em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown 02/04/2021

Estreia mundial do primeiro trailer de “Justiça para Sami”

Bem-vindos a uma nova cobertura do SmackDown. WrestleMania 37 está cada vez mais perto de nós, e parece que o combate principal da segunda noite desse show será a Triple Threat Match entre Edge, Daniel Bryan e Roman Reigns. Esse fato deixou o ganhador do Royal Rumble doido, e no SmackDown desta semana ele foi ao ringue para explicar seus atos.

Edge admitiu que sim, ele ficou bravo pela decisão de Adam Pierce em fazer uma Triple Threat Match na WrestleMania. E sim, sua atitude não tem justificativa. Porém, ele não acredita que foi um erro, já que Bryan não merece uma luta na WrestleMania. Pelo contrário, como Pierce pôs um obstáculo a mais no seu caminho, ele atuou como era preciso.

Suas ações foram completamente justificadas. Além disso, uma vez que ele atacou os outros dois concorrentes, ele se sentiu novamente como o Edge de antes. Ele era um homem oportunista, astuto, que não se deixava enganar por ninguém. Após do SmackDown da semana passada, ele enxergou um espelho, e encontrou o “Rated R Superstar” de novo.

Edge ameaçou seus rivais e saiu do ringue. Estava marcado que a luta principal da noite seria Daniel Bryan vs. Jey Uso numa Street Fight. Nos bastidores, Edge declarou numa entrevista que não vai sentir pena pelo Bryan se ele sofrer uma lesão nesse combate.

1 – Alpha Academy & Dirty Dawgs vs. Street Profits & Os Mysterios

Antes do show de hoje, nas mídias sociais da WWE, foi anunciado que o próximo SmackDown vai ser uma edição especial da WrestleMania. Quer dizer que terá duas lutas especiais: o tradicional Andre the Giant Battle Royal, e uma Fatal 4 Way Tag Team Match pelos campeonatos de duplas do SmackDown. As quatro equipes participantes dessa luta combates na 8-Man Tag de hoje.

Como toda tag team match com muitos competidores, foi uma luta cheia de ação. Na qual todos os membros das quatro equipes tiveram momentos para brilhar. Otis esmagou Montez Ford com um splash para que sua equipe vença.

Numa dupla entrevista com Corey Graves, Cesaro e Seth Rollins falaram sobre sua luta na WrestleMania. O “superman suíço” fez várias piadas com Seth, que eventualmente ficou bravo. Quase se batem a socos entre eles, mas Rollins se conteve.

2 – Natalya (c/ Tamina) vs. Shayna Baszler (c/ Nia Jax & Reginald)

Combate extremadamente curto; Natalya ganhou com um Small Package. As duas equipes brigaram depois da luta. Riott Squad, Lana & Naomi e Dana Brooke & Mandy Rose compareceram para continuar a briga. Todas querem ser campeãs de duplas. Nos bastidores, Carmella recebe o currículo da Billie Kay.

Sami Zayn apresentou o primeiro trailer do seu documentário “Justiça para o Sami”. Como convidado especial, tivemos o controverso ator e influencer Logan Paul. Zayn lhe disse que não quer que seja apenas seu convidado hoje; ele quer que seja seu convidado na WrestleMania. Paul aceitou, mas claramente ficou horrorizado após assistir ao trailer.

Enquanto Sami perguntava a Paul o que ele achou sobre o trailer, Kevin Owens compareceu e aplicou uma Stunner nele. A “Premiere” foi arruinada. Owens empurra o influencer antes de sair do ringue.

Nos bastidores, Edge parabenizou Adam Pierce por fazer uma Street Fight com Bryan. E Sami Zayn atacou KO enquanto ele dava uma entrevista. Ele lhe gritou por estragar sua premiere, e prometeu estragá-lo na WrestleMania.

Bianca Belair falou sobre sua luta contra Carmella no SmackDown de hoje. Admitiu que ela é uma boa rival, mas ninguém havia a derrotado antes de sua luta pelo título na WrestleMania.

3 – Bianca Belair vs. Carmella

Ao início da luta, Carmella teve uma estratégia interessante: ela amarrou o cabelo da Belair nas cordas do ringue. Isso funcionou por um tempinho, mas eventualmente Bianca fugiu do nó e aplicou seu K.O.D. para obter a vitória.

Após a luta, Sasha Banks tentou atacá-la. Mas Belair lhe lembrou que as duas têm uma luta no maior evento do ano. Por tanto, Sasha mudou de opinião e saiu do ringue. Parece que será uma luta especial entre elas.

King Corbin fez um depoimento sobre sua aparição no último RAW. Ele revelou que recebeu um convite do Bobby Lashley para ter uma luta contra Drew McIntyre na próxima edição da marca vermelha. Se Corbin lesiona McIntyre, recebera a oportunidade pelo WWE Championship na WrestleMania.

Apollo Crews anunciou que, em honra a seus ancestrais, ele e Big E terão uma luta de tambores nigerianos. Ainda não sabemos com certeza o que é exatamente uma luta desse tipo, mas parece que é uma tradição familiar do Apollo.

Paul Heyman falou com Edge sobre a injustiça que é a presença do Daniel Bryan na luta da WrestleMania pelo campeonato Universal. Edge foi à mesa dos comentaristas para a luta principal.

4 – Street Fight: Jey Uso vs. Daniel Bryan

Não só Edge estava na mesa de comentários; Roman Reigns compareceu no palco com uma cadeira para assistir à luta ao vivo. É claro que ambos querem que Uso ganhe o combate, e que Bryan fique fora da WrestleMania.

Bryan deu um Suplex da escada metálica até o chão. Bateu Uso com a mesa, o jogou até o ringue, deu uma Missile Dropkick e utilizou uma Yes Lock especial para ganhar o combate. Especial porque ele tinha uma cadeia nas suas mãos.

Após a luta. Bryan atacou Edge, e o bateu contra um dos cantos do ringue. Também bateu Roman, aplicando-lhe um Yes Lock até que ele ficou nocauteado. Daniel recuperou a energia que ele tinha no seu melhor momento, e parece que vai repetir o milagre da WrestleMania 30.

Fica por aqui a cobertura do SmackDown da semana. E não esqueça, na próxima semana tem WrestleMania 37! Até a próxima!

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…