em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 11/09/2020

Roman Reigns e Jey Uso se uniram para enfrentar Sheamus e King Corbin

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown, começa com o campeão universal Roman Reigns, acompanhado de seu novo manager, Paul Heyman. Ambos falam sobre o desafiante ao título Jey Uso, que conquistou essa oportunidade na última semana.

Jey vem ao ringue, e troca algumas palavras com o campeão. Até que aparecem King Corbin e Sheamus, apontando aquela situação como nepotismo, por ambos serem primos. Uso propõe então, que Sheamus e Corbin enfrentem ele e Reigns, sendo um combate de primos contra idiotas. Os ‘heels’ tentam o atacar, mas Jey sai na vantagem.

WWE Intercontinental Title Match: AJ Styles vs. Jeff Hardy

O combate terminou em desqualificação, após Sami Zayn atacar ambos os competidores.

Vemos nos bastidores, os campeões de tags do RAW, Street Profits. Ambos encontram os campeões de tags do SmackDown, Cesaro e Shinsuke Nakamura. Os quatro falam sobre o combate que terão no próximo RAW, mas Cesaro e Nakamura dizem que não tem tempo pra isso, pois tem uma luta nesta noite.

Jeff Hardy era atendido pelos médicos, e Sami Zayn aparece mais uma vez para o provocar. Ambos se envolvem em um ‘brawl’ por ali mesmo.

Cesaro e Shinsuke Nakamura vs. Lucha House Party

Depois da distração dos Street Profits que estavam na sala dos campeões, Kalisto aplicou um roll-up em Cesaro para dar a vitória para os mascarados.

É a vez de Bayley vir ao ringue para explicar o ataque em Sasha Banks no último SmackDown. Ela diz que usou Banks esse tempo todo, e com ela conseguiu diversos recordes individuais. Já que haviam perdido o título de tags, Banks não servia mais pra nada.

#1 Contender’s Fatal 4 Way: Nikki Cross vs. Alexa Bliss vs. Tamina Snuka vs. Lacey Evans

Durante o combate, Alexa Bliss deu um ‘Sister Abigail’ (isso mesmo que você leu) em Nikki Cross, e após isso, abandonou o combate. Mesmo assim, Nikki voltou para a luta e a venceu. Nikki Cross enfrentará a campeã feminina do SmackDown Bayley no Clash Of Champions.

Otis vs. John Morrison

Otis venceu. Durante o combate, Miz roubou a lancheira de Otis, onde guardava o contrato Money In The Bank.

Posteriormente, Otis aparece ao lado de Tucker nos bastidores, e mostra que o contrato estava na maleta original.

Vamos para mais um episódio do Firefly Fun House com Bray Wyatt. Ele começa dizendo que graças à Roman Reigns, alguma coisa faz falta em sua casa. Na sequência, Bray apresenta mais um ‘membro’ de seu quadro: uma foca, vestida de Paul Heyman, Wobbly Waurus.

King Corbin e Sheamus vs. Roman Reigns e Jey Uso

Jey Uso começou o combate sozinho e sofreu na mão de seus adversários. Mas logo Reigns apareceu, aplicou um spear em Sheamus, e deu a vitória para seu time.

E assim encerramos mais um SmackDown!

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *