em ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 26/02/2021

Bianca Belair fez sua decisão para WrestleMania.

Bem-vindos a uma nova cobertura do SmackDown. Uma vez mais, o show começou com Roman Reigns no ringue, acompanhado por Jey Uso e Paul Heyman. Reigns falou sobre a tunda que lhe deu a Daniel Bryan após da Elimination Chamber do SmackDown.

Disse que sua vitória foi quase perfeita, mas Edge a estragou quando apareceu para dar-lhe uma Spear. O campeão universal acredita que sua história é inspiradora, mas que ele não pode vencer um homem como ele. Por tanto, Edge deveria voltar a sua casa e ficar com sua família, senão ele vai sofrer as consequências.

Daniel Bryan compareceu para dizer que Reigns foi covarde por defender seu título depois ante um retador cansado, e lhe exige uma luta pelo campeonato no Fastlane. Jey ficou brabo ante o desafio do Bryan, e enquanto Roman lhe dizia a Daniel se ele realmente queria uma tunda mais, Uso atacou ao desafiante.

Nos bastidores, Edge fala com o comissionado Adam Pierce e sua assistente Sonya Deville. Ele ficou surpreso ante o desafio de Bryan, pois os planos originais para Fastlane eram uma luta de duplas: Edge & Daniel Bryan VS Roman Reigns & Jey Uso. Além disso, ele acha injusto que alguém lute pelo campeonato que ele quer antes do WrestleMania. Pierce lamentou o equívoco da gerência, mas uma luta pelo Universal Championship é mais atrativa para os fãs. Por tanto, se Daniel Bryan derrota Jey Uso hoje, ele lutará pelo título em Fastlane.

1 – Rey & Dominik Mysterio VS Alpha Academy

Rey ainda tinha uma lesão no torso pelo ataque de Otis na semana passada. O ex-Mr Money in the Bank ainda tinha o controle sobre Mysterio, graças a seu grande peso. Mas os Mysterios ficaram pertos de obter a vitória com uma 619 dobra em Chad Gable. Porém, Otis salvou o seu parceiro, e com um Splash desde a segunda corda, esmagou de novo Rey para ganhar o combate.

2 – Apollo Crews VS Shinsuke Nakamura

Antes da luta, Apollo falou sobre o ataque da semana passada que ele deu em Big E, onde o campeão intercontinental foi esmagado com uma das escadas metálicas. Disse que ele atuou com muita amabilidade antes, mas esse não era quem realmente era. Ele vem de realeza nigeriana, é o descendente de alguns dos reis mais poderosos da história africana. Em honra a seu legado, ele agora usa uma echarpe, a qual representa a riqueza, domínio e poder da sua família. Não tem que dar respeito a ninguém. Ao contrário, todos tem que respeitá-lo. E na semana passada, ele atacou Big E porque não lhe deu o respeito que merecia. Hoje, Shinsuke Nakamura vai ter o mesmo destino.

Ao inicio da luta, Crews tentou esmagar também a Nakamura com a escada. Mas o juiz o impediu. Shinsuke tentou se defender de um furioso Crews, e mesmo se teve alguns ataques interessantes, não deu certo. Apollo ganhou com uma Fireman Carry.

3 – Liv Morgan (w/ Ruby Riott) VS Tamina (w/ Natalya)

Tamina dominou a Morgan durante toda a luta. Não teve uma aparição da Billie Kay nesta semana, por tanto, foi uma vitória limpa para a samoana. Ela celebrou com Natalya no ringue.

Após ganhar o Royal Rumble, Bianca Belair tem que decidir a quem vai desafiar no WrestleMania 37: a campeã do RAW Asuka ou a campeã do SmackDown Sasha Banks. Enquanto Belair ia dizer sua decisão, Reginald compareceu para advertir-lhe que não escolha Sasha, pois senão, ela vai ser derrotada.

Banks se apresentou para calar a boca do Reginald, e para dizer que Belair é a segunda melhor mulher do SmackDown. A primeira é Banks. Bianca disse que não, ela é melhor que Sasha em tudo. E em WrestleMania, o vai demostrar ao mundo. É oficial! Pelo SmackDown Women’s Championship, Sasha Banks e Bianca Belair vão lutar no WrestleMania 37.

Nos bastidores, Sami Zayn tenta convencer Corbin de que são uma boa dupla, e que juntos, eles podem ser campeões. Por isso, Sami pediu uma luta de duplas ante os Street Profits. Para que o “rei” se acostumara a sua parceria. Mesmo se a luta vai acontecer, Corbin o rejeitou, e ficou atrapalhado pela equipe cinematográfica do Zayn.

4 – Street Profits VS Sami Zayn & King Corbin

Zayn tentou ganhar a amizade do Corbin durante o combate. Também sua equipe audiovisual tentou gravá-lo, atrapalhando o King of the Ring. Profits aproveitaram a distração de Corbin com a gravação para ataca-lhes, e após uma Frog Splash de Montez Ford em Sami, obtiveram a vitória.

Seth Rollins foi ao ringue para falar sobre o apoio que os fãs lhe deram nas mídias sociais ao processo que ele anunciou na semana passada. Cesaro compareceu para brigar, mas Rollins o deteve para perguntar-lhe porque se ele e tão talentoso, nunca teve muito sucesso na WWE. Seth tem a resposta: falta de instinto assassino. Rollins lhe pode dar esse instinto. Para que assim, juntos, cheguem até a cima da empresa. Com sua visão, Cesaro vai ser melhor. Mas o suíço o rejeitou de novo, e usou seu Swing para atacar “o messias”.

5 – Daniel Bryan VS Jey Uso

Bryan tem uma lesão em um dos seus joelhos, o que dificulta sua missão. Tenta seu clássico ataque com joelho, mas Uso o bloqueou com uma Spear e Superkick. Tentou uma Frog Splash, a qual Bryan esquivou. Os dois brigaram fora do ringue, e nenhum voltou antes da conta de dez.

Daniel Bryan não tem luta pelo título no Fastlane. Nao obstante, mesmo se o combate já acabou, uso seu Yes Lock em Jey Uso. Roman Reigns compareceu, e mesmo se Bryan também tentou seu Yes Lock no campeão, os primos samoanos lhe deram uma tunda.

Até aqui a cobertura do SmackDown da semana. Até a próxima!

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…