em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 19/02/2021

Apollo ainda quer o Intercontinental Championship

Bem-vindos a uma nova cobertura do SmackDown. O show começou com “The Rated R Superstar”, o ganhador do Royal Rumble 2021, Edge. O “Hall of Famer” falou sobre Elimination Chamber, e admitiu que Roman Reigns fez uma jogada muito inteligente quando decidiu não defender o Universal Championship na Elimination Chamber. Enquanto Drew McIntyre, o WWE World Champion, vai ter que enfrentar a 5 homens, Reigns apenas vai lutar ante um só homem essa noite.

“The Tribal Chief” comparece, junto com Jey Uso e Paul Heyman. Disse que ele é o único campeão. E Edge pode escolher lutar contra “um main eventer” no WrestleMania, o lutar contra ele, “O Main Event”.

Edge disse que Reigns perdeu o controle de sim mesmo ante a pressão. Mesmo se respeita ele e sua família, não acha que ele está atuando bem neste momento. Sami Zayn interrompeu aos dois, com sua equipe cinematográfica, para reclamar sobre as injustiças da WWE sobre ele. Jey Uso o calou com uma superkick. Roman lhe disse algo a Edge na sua orelha, e saiu do ringue.

1 – Shinsuke Nakamura VS Apollo Crews

Big E, o campeão intercontinental, fez comentários durante a luta. Não desde a mesa dos comentaristas, pois ele trouxe seu próprio sofá. Antes do combate, numa entrevista nos bastidores, Crews disse que Big E nunca o respeito, e que merece mais do que tem neste momento.

Apollo tirou Nakamura sobre Big E. O campeão ficou brabo, e xingou Crews. Nakamura surpreendeu com um híbrido de chave de braço e Small Package para ganhar o combate. Porém, Apollo atacou o japonês após a campanha. Tentou usar uma das escadas metálicas para continuar a surra, mas Big E defendeu Nakamura.

Enquanto Big E foi ajudar Shinsuke, Crews bateu ao campeão intercontinental com a escada. Apollo voltou ao ringue, e desde ali, jogou a escada sobre a terceira corda, esmagando Big E. Ele teve que ser levado até os bastidores em uma carro-maca hospitalar.

Seth Rollins compareceu no cenário, falando sobre como o que acabou de acontecer foi uma tragédia. E que é uma prova mais que SmackDown precisa da sua liderança. Também disse que quando foi rejeitado pelo elenco durante seu retorno, ele sofreu um trauma psicológico. Portanto, ele vai processar WWE, pois uma atitude como essa é inaceitável no trabalho. Especialmente a falta de respeito de Cesaro, quem merecia a surra que recebeu na semana passada.

Nos bastidores, Edge elogiou Kevin Owens por não desistir ante os obstáculos que Roman Reigns e seus parceiros colocaram adiante dele. Owens lhe agradece, e comentou que gostaria lutar contra ele no WrestleMania.

2 – Riott Squad VS Tamina & Natalya

Individualmente, Tamina e Natalya são superiores, Riott Squad tem mais parceria. Parecia que tinham uma oportunidade para ganhar, contudo, Billie Kay comparece para distraí-las de novo. Kay tenta celebrar junto com as ganhadoras do combate, Tamina e Natalya. Mas elas a batem.

Edge estava usando seu celular enquanto King Corbin compareceu. O último ganhador do King of the Ring falou sobre todos os objetos caros que tem, como seu relógio e seu terno. Mas Edge não ficou impressionado.

Bayley apresentou o segundo episódio do seu show de entrevistas, “Ding Dong, Hello!”. As convidadas desta semana são as WWE Women’s Tag Team Champions, Nia Jax e Shayna Baszler. Bayley lembrou que elas a derrotaram para ganhar esses títulos, quando ela e Sasha Banks eram as campeãs. E lhes agradeceu por isso, pois esse foi o momento em que Bayley posso se encontrar a sim mesma.

Jax e Baszler xingaram de Banks e de Bianca Belair, até que Reginald compareceu para defender a campeã. Sasha e Belair também se apresentaram, e ambas disseram que são “A estrela da divisão feminina”. Parecia que Bianca finalmente ia anunciar seu desafio para WrestleMania, até que Reginald propôs uma 6-Women Tag Team Match. Nia aceitou.

3 – Sasha Banks, Bianca Belair & Reginald VS Bayley, Shayna Baszler & Nia Jax

Nia Jax apresou Reginald. Ele tentou fugir, mas ela era mais forte e dominante que ele. Mas graças a uma dobra voadora de Banks e Belair, Jax caiu quando tentava uma Bodyslam. Reginald conseguiu a vitória sem fazer nenhum movimento.

Numa entrevista, Cesaro disse que não tem interesse nas palavras do Seth Rollins. Edge o parabenizou pela determinação que demostrou estas últimas semanas. O suíço lhe agradeceu e lhe disse que se vão encontrar no evento principal do WrestleMania.

4 – Rey & Dominik Mysterio VS Alpha Academy

Dirty Dawgs, os campeões de duplas, estavam na mesa dos comentaristas. Os Mysterios não podem com o poder de Otis. Rey ficou dorido no meio do ringue, e a juíza deteve a luta após Gable ignorou suas indicações. Gable lhe aconselhou a Otis que esta é uma boa oportunidade para demostrar sua força. Portanto, o ex-Mr Money in the Bank continuou esmagando-lo.

Edge agradece Daniel Bryan nos bastidores, porque quando ele voltou aos ringues, lhe deu a esperança de voltar algum dia também. E agora, é o ganhador do Royal Rumble de novo. Bryan disse que uma boa forma de agradecer-lhe é que seja sua escolha pelo Universal Championship.

Cesaro e Bryan não tinham confiança em Kevin Owens, pois ele traiu muitos dos seus “amigos” no passado. O canadense lhes disse que não vai aplicar uma Stunner neles esta noite. Mas neste domingo, ele vai ser o novo campeão.

Carmella não gosta dos elógios que Reginald tem sobre Sasha Banks. Portanto, ameaçou com demiti-lo se ele continua atuando assim. Além disso, o vinho que ele escolheu esta noite tinha um gosto esquisito. Por sinal, foi anunciado que Sasha e Bianca Belair vão lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championship no Elimination Chamber.

5 – Cesaro, Daniel Bryan & Kevin Owens VS King Corbin, Sami Zayn & Jey Uso

Edge foi parte da mesa dos comentaristas. Como a maioria dos 6-Man Tags, a luta foi um caos cheio de movimentos rápidos. Daniel Bryan ganhou o combate para sua equipe com uma Superplex desde a terceira corda para Sami Zayn, seguida de uma transição até chegar ao Yes Lock. Após da luta, tem uma briga entre os seis participantes da Elimination Chamber. Edge fez uma Spear em Jey Uso, mas Roman Reigns o surpreendeu com sua própria Spear.

Até aqui a cobertura do SmackDown da semana. Lembre-se que Elimination Chamber é este próximo domingo. Até a próxima!

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…