em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 29/01/2021

Último show antes do Royal Rumble

Bem-vindos a uma cobertura mais do SmackDown. Este episódio começou com Daniel Bryan no ringue, quem falou o importante que é para ele ganhar o Royal Rumble e ir à luta principal do WrestleMania. Ele sabe bem que ser parte do “main event” do show mais importante do ano no mundo da luta livre muda a vida de qualquer. E este domingo, ele ganhará o Royal Rumble por primeira vez para mudar sua carreira uma vez. Pois sabe que ela não tem muito tempo.

AJ Styles compareceu com seu segurança Omos. Mesmo se AJ é um membro do elenco do RAW, as regras do Brand Split da WWE indicam que uma marca pode receber a visita de qualquer estrela da outra, mas apenas uma vez por trimestre. AJ disse SmackDown é a casa que ele construiu, e que vai ganhar o Royal Rumble e vai destruir os sonhos dos outros 29 competidores. Bryan o desafia a uma luta esta noite e Styles, após de aceitar, o empurra ao chão. Daniel pensou em bater o AJ, contudo a estatura do Omos foi intimidante. Por isso, lhe disse que na luta dessa noite, ele tem que lutar sozinho se em verdade é corajoso.

Numa entrevista antes da seguinte luta, Bayley menosprezou a vitória da Bianca Belair na corrida de obstáculos da semana passada. Mesmo se a ex-campeã do SmackDown admitiu que o especial de “WWE Chronicles” sobre Bianca foi inspirador, também acredita que “The EST” não vai ganhar nem o Royal Rumble, nem sua luta neste show.

1 – Bayley VS Bianca Belair

“The Role Model” uso os cabelos da sua rival para bater-a. Além disso, Belair tinha uma forte dor em um dos seus braços. Porém, ela retomou o controle e ganhou com seu KOD. Após da luta, Bianca declarou numa entrevista que derrotar a Bayley foi a maior vitória da sua vida, e que este domingo ganhará o Royal Rumble.

2 – Dominik Mysterio VS King Corbin

Rey Mysterio foi parte da mesa dos comentaristas durante a luta. É claro que Corbin tinha muita mais força que Dominik. E mesmo se o filho do Rey teve alguns momentos durante o combate, como um ataque surpresa antes da luta, e mesmo quase ganha com um Tornado DDT, Corbin venceu com seu End of Days. O ganhador do último King of the Ring tentou dar uma surra ao pai Mysterio, mas ele se defendeu e ajudou seu filho.

Enquanto Big E falava com Sonya Deville, Miz & Morrison compareceram para preguntar onde estava Adam Pierce. Deville respondeu que seu chefe foi suspendido por a influência de “algumas pessoas”, devido à luta que ele devia ter com Roman Reigns na semana passada. Miz disse que, como Mr Money in the Bank, ele não apenas tem interesse pelo WWE Championship, também quer o Universal Championship. Big E zombou das estrelas do RAW, e três brigaram nos bastidores.

Reginald, sommelier da Carmella, lhe entregou a Sasha Banks uma garrafa de vinho. Ele disse que foi um obséquio da sua chefa, como uma desculpa por ganhar seu título este domingo. A campeã simulou que gostava do Reginald, contudo lhe disse que vai ter que precisar um vinho para que sua chefa beba com seu queixo quebrado. Finalmente, rejeita a garrafa.

Sami Zayn, com a equipe do seu documentário, procurou Shinsuke Nakamaura para pedir-lhe sua ajuda no Royal Rumble. O “verdadeiro” campeão intercontinental lhe lembrou seu tempo como parceiros, e disse que esse foi o melhor momento da carreira do japonês. Nakamura lhe respondeu que fora para o inferno.

Em a última confrontação entre os dois antes do Royal Rumble, Roman Reigns e Kevin Owens tiveram uma entrevista entre eles. Para evitar outra briga mais entre os dois, eles falaram desde salas separadas. Owens disse que mesmo se Jey Uso ou qualquer membro da família do Reigns interferem no Last Man Standing do domingo, ele não vai para de lutar. Paul Heyman se indignou ante as palavras do KO, e Roman respondeu que o pai do Kevin certamente não lhe educou com inteligência.

Owens defendeu a sua família, mas “The Tribal Chief” disse que todos eles eram uma desgraça. E que talvez Kevin finalmente compreenderá como são as coisas no mundo real quando tenha uma reunião com seus avôs; no dia da sua morte. KO ficou bravo ante esses comentários, mas Reigns simplesmente apagou sua tela.

3 – Daniel Bryan VS AJ Styles

Antes da luta, AJ Styles rejeitou a ajuda do Omos e foi ao ringue sozinho. Além disso, Cesaro participou na mesa dos comentaristas. No meio da luta, Sami Zayn compareceu com sua equipe cinematográfico para continuar protestando ante as injustiças que ele sofreu na WWE, e contra o “ilegítimo” reinado do Big E como campeão intercontinental.

Eventualmente, Big E também compareceu, e os cinco terminaram brigando. A luta terminou em um “No Contest” após a confusão. Shinsuke Nakamura foi para o ringue, e um 6-Man Tag Match foi feito.

4 – Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura & Big E VS AJ Styles, Cesaro & Sami Zayn

Foi uma luta cheia de ação e movimentos rápidos. Porém, esta luta também teve que ser parada, agora pela interferência do Miz e Morrison. Eles se vingaram do Big E, e com ajuda do Sami, lhe deram uma surra. Até que Otis, o ex-Mr. Money in the Bank, chegou ao resgate. A luta foi reiniciada, agora como um 9-Man Tag Match.

5 – Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura, Big E & Otis VS AJ Styles, Cesaro, Sami Zayn, The Miz & John Morrison

AJ Styles e Daniel Bryan caíram no meio do ringue. Bryan procurou um hot tag, mas o time dos seus rivais bateu a seus parceiros. A diferença de números é forte, assim que Sheamus chegou para mudar a luta em um 10-Man Tag.

Após uma chuva de movimentos, Sheamus bate com uma Brogue Kick o Sami Zayn para ganhar a luta para sua equipe. Mas a caos continuou até a chegada do Brawn Strowman, quem voltou de sua “suspensão”. Strowman bateu vários lutadores para ficar como o único homem no ringue.

Isso foi tudo nesta edição do SmackDown. Até a próxima semana.

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *