em

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 15/01/2021

Roman Reigns assina o contrato para sua luta no Royal Rumble

Depois do controversial final do último SmackDown, o programa desta semana começa tem a assinatura oficial da luta pelo Universal Championship no Royal Rumble entre Roman Reigns e o comissionado Adam Pierce.

Roman Reigns e Paul Heyman leem o contrato nos bastidores. O campeão odia as condições que esse dicta, pois é para um Singles Match comum. Heyman disse que vai a falar com Pierce para fazer um novo e melhor contrato.

1 – Jey Uso VS Shinsuke Nakamura

Antes da luta, Uso falou sobre como sua família é quem realmente decide o que acontece neste show. Além disso, anunciou que vai participar do Royal Rumble. E se ele ganha, vai escolher a luta pelo WWE Championship no WrestleMania.

Também disse que Nakamura não merece todos os elogios que recebeu pelo Gauntlet Match da semana passada. Por tanto o japonês, quem voltou a usar sua antiga música, fez que Uso cale sua boca com um pontapé à cabeça.

No meio do combate, Cesaro compareceu para ir à mesa dos comentaristas. Nakamura tentou uma Kinshasa; Uso bloqueou com uma Superkick. O japonês chocou com um dos postes, e Uso fez um Small Package. O pinfall chegou a três, mas o árbitro viu que Uso colocou seus pés nas cordas do ringue. Uso se queixou com o juiz, e Nakamura aproveitou para aplicar a Kinshasa e ganhar o match. Cesaro celebrou com ele.

Paul Heyman levou um novo contrato a Adam Pierce e sua assistente Sonya Deville. Agora a luta pelo Universal Championship vai ser um No DQ Match. Pierce sabe que é uma ideia estúpida que só vai beneficiar a seu rival. Mas aceitou, e assinou o contrato.

https://twitter.com/WWE/status/1350254494412582918?s=20

Jey Uso segue queixando-se com Charles Robinson pelo arbitragem dele na última luta, e lhe adverte que seu trabalho corre perigo.

Também nos bastidores, Street Profits falaram sobre os novos SmackDown Tag Team Champions, The Dirty Dawgs. Admitiram que Roode e Ziggler são os campeões, mas garantiram que vão voltar pelos títulos.

Roman Reigns falou com Apollo Crews. Paul Heyman chegou para anunciar a assinatura do Pierce para um No DQ Match. Reigns não aceitou isso. Ele não quer uma luta sem desqualificações, quer um Last Man Standing Match. Heyman disse que é impossível, mas Roman insistiu. O campeão espera que Pierce assine hoje no ringue.

2 – Liv Morgan (w/ Ruby Riott & Billie Kay) VS Natalya (w/ Tamina)

Kay foi à mesa dos comentarista para falar sobre sua nova aliança com o Riott Squad. Também torceu para Liv, atrapalhando a todos com sua voz aguda. Tamina se cansou da presencia de Billie, assim que a australiana fogeu para o ringue. Isso distraiu a Morgan, e Natalya aproveitou para usar um Small Package e ganhar a luta.

3 – Rey Mysterio (w/ Dominik Mysterio) VS King Corbin (w/ Knights of the Lone Wolf)

Dominik estava na mesa dos comentaristas, até que Corbin o insultou. Dominik perdeu o controle e tentou brigar com Corbin. Seu pai o detém, mas Corbin surpreendeu a Rey com o End of Days para garantir a vitória. Nos bastidores, Dominik não aceitou perder contra Corbin. Mas seu pai tem um plano, e para isso, precisa contatar a alguém.

Paul Heyman falou com Adam Pierce de novo sobre o mais novo contrato para sua luta no Royal Rumble. Pierce não gosta da ideia de um Last Man Standing Match, portanto Heyman lhe disse que se tem queixas, vai ter que procurar o “Tribal Chief” no ringue.

Bayley apresentou seu novo show: “Ding Dong, Hello!”. Sua primeira convidada foi Bianca Belair, quem em váriaos momentos disse que não apenas é melhor que Bayley em tudo, é melhor que todas as lutadoras do SmackDown. Então, a ex-campeã a retou a uma corrida de obstáculos. O desafio foi aceitado.

4 – Daniel Bryan VS Cesaro

Os dois tem um grande repertório de movimentos. Bryan conseguiu desabilitar um dos braços do Cesaro, mas a força dele é sobre-humana. O suíço conseguiu um Superplex giratório, bloqueou o joelhão de Bryan com um Uppercut europeu e ganhou a luta com um Neutralizer.

Em uma entrevista, Carmella exigiu sua luta pelo SmackDown Women’s Championship. Disse que Sasha tem medo dela, até que Banks compareceu. Reginald protegeu à desafiadora, e a campeã aceitou lutar pelo título. Embora tem uma condição: Sasha Banks e Reginald vão ter uma luta na próxima semana.

5 – Apollo Crews VS Sami Zayn

Big E traiu seu sofa e seus salgados para comentar a luta. Crews e Zayn querem lutar pelo Intercontinental Championship, e buscaram ganhar de cualquier jeito. Mesmo se Sami é conhecido por fazer batota nas suas luta, foi Apollo quem pego as calças do canadense durante um Small Package para garantir a vitória. Após da luta, Zayn se queixou, e Apollo foi onde Big E para pegar o título e fazer seu desafio. Os dois lutaram pelo título na próxima semana.

É a hora do assinamento do contrato da luta entre Roman Reigns e Adam Pierce. O comissionado não queria aceitar as condições, mas terminou assinando. Reigns disse que esse foi o último contrato da vida do Adam.

Pierce saiu do ringue, e começou a mancar. Ele revelou que tem uma lesão no joelho. Pelo tanto, não pode participar da luta no Royal Rumble. Então, vai usar uma cláusula do contrato para escolher a sua substituição: Kevin Owens.

Roman Reigns e Kevin Owens brigarão uma vez mais pelo Universal Championship. Agora em um Last Man Standing Match.

Isso foi tudo neste SmackDown. Até a próxima semana. Fique ligado com os WrestleManíacos para mais informações.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…