em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 21/08/2020

AJ Styles colocou o título intercontinental em jogo contra Jeff Hardy

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown, é no Amway Center em Orlando, e como grande novidade, temos o WWE ThunderDome, que são as telas de LED com a interação dos fãs de maneira online. Vale lembrar que ainda não podemos ter fãs presentes nos shows, devido à pandemia do coronavírus.

Vince McMahon vem ao ringue e fala sobre a novidade nos shows da WWE. Quando as luzes então começam a se apagar, e ‘The Fiend’ Bray Wyatt entra no ringue. Antes que Fiend ameaçasse atacar o CEO da companhia, o campeão universal Braun Strowman também aparece e encara seu futuro adversário no SummerSlam. Até a RETRIBUTION surgir em volta dos dois. The Fiend logo ‘desaparece’ do ringue, e deixa Braun para ser atacado sozinho pela nova facção. Mas o roster do SmackDown também aparece para salva-lo. Apesar da ajuda, Strowman atacou Drew Gulak.

Big E vs. Sheamus

Durante o combate. os membros do roster continuaram em volta do ringue, para que não acontecesse mais nenhum ataque da RETRIBUTION. Sobre a luta em si, Sheamus se distraiu após confusão entre King Corbin e Matt Riddle, e Big E se aproveitou para fazer o roll-up. Vitória para o membro do New Day.

SmackDown Tag Team Titles Match: Lucha House Party vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura

Nakamura e Cesaro venceram e se mantiveram como campeões de duplas do SmackDown. Após o combate, Kalisto discutiu feio com Lince Dorado.

Já nos bastidores, Jeff Hardy está tendo sua perna examinada por um médico, após possíveis ataques da RETRIBUTION no início do SmackDown. É mostrado então um vídeo, onde AJ Styles é quem realmente o ataca. Lembrando que ambos se enfrentarão pelo título intercontinental ainda esta noite.

AJ dá entrevista, onde diz que Hardy o estava atrapalhando no ataque à RETRIBUTION. Ele continua a conversa zombando do desafiante à seu cinturão.

Ainda nos bastidores, Mandy Rose fala sobre o incidente com Sonya Deville, onde ladrões invadiram sua casa. Mandy fala sobre como deve estar a cabeça de Sonya, e quer deixar toda a rivalidade entre ambas de lado. Mandy continua dizendo que prefere enxergar o que há de bom de Sonya.

Voltando ao ringue, Corey Graves fará uma entrevista com as campeãs de tags da WWE, Sasha Banks e Bayley. Além do título de duplas, Banks tem o título feminino do RAW, e Bayley possui o do SmackDown. Ambas defenderão seus títulos individuais contra Asuka, e é sobre esse assunto que Corey as indaga. Corey levanta a possibilidade de Asuka sair do SummerSlam com os dois cinturões e ambas afirmam que isso é impossível. Bayley afirma que ninguém no vestiário pode vence-las. Até que aparece Naomi, desafiando ambas para um combate. Naomi pergunta quem será a primeira, e Corey Graves sugere um ‘Beat The Clock Challenge’.

Beat The Clock Challenge: Naomi vs. Sasha Banks

Sasha Banks venceu depois de 3:39s de combate, após aplicar o ‘Banks Statement’.

Beat The Clock Challenge: Naomi vs. Bayley

Naomi venceu Bayley com 1:46s, para uma ‘tímida’ comemoração de Sasha Banks.

Na sequência surge Asuka, dizendo que será a imperatriz de todos os títulos depois do SummerSlam. Ela vem ao ringue e ataca as campeãs.

Jeff Hardy aparece novamente nos bastidores, onde recebe tratamentos médicos. O doutor que o acompanhava, o libera para o combate contra AJ Styles, contanto que Jeff consiga suportar a dor.

Sonya Deville aparece e responde os comentários de Mandy Rose. Ela cita que não importa o que o Mandy disse, mas ambas se enfrentarão no SummerSlam. Sonya continua dizendo que uma ‘Hair vs Hair Match’, deve estar preocupando Mandy, e então sugere que os riscos aumentem ainda mais. Ela sugere um combate sem desqualificação, onde a perdedora também deve deixar a WWE.

Nikki Cross dá uma pequena entrevista nos bastidores e cita que Alexa Bliss está diferente nos últimos dias. Cross prevê que algo de ruim está para acontecer.

WWE Intercontinental Title Match: Jeff Hardy vs. AJ Styles

Em um excelente combate, Jeff Hardy venceu após um ‘Swanton Bomb’. 12 anos depois, Jeff Hardy é o novo campeão intercontinental da WWE.

Vamos então para mais um episódio do ‘Firefly Fun House’. Bray Wyatt zomba mais uma vez, a relação entre Braun Strowman e Alexa Bliss. Até que Braun aparece e ataca Bray. Braun leva seu rival para os bastidores do SmackDown e continua o atacando. O campeão universal então joga Bray de uma superfície alta, e o mesmo tem que ser atendido por uma ambulância. Antes que o veículo saísse da arena, ‘The Fiend’ é quem sai da porta dos fundos dando risada, e assim terminamos o último SmackDown antes do SummerSlam.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Vai ser a luta do século bray waytt vs Braun strouman e vai ser épico tomara que o monster omong Men ganha the friend sentira a derrota ha ha ha ha ha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *