em ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 06/11/2020

A revanche entre Sasha Banks e Bayley

A primeira luta deste episódio é um embate pelo SmackDown Women’s Championship. A campeã Sasha Banks defende seu título contra Bayley. A ganhadora se enfrentará à Raw Women’s Champion Asuka no Survivor Series, em um combate inter-brand entre campeãs.

Transmitem uma promo da rivalidade entre as ex-amigas. Antes da luta, Bayley tem uma entrevista. Ela diz que o régime de Banks termina hoje. Como sempre, será um reinado corto dela. E que hoje, recuperará o que é seu.

WWE SmackDown Women’s Championship: Sasha Banks (C) VS Bayley

É um embate intenso. Sasha tenta atacar a Bayley na beira do ringue, mas a ex-campeã a bloquea com sua pernas e a lança no ar. Banks termina caindo ao chão.

Banks aplica uma Frog Splash, mas não é suficente para conseguir a vitória. Bayley trata de humilhar a “The Boss” usando sua própia chave, o “Banks Statement”. Banks quase se desiste, embora logra escapar.

Bayley trata de derrubar a Sasha, mas se bate contra o poste. Banks aproveita e depois de varios ataques, aplica o “Banks Statement” para obter a vitória.

Depois da luta, Carmella aparece para atacar a Sasha.

Temos um segmento onde Kevin Owens confronta a Jey Uso pelo seu ataque a Daniel Bryan na semana passada, e sua nova associação com Roman Reigns. Ambos são parceiros no Team SmackDown no Survivor Series.

Kayla Braxton entrevista ao Jey Uso. Ela também o pergunta sobre os eventos do último SmackDown. Jey diz que fiz o que era necessario, e se desculpa com Byran. Mas a família é para sempre. Paul Heyman se apresenta, e diz que Roman Reigns não autoriza esta entrevista. Roman precisa falar com Uso, assim que Jey se retira.

Rey Mysterio tem uma luta a continuação. Dominick vai procurar à roupa do seu pai, quando King Corbin aproveita a oportunidade para bater a Rey. Seu filho tenta defender-o. Situação difícil para os Mysterios.

Roman Reigns reclama a seu primo dar entrevistas sem seu permisso, e por deixar que Kevin Owens faça piadas sobre sua família. “The Tribal Chief” diz que Jey tem que tratar de Owens esta noite.

Eliminatórias para o Survivor Series Match: King Corbin VS Rey Mysterio

Rey Mysterio manca até o ringue. É claro que ele não pode lutar ao cem por cento. Embora Corbin domina durante o match, Rey ainda teve alguns momentos para brilhar. No meio da luta, Seth Rollins aparece para dar seu apoio verbál a Corbin.

Rey luta contra Corbin, parece que tem uma esperança para vencer-o. Tenta ir pelo 619, mas Corbin foge. Corbin bate a Dominik fora do ringue, e Mysterio defende a seu filho. Aplica o 619, pero sai do ringue de novo quando Rollins também ataca a Dominik.

Aalyah Mysterio tenta defender a seu irmão, acompanhada pelo seu namorado Murphy. Rey se desespera ao ver a sua filha e Corbin aproveita a distração para ganhar a luta e qualificar para Survivor Series.

Eliminatórias para o Survivor Series Match – Triple Threat Match: Natalya VS Ruby Riott VS Zelina Vega

Luta rápida em onde Natalya consigue aplicar o “Sharpshooter” em Zelina, mas Riott também usa uma chave no braço de Vega. Natalya tenta mover-se para melhorar sua chave, embora Zelina desiste nesse mesmo momento. Riott ganha o match.

Os SmackDown Tag Team Champions Street Profits falam com Big E, e o perguntam sobre alguns conselhos para enfrentar a The New Day no Survivor Series. Big E defende a seus amigos, e apesar de que houve um silêncio incómodo por alguns segundos, todos riem ao final. Billie Kay se apresenta ante os Street Profits, e ofrece ajudar-lhes a obter informação sobre Raw. Eles a rejeitam.

Eliminatórias para o Survivor Series Match: Seth Rollins VS Otis

A família Mysterio assiste a luta desde os bastidores.

Otis aproveita seu peso para ter a vantagem contra “O Messias”. O ex-Mr Money in the Bank tenta esmagar a Rollins, parece que tem a vitória. Porém, Murphy distrai a Otis. Rollins usa uma Superkick e o “Curb Stomp” para vencer.

Rollins confronta a Murphy nos bastidores depois da luta. Murphy diz que é um discípulo, e Rollins é seu “Messias”. Rollins celebra, e sai da cena. Aalyah chega para reclamar a seu namorado por o que fez. Ele diz que tem que comfiar nele, que é por o bem maior.

Michael Cole entrevista a Lars Sullivan. Ele fala sobre seus traumas da infância.

Kevin Owens dá uma entrevista a Kayla Braxton. Diz que não sente medo de Uso, Reigns ou Heyman. E que ele, ao contrário de Uso, toma suas própias decisões.

Jey Uso VS Kevin Owens

O WWE Universal Champion Roman Reigns assiste à luta desde os bastidores. Uso aplica varias Superkicks a Owens, mas ele consegue o Pop-Up Powerbomb. O pé de Uso alcança a corda inferior do ringue, evitando que o canadense ganhe por pinfall. A música de Roman Reigns soa, distraindo a Owens. Uso toma o control, e dá com a vitória com um Frog Splash.

Jey Uso celebra com seu primo a vitória. Isso foi tudo nesta edição do SmackDown.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *