em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 22/01/2021

Big E defende seu Intercontinental Championship ante Apollo Crews.

Como já é usual, este episódio do SmackDown começa com Roman Reigns dirigendo-se ao ringue junto com Paul Heyman. O Universal Champion fala sobre o contrato que Adam Pierce assinou a semana passada. Pela assinação de Pierce, Kevin Owens será sua subtitução na luta do campeonato no Royal Rumble, pois o comissionado tem uma “lesão” na perna.

Pierce foi ao ringue, e Roman zoa dele. Diz que essa “lesão” que ele tem é uma prova que ele não mereceu chegar à WWE quando ele ainda era um lutador ativo. Heyman ri dos comentários de Reigns, o que causa a raiva de Adam. Ante seus insultos, em nome de Roman Reigns, Paul Heyman desafiou Adam Pierce a uma luta esta noite. Desafio que foi aceitado.

Sami Zayn se algemou na plateia em sinal de protesta contra a injustiça ocorrida durante sua luta da semana passada contra Apollo Crews. Durante toda a noite, diferentes lutadores zoaram dele.

1 – Asuka & Charlotte Flair VS Riott Squad (w/ Billie Kay)

As Women’s Tag Team Champions tem o controle durante a luta. Billie Kay tentou ajudar a suas parceiras durante o combate, mas suas trapaças foram mal feitas, e terminou custando-lhes a vitória ao Riott Squad. Com o Natural Selection da Charlotte, as campeãs ganharam.

Após da luta, Riott Squad rejeitaram as desculpas da Billie Kay. A australiana lhes disse que falou com Sonya Deville, e as três companheiras vão participar do Royal Rumble. Mas Morgan e Riott negaram que elas e Billie sejam companheiras.

https://twitter.com/WWE/status/1352793225556353024?s=20

Daniel Bryan compareceu para falar do Royal Rumble. Ele está emocionado pela luta, e pela oportunidade de chegar à luta principal do WrestleMania. Cesaro lhe interrompeu para dizer que ele vai ganhar no dia 31, não Bryan. Daniel o desafia a outra luta. Cesaro o rejeita, e anuncia um reto aberto para quem quera lutar com ele. A música do Dolph Ziggler soa, e o campeão de duplas aceita o desafio.

https://twitter.com/WWE/status/1352794078891683840?s=20

2 – Cesaro VS Dolph Ziggler

Daniel Bryan ficou na mesa dos comentaristas durante o combate. Mesmo se Ziggler luto com muito esforço, não deu certo. Cesaro apanhou outra vitória, a segunda consecutiva. E vai com força até o Royal Rumble.

3 – Sasha Banks VS Reginald (w/ Carmella)

O sommelier da Carmella tive que aceitar o reto da Sasha pra que sua chefa pudera lutar pelo título de novo. Carmella chega com uma equipe que leva taças e vinho à mesa de comentaristas.

Reginald bloqueio uma tapa de Sasha, mas a campeã o bateu com outra. O sommelier logrou se esgueirar de muitos dos ataques da Banks. Até que com um Bank Statement, ele tive que demitir.

Paul Hayman lhe diz a Roman Reigns o inteligente que foi seu plano para que os dois acabem com Adam Pierce. “The Tribal Chief” lhe corrige, e responde que não o vai ajudar na luta. Reigns acredita que Heyman tem que resolver seus problemas como um homem, sozinho.

4 – Intercontinental Championship Match: Big E VS Apollo Crews

Foi uma briga intensa. Os dois participantes quase foram desqualificados por não chegar até o ringue antes da conta de 10, mas ambos chegaram. Sami Zayn, que seguia preso na plateia, se libera das sua algumas. O canadense chega até o ringue e aplica duas Helluva Kicks. O “verdadeiro” campeão intercontinental segue queixando-se pelas injustiças feitas ante eles.

Pela intervenção do Roman Reigns, proibiram a entrada do Kevin Owens ao ThunderDome hoje. Ele, via Internet, faz uma promo desde seu carro. Fala sobre sua história pessoal, o importante que foram seu pai e seu avô para ele, e como ele vai ser campeão no Royal Rumble.

The Street Profits lhe ofereceram uma cesta a Sonya Deville, com a esperança de obter uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championships. Ela lhes disse que não vão ter uma luta pelos títulos até que Montez Ford se recupere da sua lesão.

Bayley e Bianca Belair competiram em uma corrida de obstáculos. Ainda se Bayley parece ter vantagem, pois seus obstáculos foram mais difíceis, Belair obteve um tempo record. “The EST” levantou pneus, pulou muros, carregou o Otis, jogo basquete, e ganhou a corrida. Bayley ficou braba, e deu uma surra a Belair depois da competência.

5 – Dominik Mysterio VS King Corbin

Dominik tentou defender a honra do seu pai, e mesmo se quase logrou uma 619, não foi suficiente. Corbin foi o ganhador depois de usar seu “End of Days”.

6 – Adam Pierce VS Paul Heyman

…parecia que essa era a luta principal. Mas chegando ao ringue, Heyman caiu ao chão. Ele sofreu uma “lesão” na perna. Então, precisa de uma substituição.

6 – Adam Pierce VS Roman Reigns

O campeão deu uma surra ao comissionado. Até que um homem encapuzado chegou para defender o Pierce. Era Kevin Owens. KO e Reigns brigaram, e Owens saiu vitorioso com várias Stunners e uma Pop-Up Powerbomb na mesa dos comentaristas. Heyman fugiu da cena sem palavras. Kevin Owens foi o último homem em pé.

Isso foi todo neste episódio do SmackDown. Até a proxima semana.

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…