em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown 26/03/2021

Mudança importante nos planos para WrestleMania

Bem-vindos a uma nova cobertura do SmackDown. O show desta semana começou com Daniel Bryan, quem acredita que foi roubado do Universal Championship no Fastlane. Roman Reigns desistiu na luta, mas Edge impidiu que Bryan ganhara o título. Ele quer uma revanche com Roman, mais seu desafio não foi aceito.

Por isso, ele tem uma nova proposta para Adam Pierce. Ele sabe que perdiu a luta, o que significa que Roman Reigns VS Edge vai acontecer na WrestleMania. Não vai tentar mudar isso. O que ele quer, não obstante, é que essa luta seja na noite 1 do evento. O ganhador brigaria contra ele na noite 2. Bryan anuncia que ficara no meio do ringue até que sua proposta seja escutada.

Edge comparece, muito irritado. Disse que Bryan é uma vergonha, um mau perdedor, e que não merece ir a WrestleMania. Os dois brigaram, mas Edge foi o último em pé após uma Spear. Depois disso, ele o atacou com uma cadeira. Do mesmo jeito que ele fez no Fastlane. Nos bastidores, Roman Reigns assitiu o acontecido, e exigiu falar com Adam Pierce.

1 – Shinsuke Nakamura VS Seth Rollins

Uma revanche de Fastlane. Nakamura tinha outra oportunidade de vingar a seu amigo Cesaro, e recuperar sua honra. Infelizmente para ele, o resultado foi igual. De novo, foi uma luta com várias trocas de pontapés.

Rollins aplicou sua belíssima Falcon Arrow, mas não deu certo. Shinsuke tentou uma Kinshsa, contudo, Seth a evitou e o bateu com seu antebraço. O japonês aplicou uma chave ao braço do “messias”, mas ele utilizou muita força para virá-la numa Powerbomb. Após uma Curb Stomp, Rollins ganhou a luta.

Ele tentou atacar Nakamura de novo, mas Cesaro voltou da sua lesão para salvar a seu amigo. O suíço tenta seu Swing, mas Rollins conseguiu fugir.

Numa entrevista nos bastidores, Rollins disse que está farto de Cesaro. Portanto, o desafia a um combate. O suíço o surpreende e aplica seu Swing, a qual teve um total de 11 giros. Ele aceita a luta; uma humilhação mais para Seth Rollins. É oficial, os dois lutarão no WrestleMania 37

Roman Reigns encarou o comissionado Pierce. Lhe disse que apenas vai lutar numa noite de WrestleMania, não dois. Não vai aceitar a proposta de Bryan. Pierce respondeu com o anuncio que ele tomará uma decissão esta noite.

2 – Street Profits & Big E VS Alpha Academy & Apollo Crews

Durante o combate, a equipe Alpha-Apollo trabalhou bem em unidade. Otis demostrou que cresceu muito sob a maestria de Gable, quem como sempre demostrou que é um atleta extremadamente talentoso e hábil.

Apollo também conseguiu derrotar Big E para ganhar a luta pare seu time. Com um Olympic Slam, o herdeiro da realeza nigeriana venceu e obteve uma oportunidade mais para o Intercontinental Championship. Apollo Crews VS Big E no WrestleMania: é oficial!

Edge acha Pierce nos bastidores. Lhe lembra que Daniel Bryan perdeu contra Roman Reigns duas vezes, e que ele não merece uma luta em WrestleMania. Lhe adverte que tem que fazer o correto.

Numa nova edição de “The KO Show”, Kevin Owens convidou a seu clássico amigo / inimigo Sami Zeyn, e tem uma pergunta para ele. O conspirador compareceu com sua equipe audiovisual. Ele tem um anunciou para Owens: na próxima semana, ele apresentará o trailer para seu documentário. O filme vai revelar as injustiças que a WWE fez nele constantemente. E a “premiere” terá o controverso YouTuber Logan Paul como convidado especial.

Mas Owens não que saber nada disso. Ele tem apenas uma pergunta: “Você brigaria comigo no WrestleMania”. Zayn não quer responder, mas ante a pressão de Kevin, aceita. KO, após receber sua resposta, bate Zayn com vários socos. A rivalidade que não tem fim chega até WrestleMania: Zayn VS Owens, de novo!

Nos bastidores, Bianca Belair dá uma entrevista antes da sua luta contra Natalya. Ela disse que Sasha é boa, mais ele é “a melhor”. E que vai demostrar que não é uma “novata” na seguinte luta.

3 – Bianca Belair VS Natalya (w/ Tamina)

No meio do combate, a campeã de SmackDown Sasha Banks comparece. Ela foi à mesa dos comentaristas, e distraiu em vários momentos a Belair. “A superlativa” não aguentou mais a atitude rude da campeã, e deu uma tapa no rosto dela.

Bianca volta ao ringue, e aplica o KOD (Kiss Of Death) em Natalya para obter a vitória. Contudo, Banks deu um ataque surpresa pelas costas. Com uma Back Stabber, Sasha foi a última mulher em pé no ringue.

Edge e Reigns falaram nos bastidores sobre os planos de Bryan para WrestleMania. Os dois acordam que Bryan não deve estar na sua luta de WrestleMania, e que Reigns deve usar seu poder executivo para evitar que ele seja adicionado a ela.

4 – Rey Mysterio (w/ Dominik Mysterio) VS Dolph Ziggler (w/ Robert Roode)

Saudades do 2009 com esta luta. Ziggler bloqueou uma Hurracarrana de Mysterio fora do ringue para aplicar uma Powerbomb, jogando Rey até a plateia. Depois disso, deu uma Superkick num preocupado Dominik.

Bobby Roode tentou interferir durante o combate, distraindo Rey. Ele tentou pular desde a terceira corda para atacar Roode, mas Ziggler aproveitou para dar uma Super-Zig Zag. Infelizmente para ele, a conta não chegou até três.

Mesmo se Ziggler teve uma boa luta, Mysterio acabou ganhando com seu clássico 619. Parece que ele e seu filho merecem uma luta pelos SmackDown Tag Team Championships. Mas ainda não é oficial. WrestleMania? Pode ser.

É a hora da decisão de Adam Pierce. Roman Reigns, Edge e Daniel Bryan foram para o ringue, eles queriam saber o que o comissionado tinha decidido. Pierce anunciou que, depois de pensar nos argumentos dos três, ele decidiu que o combate pelo Universal Championship no WrestleMania deve ser uma Triple Threat Match.

Obviamente, Roman ficou bravo pela decisão. Mas enquanto ele falava com Pierce, Bryan e Edge brigaram. Pierce fugiu e Reigns deu um Superman Punch em Bryan. Jey Uso levou uma cadeira no ringue. Não obstante, Edge surpreendeu com uma Spear nos dois primos. Furioso, atacou Reigns, Uso, Bryan, e também os seguranças que o tentaram deter. Edge ficou doido pela decisão de Pierce.

Até aqui a cobertura do SmackDown da semana. Não esqueça que, neste momento (27 de março), faltam 13 dias para a primeira noite de WrestleMania. Até a próxima!

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…