem-vindos a uma nova cobertura do SmackDown. Não é apenas o primeiro episódio do SmackDown do 2021. Também é o primeiro show da WWE do ano.

Começa o programa com um video recapitulando o Steel Cage Match entre Roman Reigns e Kevin Owens no último SmackDown do ano.

Reigns vai para o ringue, junto com seu primo Jey Uso e seu conselheiro Paul Heyman. Ele deseja um feliz ano novo para todos. Celebra pelos logros que conseguiu no 2020. Além disso, lembra o sucesso que Heyman e Uso também tiveram graças à ajuda de Reigns.

A música de Owens soa e ele comparece, o que enfurece a Roman. Portanto, o campeão se queixa da presença do canadense aquí, e diz que é uma vergonha para este show. Kevin responde que a verdadeira vergonha é o que eles fizeram na semana passada. Mas não está aquí para luta contra Reigns, senão que quere uma briga contra Uso esta noite.

1 – Big E VS King Corbin (C/ The Knights of the Lone Wolf)

Sami Zayn está na mesa dos comentaristas. Ele apresenta seus dois Sami Awards, e tem uma camisa que diz “Sou o Campeão Intercontinental”. Um irritado Big E joga seu agasalho para a cabeça de Zayn.

O verdadeiro campeão intercontinental aplica o Big Ending a Corbin, e tenta um pinfall. Mas Sami ataca a Big E, terminando a luta com uma desqualificação. Zayn e The Kinghts dão uma surra ao campeão, até que chega Apollo para defender-lhe.

3 – Big E & Apollo Crews VS Baron Corbin (c/ The Knights of the Lone Wolf) & Sami Zayn

A briga causa uma luta de duplas entre os quatro. The Knights interferem no match para apoiar a seu chefe e e atacar a Big E e Crews. Porém, quando Zayn lhe-ordena que ataquem, ele não obedecem. Apenas seguem as ordenes do Corbin.

Sami descote com Corbin e seus discípulos. Eles decidem que não podem trabalhar com o antigo campeão intercontinental. O rei e seus cavaleiros deixam sozinho a Sami, e Apollo o apaga com uma Spinebuster. Crews e Big E ganham o embate.

Nos bastidores, Kevin Owens lhe pede a Adam Pierce uma luta contra Jey Uso esta noite. Inicialmente, Pierce o rejeita, embora quando KO lhe lembra seu passado juntos, faz oficial o match.

Nos bastidores, Big E anuncia um reto aberto pelo Campeonato Intercontinental. Apollo imediatamente aceita o desafio, e lhe lembra ao campeão que lhe ajudo a ganhar o título.

Billie Kay acha que tem uma luta de duplas contra o Riott Squad e apresenta a suas companheiras das últimas semanas: Tamina e Natalya. No entanto, são suas dois antigas parceiras quem vai lutar juntas, sem ela. Billie as segue até o ringue.

4 – Riott Squad VS Tamina & Natalya

Billie tenta aconselhar a suas “amigas” durante o match, mas elas lhe mandam a calar sua boca. Então, a australiana decide apoiar ao Riott Squad, e começa a gritar conselhos para elas. Liv Morgan consegue a vitória com um pinfall supressivo ante Tamina. Billie Kay celebra como se fora parte do Riott Squad.

5 – Sasha Banks & Bianca Belair VS Carmella (c/ Reginald) & Bayley

Belair lastima seu braço esquerdo durante a luta. Portanto, Carmella e Bayley se enfocam em danar essa zona. Banks consegue o tag, e briga contra Carmella. Bayley pega o pelo de Bianca. Então, com força, Belair lança a Bayley contra a escada metálica usando seu cabelo. As duas brigam fora do ringue.

Banks aplica o Banks Statement, embora Reginald tira a Carmella do ringue. A campeã tenta bater ao sommelier, e Carmella aproveita sua distração para usar o “Mella Buster” e ganhar o embate para a sua equipe.

Sonya Deville está de volta. Todos ficaram surpreendidos quando apareceu nos bastidores.

The Street Profits estão no ringue para o “Street Profits’ New Year Smoke-tacular”. Eles fazem predições sobre o 2021, e também piadas a Sami Zayn, Dolph Ziggler e Robert Roode. Eles não gostaram da brincadeira, por isso, atacam aos campeões brutalmente. É possível que Ford tenha uma lesão em uma das suas pernas.

6 – Daniel Bryan & Otis (c/ Chad Gable) VS Cesaro & Shinsuke Nakamura

Antes do show, Nakamura e Cesaro se burlaram do treinamento que seus rivais estavam realizando. No entanto, durante o embate, Otis surpreende com suas habilidades. Ao final, Bryan obtém a vitória para sua equipe depois de que Nakamura demite ante o Yes Lock.

Roman Reigns anima a seu primo antes do evento principal da noite. Lhe lembra que ele é o Uso que merece estar nas lutas principais.

7 – Kevin Owens VS Jey Uso

KO tem o controle da luta, e constantemente chama a Roman ao ringue. Owens saca uma cadeia, e Uso fica preso de mãos. Reigns finalmente aparece, e uma vez mais dá uma surra brutal a seu rival. Jey usa a cadeia para enforcar a KO, e o campeão joga ao canadense desde a plateia cheia de telas do ThunderDome.

Assim finaliza o primeiro SmackDown do ano. Fique ligado com WrestleManíacos para mais informações.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *