em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 08/01/2021

Tem Gauntlet Match para definir o retador pelo Universal Championship no Royal Rumble

Uma vez mais, SmackDown começa com Roman Reigns no ringue, junto a Jey Uso e Paul Heyman. Ele nos lembra sobre a brutal surra que seu primo e ele deram a Kevin Owens na semana passada. Reigns quer falar com o comissionado Adam Pierce, quem foi o responsável de fazer oficial a luta entre Owens e Jay Uso no SmackDown anterior.

Pierce, assustado, vai ao ringue. Vemos um video sobre como Owens convenceu a Pierce, lembrando-lhe sobre sua amizade com ele, e o ataque dos primos ao canadense. Roman diz que Pierce é o culpável das lesões que KO recebeu, e se queixa sobre o Gauntlet Match de hoje.

“The Tribal Chief” deveria, segundo ele mesmo, ser o único quem decide aos retadores para seu título, não Pierce. Por isso, o combate que Pierce fez é uma falta de respeito. Parece que Reigns va bater ao comissionado, mas Heyman o convence que não é uma boa ideia. Pierce safou-se, por agora.

1 – Intercontinental Championship Match – Big E (C) VS Apollo Crews

Depois de aceitar seu reto aberto da semana passada, Crews demostra que está ao nível do Campeão Intercontinental. Mesmo que, depois de um Superplex, ambos ficam com seus ombros no chão do ringue. A luta é um empate.

Apollo não aceita o empate, ele quere ser o campeão. E exige uma revaancha agora mesmo. Big E aceita, depois de uma tapa de Apollo. O ex-campeão dos Estados Unidos fica cerca a ganhar o título, mas Big E ganha com um Big Ending.

Sonya Deville fala com Adam Pierce, e lhe agradece por deixar-a retornar a WWE. Ela diz que voltou renovada, e sugere uma luta entre Roman Reigns contra Pierce. Embora o comissionado nega por completo a idea de uma luta entre ele e o campeão.

Bayley e Bianca Belair anunciam que vão estar Royal Rumble deste ano. A antiga campeã de SmackDown lembra que Belair não ganhou o Royal Rumble do ano passado, e “The EST” zomba do fim do reinado de Bayley.

2 – SmackDown Tag Team Championships Match: The Street Profits (C) VS Dolph Ziggler & Robert Roode

A perna de Montez Ford ainda não se recuperou, e seus adversários se enfocam em bater essa parte do seu corpo. Angelo Dawkins não resiste sozinho, e mesmo que Ford tentou lutar, não foi suficiente. Ziggler e Roode são os novos campeões.

Adam Pierce ainda segue falando com Sonya Deville, até que Paul Heyman os interrompe para felicitar a Pierce. Porque Heyman conseguiu, graças a seus contatos e a “generosidade” de Roman Reigns, que Pierce também seja um dos participantes do Gauntlet Match. Já é oficial, ainda se o comissionado não quer.

Billie Kay quer fazer parte do Riott Squad, e lhes implora a Liv Morgan e Ruby Riott. Elas não quer que ela seja parte da sua equipe, mas gostam do seu corrículo.

3 – #1 Contender Gauntlet Match – Rey Mysterio VS Sami Zayn VS Shinsuke Nakamura VS King Corbin VS Daniel Bryan VS Adam Pierce

Rey Mysterio e Sami Zayn começam o Gauntlet. Zayn faz uma promo para seu documental enquanto caminha ao ringue, e Mysterio o surpreende. Rapidamente, Rey avança a seguinte fase do match. Seu novo rival: Shinsuke Nakamura.

Rey tenta vencer a Nakamura com seu repertório de movimentos aéreos, Nakamura responde com seu Strong Style e joelhos à cabeça. O japonês usa uma chave de braço para que Mysterio demita. Imediatamente, King Corbin corre ao ringue para enfrentar a Nakamura e bater um pouco mais ao mascarado Mysterio.

Corbin e Shinsuke brigam. Ainda se ficou cansado pelo combate anterior, Nakamura continua lutando. Corbin corre até ele, e Nakamura o surpreende com um dos sues joelhos. O japonês segue no match, agora tem que enfrentar a Daniel Bryan.

Strong Style presente no SmackDown. Bryan e Nakamura lutam com todas suas forças, em um combate cheio de pontapés e chaves de submissão. Shinsuke, mesmo se teve que lutar contra outros dois lutadores antes, derrota a Bryan com uma Kinshasa. Os dois apertam as mãos ao final da luta, em sinal de respeito mutuo.

O último participante é Adam Pierce, quem não teve uma luta oficial nos últimos seis anos. Pierce não se comparece; soa a música de Roman Reigns.

O último participante é Adam Pierce, quem não teve uma luta oficial nos últimos seis anos. Soa a música de Roman Reigns, Pierce comparece com eles. O campeão, junto a Jey Uso, dá uma surra a um cansado Nakamura. E ainda se tem dúvidas, Pierce aproveita e entra ao ringue.

Imediatamente, o comissionado recebe uma Superkick. Jay Uso o coloca sobre Shinsuke. Pierce vence a Nakamura sem fazer nenhum movimento e lutará contra Roman Reigns no Royal Rumble pelo Universal Championship. O campeão celebra com seus parceiros.

Esse foi o SmackDown desta semana. Fique ligado com os WrestleManíacos para mais informações. Até logo!

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…