em ,

Cobertura: WWE Hall of Fame 2021

A Cerimônia do WWE Hall of Fame 2021 abre com vários vídeos do WWE Hall of Fame. Corey Graves e Kayla Braxton são apresentados como os anfitriões.

Graves e Braxton mostra um vídeo sobre o ex-campeão da WWE Rob Van Dam. Kayla apresenta RVD e começa gritos de “RVD!” da multidão virtual. RVD diz que isso é incrível, um círculo completo de vida que ele está experimentando agora. Ele se lembra de como, 30 anos atrás, ele saiu da USWA em Memphis, e dirigiu até o celeiro do wrestling profissional que era Tampa. Ele tinha cerca de $100 no bolso e dirigiu um Ford Mustang que mal se movia, com um registro roubado nos documentos. RVD diz que a razão pela qual ele está sendo introduzido é a resposta que os fãs têm dado a ele. É por causa dos fãs que ele queria entrar para o wrestling porque ele era um fã. RVD se lembra de como ele assinou um autógrafo no dia seguinte ao falecimento de seu pai. Ele estava pensando se ele deveria fazer a assinatura ou ir com sua família. Ele foi para a sessão de autógrafos e optou por não contar a ninguém sobre seu pai, ele apenas aproveitou sua energia positiva e sentiu tanto amor, tanta emoção, que o ajudou a superar o buraco em que estava. RVD diz que é uma grande honra ser introduzido no Hall e entrar com este grupo de prestígio que o influenciou. Ele espera que quando as pessoas pensam sobre RVD e sua jornada, ele espera que elas pensem sobre a individualidade.

RVD agradece seus pais por deixá-lo seguir seus sonhos. Ele agradece a muitos outros, incluindo The Sheik e Sabu. Ele também agradece muito aos fãs e diz que não conhece nada melhor do que ficar na corda bamba se preparando para o Five Star Frogsplash e ver os fãs felizes. Ele brinca que gostaria de saber de um “barato” melhor. Ele diz que essa introdução é uma vitória para todos nós. RVD disse que se pudesse ele agradeceria a cada fã individualmente, mas ele não pode. Ele agradece ao Universo WWE e um manda um “RVD!”.

Alyse Ashton está nos bastidores no tapete vermelho com a campeã feminina do SmackDown Sasha Banks. Ela está ansiosa para ver a introdução de Molly Holly esta noite. Ela fala sobre assistir Molly e ser influenciada por ela. Greg Hamilton está com o WWE Intercontinental Champion Big E. Ele também está animado para ver a introdução de Molly. Alyse também fala com Carmella e ela também fala sobre se inspirar em Molly.

Kayla apresenta Molly e ela aparece.

Holly agradece a todos por esta honra. Ela diz que apenas duas pessoas tiveram a cabeça raspada na WrestleMania – a pessoa mais influente a entrar em um ringue, o outro Vince McMahon. A multidão virtual grita. Ela diz que a WWE traz entretenimento, mas isso não seria possível sem a tripulação. Ela sabia desde o primeiro dia que a tripulação era seu povo. Ela conta como eles a ajudaram várias vezes. Ela nomeia vários membros da tripulação da WWE e, em seguida, agradece aos fãs. Ela diz que os fãs escolheram ignorar suas deficiências, perdoar seus momentos de egoísmo e se concentrar em suas boas qualidades, levantando-a, torcendo por ela e acreditando nela, e por isso ela é eternamente grata. Molly agradece novamente para encerrar o discurso quando sua música chega e ela acena em despedida.

Greg está no tapete vermelho com os The Street Profits. Eles mencionam RVD e brincam sobre ficar com os “olhos vermelhos” mais tarde. Alyse está com Rey Mysterio. Ele fala sobre sua história no ringue com Kane. Dominik Mysterio também presente, e ele diz que sempre foi um grande fã de RVD. Ele diz que tem todas os bonecos de RVD e também todos os bonecos de Kane. Ele se lembra de estar no meio da multidão e odiar a pirotecnia de Kane porque o assustou. Rey diz que até hoje Dominik ainda fica apavorado com a pirotecnia.

Graves e Braxton estão no palco. Eles dão as boas-vindas a The Great Khali ao WWE Hall of Fame 2021. É mostrado um vídeo de como Khali está ajudando a próxima geração de lutadores na Índia. Kayla então dá as boas-vindas a Khali, que se junta a todos virtualmente da Índia. Khali fala sobre estar animado com a introdução e agradece a todos por apoiá-lo. Ele mostra o anel do Hall of Fame para encerrar o discurso enquanto a sua música começa.

Greg está com Ranjin Singh (escritor da WWE, Dave Kapoor) no tapete vermelho. Singh fala brevemente sobre Khali ser uma inspiração para pessoas ao redor do mundo, e não apenas na Índia. Alyse está com Bianca Belair no tapete vermelho. Belair também fala sobre se inspirar em Molly.

Graves e Braxton apresentam a lenda da música Ozzy Osbourne para recebê-lo no WWE Hall of Fame 2021. Graves dá as boas-vindas a Ozzy por meio de um vídeo pré-gravado. Ele agradece à WWE pelo prêmio incrível e diz que não o merece. Ozzy diz que, na verdade, é tudo sobre os fãs, pois eles nos mantêm vivos. Ele agradece a Vince McMahon e Triple H e diz para Deus abençoar a todos.

Hora de dar as boas-vindas a Eric Bischoff no WWE Hall of Fame 2021. Braxton apresenta Bischoff, que recebe uma grande reação da multidão virtual. Bischoff diz que isso é realmente incrível, mas ele vai entrar direto no assunto e não perder muito tempo porque foi informado que ele só tinha 3 minutos para este discurso. Em uma referência a um segmento RAW de 2002 com Three Minute Warning e Billy & Chuck, Bischoff então diz: “Espere um minuto, acabei de me ouvir dizer 3 minutos?” e aponta para o céu em uma homenagem a Rosey e Umaga. Bischoff continua sobre sua carreira, chamando-a de uma incrível viagem pela qual ele já fez. Ele diz que tudo aconteceu porque ele teve o privilégio de se colocar sobre os ombros dos gigantes que vieram antes dele. Ele agradece a esses gigantes – as pessoas que transformaram esta indústria que amamos do que antes era um circo itinerante ou um show secundário no circo, para uma das formas de entretenimento mais poderosas em qualquer lugar do mundo. Bischoff chama isso de uma forma de arte exclusivamente americana, e é a esses gigantes que devemos agradecer. A música de Bischoff começa a tocar e os fãs o aplaudem enquanto ele mostra seu anel.

Seth Rollins está no tapete vermelho com Alyse. Rollins elogia Bischoff. Kevin está nos bastidores com Kevin Owens. Ele diz que enquanto crescia odiava a WCW porque ele era totalmente a favor da WWE, então odiava Bischoff, mas enlouqueceu quando viu Bischoff aparecer pela primeira vez na WWE. Ele continua e diz que Bischoff obviamente merece a honra e depois de trabalhar com Bischoff na WWE, ele é uma de suas pessoas favoritas. King Corbin está nos bastidores com Alyse agora. Ele também fala sobre como Bischoff influenciou toda uma era da luta-livre.

É hora do Warrior Award e para um funcionário de longa data, Rich Hering. É mostrando um vídeo com imagens de Vince, Triple H e Stephanie McMahon surpreendendo Rich com a notícia nos bastidores de uma gravação recente. O vídeo mostra como Rich começou com Vince McMahon Sr., e como ele foi instrumental ao trazer o wrestling profissional para a era do entretenimento esportivo. Também vemos como ele presidiu casamentos como juiz do tribunal, incluindo o casamento do Hall of FamaWWE Randy Savage e Miss Elizabeth. O vídeo também mostra como Rich ajudou a família de Warrior a passar por momentos difíceis após sua morte. Ele permanece perto da família até hoje. Dana Warrior fala no vídeo e se emociona ao agradecer. Rich é conhecido como o solucionador de problemas na WWE. Honesto, leal, duro como pregos e, acima de tudo – respeitado. Indiana Warrior e Mattigan Warrior também falam e agradecem ao tio Rich.

Graves diz que é uma honra receber Rich no palco. Ele acaba recebendo o Warrior Award. Rich agradece a todos e deseja que a família Warrior esteja assistindo para ajudar a comemorar. Ele diz que significa muito para ele pessoalmente por causa de quem e o que representa. Ele sempre será grato por esta honra. Rich agradece aos Superstars da WWE com quem trabalhou nos últimos 51 anos, por ajudar a transformar um esporte regional em um fenômeno mundial. Ele agradece às centenas de funcionários da WWE que fazem o negócio acontecer todos os dias e diz que eles são, sem dúvida, os guerreiros anônimos. Rich agradece a todos novamente do fundo de seu coração. Ele levanta o Warrior Award.

O WWE Hall of Famer Edge está com Hamilton. Edge fala que ficou animado em ver Molly obter seus adereços e fazer com que todos vejam que tipo de pessoa ela é. Ele também cita Bischoff e Kane, observando que o homem por trás de Kane, Glenn Jacobs, é um de seus melhores amigos. Ele diz que se há uma pessoa que realmente merece entrar no Hall da Fama da WWE, é Kane. Bayley está com Alyse agora. Ela fala sobre Kane e como foi especial assisti-lo porque Kane era o lutador favorito de seu irmão. Ela também comenta como foi divertido assistir Kane e Daniel Bryan.

Hora de dar as boas-vindas a Kane no WWE Hall of Fame 2021. Kayla dá as boas-vindas a Kane no palco e ele chega com muito barulho da multidão virtual. A máscara de Kane está em uma caixa de vidro no pódio.

Kane agradece a todos e diz que esta é a maior honra de sua carreira. Ele diz que teve o mesmo pensamento que teve em todos os momentos de sua carreira – o que diabos estou fazendo aqui? Kane diz que foi um garoto de fazenda do Missouri e não há nada de especial nele, exceto talvez seu tamanho. Ele diz que sempre esteve rodeado de boas pessoas, começando por seus pais, que sempre foram seus maiores fãs. Ele fala sobre suas filhas e esposa e como se arrepende de perder momentos especiais com elas durante o trabalho. Ele e sua esposa estão juntos há 26 anos e ele teve alguns grandes parceiros de tag team ao longo dos anos, mas nenhum se compara ao que ele teve fora do ringue. Ele agradece às pessoas que o ajudaram no início de sua carreira, incluindo Dutch Mantel, e se desculpa, em tom de brincadeira, a Jim Ross por tê-lo incendiado. Kane elogia as pessoas nos bastidores, nomes que nunca ouviremos, as pessoas que o trouxeram aqui.

Kane agradece à família de Kane – o irmão The Undertaker e o pai Paul Bearer. Kane lembra como sua primeira luta com Taker aconteceu em 1995, antes de assinar com a WWE. Kane falar sobre Taker e diz que sua saga é a maior história que a WWE já contou. Kane continua e diz que agora que teve tempo para refletir, ele percebe o quão excepcional foi sua jornada na WWE, e não era possível sem os fãs. Kane diz que as pessoas o agradecem por entretê-lo o tempo todo, mas na verdade, ele que agradece aos fãs, e os agradece por fazer de Kane um dos personagens mais memoráveis. Kane menciona Knox County, como o melhor lugar do mundo para viver, trabalhar e criar uma família, e diz que se um menino de fazenda como ele pode conseguir o que tem, imagine o que você pode fazer. Glenn gostaria de nos deixar com isso, e Kane gostaria de nos deixar com isso. Ele recua e faz a pose característica de Kane para fazer foguetes explodirem. Kane agradece a todos quando sua música chega e o WWE Hall of Fame 2021 chega ao fim.

Fonte: Wrestling Inc.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…