O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown, é no Amway Center em Orlando, e como grande novidade, temos o WWE ThunderDome, que são as telas de LED com a interação dos fãs de maneira online. Vale lembrar que ainda não podemos ter fãs presentes nos shows, devido à pandemia do coronavírus.
Vince McMahon vem ao ringue e fala sobre a novidade nos shows da WWE. Quando as luzes então começam a se apagar, e ‘The Fiend’ Bray Wyatt entra no ringue. Antes que Fiend ameaçasse atacar o CEO da companhia, o campeão universal Braun Strowman também aparece e encara seu futuro adversário no SummerSlam. Até a RETRIBUTION surgir em volta dos dois. The Fiend logo ‘desaparece’ do ringue, e deixa Braun para ser atacado sozinho pela nova facção. Mas o roster do SmackDown também aparece para salva-lo. Apesar da ajuda, Strowman atacou Drew Gulak.
Big E vs. Sheamus
Durante o combate. os membros do roster continuaram em volta do ringue, para que não acontecesse mais nenhum ataque da RETRIBUTION. Sobre a luta em si, Sheamus se distraiu após confusão entre King Corbin e Matt Riddle, e Big E se aproveitou para fazer o roll-up. Vitória para o membro do New Day.
SmackDown Tag Team Titles Match: Lucha House Party vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura
Nakamura e Cesaro venceram e se mantiveram como campeões de duplas do SmackDown. Após o combate, Kalisto discutiu feio com Lince Dorado.
Já nos bastidores, Jeff Hardy está tendo sua perna examinada por um médico, após possíveis ataques da RETRIBUTION no início do SmackDown. É mostrado então um vídeo, onde AJ Styles é quem realmente o ataca. Lembrando que ambos se enfrentarão pelo título intercontinental ainda esta noite.
AJ dá entrevista, onde diz que Hardy o estava atrapalhando no ataque à RETRIBUTION. Ele continua a conversa zombando do desafiante à seu cinturão.
Ainda nos bastidores, Mandy Rose fala sobre o incidente com Sonya Deville, onde ladrões invadiram sua casa. Mandy fala sobre como deve estar a cabeça de Sonya, e quer deixar toda a rivalidade entre ambas de lado. Mandy continua dizendo que prefere enxergar o que há de bom de Sonya.
Voltando ao ringue, Corey Graves fará uma entrevista com as campeãs de tags da WWE, Sasha Banks e Bayley. Além do título de duplas, Banks tem o título feminino do RAW, e Bayley possui o do SmackDown. Ambas defenderão seus títulos individuais contra Asuka, e é sobre esse assunto que Corey as indaga. Corey levanta a possibilidade de Asuka sair do SummerSlam com os dois cinturões e ambas afirmam que isso é impossível. Bayley afirma que ninguém no vestiário pode vence-las. Até que aparece Naomi, desafiando ambas para um combate. Naomi pergunta quem será a primeira, e Corey Graves sugere um ‘Beat The Clock Challenge’.
Beat The Clock Challenge: Naomi vs. Sasha Banks
Sasha Banks venceu depois de 3:39s de combate, após aplicar o ‘Banks Statement’.
Beat The Clock Challenge: Naomi vs. Bayley
Naomi venceu Bayley com 1:46s, para uma ‘tímida’ comemoração de Sasha Banks.
Na sequência surge Asuka, dizendo que será a imperatriz de todos os títulos depois do SummerSlam. Ela vem ao ringue e ataca as campeãs.
Jeff Hardy aparece novamente nos bastidores, onde recebe tratamentos médicos. O doutor que o acompanhava, o libera para o combate contra AJ Styles, contanto que Jeff consiga suportar a dor.
Sonya Deville aparece e responde os comentários de Mandy Rose. Ela cita que não importa o que o Mandy disse, mas ambas se enfrentarão no SummerSlam. Sonya continua dizendo que uma ‘Hair vs Hair Match’, deve estar preocupando Mandy, e então sugere que os riscos aumentem ainda mais. Ela sugere um combate sem desqualificação, onde a perdedora também deve deixar a WWE.
Nikki Cross dá uma pequena entrevista nos bastidores e cita que Alexa Bliss está diferente nos últimos dias. Cross prevê que algo de ruim está para acontecer.
WWE Intercontinental Title Match: Jeff Hardy vs. AJ Styles
Em um excelente combate, Jeff Hardy venceu após um ‘Swanton Bomb’. 12 anos depois, Jeff Hardy é o novo campeão intercontinental da WWE.
Vamos então para mais um episódio do ‘Firefly Fun House’. Bray Wyatt zomba mais uma vez, a relação entre Braun Strowman e Alexa Bliss. Até que Braun aparece e ataca Bray. Braun leva seu rival para os bastidores do SmackDown e continua o atacando. O campeão universal então joga Bray de uma superfície alta, e o mesmo tem que ser atendido por uma ambulância. Antes que o veículo saísse da arena, ‘The Fiend’ é quem sai da porta dos fundos dando risada, e assim terminamos o último SmackDown antes do SummerSlam.
Vai ser a luta do século bray waytt vs Braun strouman e vai ser épico tomara que o monster omong Men ganha the friend sentira a derrota ha ha ha ha ha