em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 05/02/2021

Após de ganhar o Royal Rumble, Edge volta para a marca azul

Este episódio do SmackDown começa, como já é tradição, com o Universal Champion Roman Reigns no meio do ringue. Acompanhado por Jey Uso e Paul Heyman, “The Tribal Chief” falou brevemente da sua vitória contra Kevin Owens, contudo seu enfoque foi o ganhador do Royal Rumble: Edge.

O campeão ficou indignado pelas aparições de “The Rated R Superstar” no RAW e no NXT, quando todos sabem que sua escolha para WrestleMania tem que ser uma luta contra Roman pelo Universal Championship. Pois, ele é o “evento principal” da WWE, os outros títulos não importam.

Reigns exige a presença de Edge neste momento, para que ele possa fazer sua escolha oficial. Porém, o canadense ainda não chegou ao ThunderDome. Roman ficou brabo pela ausência dele, e lhe disse que tem que fazer sua escolha hoje.

1 – King Corbin VS Dominik Mysterio

Antes da luta, Corbin atacou Dominik quando ele se dirigia ao ringue. E também bateu o seu pai, Rey Mysterio, e o tirou desde o cenário até a equipe do sonido do SmackDown.

Dominik tem mais confiança em si mesmo esta vez, e tem mais controle na luta, comparado aos últimos dois confrontos que os dois tiveram antes. Corbin ainda foi dominante, mas mesmo como seu pai, Mysterio foi ágil demais.

Os dois lutadores brigaram fora do ringue, e Rey vai debaixo do tablado. Quando Corbin tentou voltar ao quadrilátero, o pai da dinastia Mysterio pegou suas pernas. Dominik aproveitou para aplicar uma 619, e depois de uma Frog Splash, finalmente derrotou o Corbin em um combate.

2 – Daniel Bryan VS Cesaro

Uma grande luta técnica, onde Cesaro sangrou após Bryan ficou perto de ganhar em vários momentos. Porém, o Superman suíço conseguiu que o ex-campeão mundial demitira ante uma “Sharpshooter”. Uma boa vitória mais para Cesaro. Após da luta, parece que Cesaro vai atacar um dolorido Bryan, mas, na verdade, ele apenas queria dar um sinal de respeito.

3 – Bayley VS Ruby Riott (w/ Liv Morgan)

Billie Kay, quem ainda tentou fazer uma aliança com o Riott Squad, estava na mesa dos comentaristas. Bayley luto com muita agressividade, pois ainda estava frustrada por não ganhar o Royal Rumble. Billie tentou ajudar Ruby, porem Liv a deteve para evitar uma desqualificação. Bayley ganhou a luta, e após dela, Kay lhe ofereceu ser sua assistente.

Após vencer no Royal Rumble feminino, Bianca Belair ainda tinha que decidir a quem vai enfrentar no WrestleMania 37. Ela ficou muito feliz pela vitória que teve no último domingo, e agradece todo o apoio dos fãs. Não obstante, antes que ela possa fazer sua escolha. Carmella e Reginald a interrompem.

Eles lhe dizem que ela tem que escolher a campeã de RAW Asuka. Não só porque não acham que Bianca possa vencer Sasha Banks, também porque Carmella acredita que merece outra luta com a campeã. E que pode derrotar Belair se é preciso.

Sasha Banks também compareceu para dizer que Carmella é o passado; o futuro agora é Bianca. E ela, mesmo se tem muitas habilidades, não tem um título mundial. Parecia que Belair ia escolher Banks, mas Reginald interrompeu a escolha de novo. Bianca o bateu, usando seu cabelo como um chicote.

4 – Otis & Chad Gable VS Dolph Ziggler & Robert Roode

The Street Profits comentaram a luta via satélite. Os membros da Alpha Academy tinham o controle, até que a intervenção do Ziggler quando não era o participante legal foi clave para que Roode derrotara Gable com uma DDT. Otis tentou dar-lhes uma surra quando a luta acabou, mas os “Dirty Dawgs” fugiram.

Há 33 anos, em um dia como hoje, Hulk Hogan lutou contra Andre The Giant no evento “The Main Event” pelo WWF Championship. Hogan, junto com Jimmy Hart e desde sua casa, falou um pouco sobre a luta. E também parabenizou Edge pela sua vitória no Royal Rumble.

5 – Intercontinental Championship Triple Threat Match: Big E (c) VS Apollo Crews VS Sami Zayn

Mesmo se Big E tem muito poder físico, Apollo também é um grande atleta. Os dois brilharam durante toda a luta com vários momentos onde mostraram suas espetaculares habilidades.

Zayn, após dar uma Helluva Kick em Big E, quase se tornou campeão. Mas Apollo o tirou do ringue antes da conta de três. Após disso, o tirou a um canto fora do ringue com um Military Press. Crews voltou para o ringue, e Big E o surpreendeu com um Big Ending para reter seu título. Grande luta com três excelentes participantes.

Edge chegou ao ThunderDome para anunciar a quem vai desafiar no WrestleMania 37. Uma vez mais, ele falou sobre o importante que foi para ele ganhar o Royal Rumble, contudo ainda não pode decidir qual é a melhor opção: Drew McIntyre, Finn Balor ou Roman Reings.

Roman Reigns o confronta junto com Heyman e Uso, mas quando Edge o zombou pela presença deles. Reigns lhes ordena que vaiam aos bastidores. Ele disse que Edge tem que reconhecê-lo como o único campeão, e lhe exige que diga seu nome. Antes que a escolha seja oficial, não obstante, Kevin Owens compareceu e deu uma Stunner no Reigns. A rivalidade entre eles ainda não acaba. E a escolha do Edge ainda é um mistério.

Até aqui esta cobertura do SmackDown da semana. Até a próxima!

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *