em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown 05/03/2021

Bem-vindos a uma nova cobertura do SmackDown. O show começou com Michael Cole no ringue, quem entrevistou Daniel Bryan. Cole perguntou porque Byran em vez de ter uma luta de duplas junto com Edge contra Roman Reigns e Jey Uso, como era o plano original, ele decidiu se focar no Universal Championship. Bryan respondeu que ninguém consultou com ele sobre se queria uma luta de duplas. E que está cansado de aceitar todo o que as pessoas querem dele.

Foi transmitido um video dos eventos de Elimination Chamber, e Bryan admitiu que ver Edge desafiar Roman Reigns para WrestleMania era um fracasso para ele. Porque ele acredita que merecer ser parte da luta principal do WrestleMania. À vista disso, precisa de vencer Jey Uso hoje, e derrotar Reigns no Fastlane. Não só porque merce chegar até WrestleMania no “main event”, também porque esta pode ser a sua última oportunidade de fazê-lo uma vez mais.

Roman Reigns, Jey Uso e Paul Heyman compareceram. O “Tribal Chief” falou de novo sobre o importante que ele é para o sucesso da WWE. Como todos aqui precisam dele, e seu primo Jey vai ter que ensinar-lhe isso de novo a Bryan. Um Uso irritado disse que Bryan não vai vencê-lo na cela, e tentou dar um ataque. Contudo, Bryan esquivou, humilhando o primo do campeão.

Originalmente, tinha uma luta entre Street Profits e King Corbin & Sami Zayn. No entanto, Corbin odeia fazer equipe com Sami, e exigiu ter uma luta individual contra um dos Street Profits. Deste modo, ficaram pactadas duas lutas individuais.

https://twitter.com/WWE/status/1368010486952976385?s=20

1 – Montez Ford (w/ Angelo Dawkins) VS King Corbin (Sami Zayn)

Uma luta curta na qual Zayn e sua equipe cinematográfica distraíram Ford ao longo do combate. Mesmo se Montez teve alguns bons momentos, Corbin ganhou com o End of Days.

É o turno de Sami, quem quer a ajuda do Corbin. Os dois discutem, e Dawkins empurra Zayn, quem caiu acima do “King of the Ring”. Corbin voltou para os bastidores, deixando ao canadense sozinho.

2 – Angelo Dawkins (w/ Montez Ford) VS Sami Zayn

O “verdadeiro” campeão intercontinental quase ganha com uma Helluva Kick, mas sua própria equipe de filmagem foi sua perdição. Enquanto Sami ficou distraído com as piadinhas que Montez Ford fez frente das suas câmaras, Dawkins usou uma Small Package para ganhar. Após da luta, Zayn ficou bravo, e atacou a um dos seus empregados.

Reginald trouxe uma garrafa de Champagne para sua chefa Carmella. Ela já se cansou de ver como seu sommelier flertava com Sasha Banks. Portanto, demitiu o seu empregado, e tirou a garrafa até o chão.

https://twitter.com/WWE/status/1368014461777371141?s=20

3 – Dominik Mysterio (w/ Rey Mysterio) VS Chad Gable (w/ Otis)

Combate muito técnico entre os dois. Gable tentou uma Victory Roll desde a terceira corda, a qual não chegou até três. Mysterio imediatamente consiguiu a vitória com uma La Magistral Cradle. Após do combate, Rey atacou Otis e fugiu rapidamente, chocando com um dos cinegrafistas no seu caminho.

Nos bastidores, Murphy tentou convencer o seu antigo líder espiritual Seth Rollins a uma reunião entre os dois. Juntos, eles poderiam castigar Cesaro. “O messias” o rejeita, pois, não esqueceu a sua traição há alguns meses.

3 – Shayna Baszler (w/ Nia Jax) VS Bianca Belair (w/ Sasha Banks)

Antes da luta, Reginald compareceu para falar com Banks. Belair saiu do ringue para empurrá-lo e dizer-lhe que se vaia embora. O sommelier caiu nos pés da Jax, quem tentou batê-lo com uma Clothesline. Reginald esquivou, e Nia bateu Sasha.

Shayna tinha uma Headlock aplicada na cabeça da Belair, mas a ganhadora do Royal Rumble mudou a chave por seu Kiss of Death para obter a vitória. Fora do ringue, ela exigiu Banks que trate seus próprios problemas amorosos, sozinha. A campeã do SmackDown deu uma tapa no rostro do Reginald.

Jey Uso estava nervoso pela luta de cela contra Daniel Bryan. Roman Reigns lhe lembrou que é preciso uma vitória dele. Pois, uma derrota seria uma vergonha total para toda a sua família.

4 – Cesaro VS Murphy

Seth Rollins foi para a mesa dos comentaristas antes do match. Cesaro ganha facilmente com seu Swing e com uma Sharpshooter. Rollins felicitou o suíço pela vitória.

Nos bastidores, Reginald tentou se desculpar com Sasha Banks, contudo, foi rejeitado com uma porta na cara. Enquanto Shayna Baszler zombava dele, Nia Jax tentou flertar com o sommelier.

Apollo Crews foi para o ringue com uma lança na mão e com segurança militar. Eram soldados nigerianos de elite, os quais protegeram a família do Apollo durante gerações. Crews disse que finalmente é seu “eu” verdadeiro. Que não tem vergonha do seu passado africano. E que finalmente não pede, ele exige. Por isso, ele exigiu uma luta pelo Intercontinental Championship do Big E, quem vai voltar no SmackDown da próxima semana. O “verdadeiro” africano-americano não vai ser humilhado de novo.

Numa nova edição do seu Talk Show “Ding Dong, Hello!”, Bayley apresentou um novo segmento chamado “Tweets doces”. Ela leiú alguns cumprimentos para ela que foram enviadas pelas mídias sociais, mas não todas as mensagens foram positivas.

5 – Steel Cage Match: Daniel Bryan VS Jey Uso

Roman Reings assistiu a luta junto a Paul Heyman numa sila fora do ringue. Tanto Bryan como Uso tentaram escalar a cela para fugir e ganhar. Uso deu uma Super Samoan Drop desde a terceira corda. Jey tentou sair da jaula, mas Bryan pegou sua perna, bateu seu braço muitas veces contra a cela, e aplicou uma Superplex desde a terceira corda. Após uma transição ao Yes Lock, Uso desistiou.

É oficial, no Fastlane, tem uma luta pelo Universal Championship entre Daniel Bryan e Roman Reigns.

Até aqui a cobertura do SmackDown da semana. Até a próxima!

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…