em , ,

Cobertura: WWE Hell in a Cell – 05/06/2022

Cody Rhodes e Seth Rollins enfrentam-se em uma Hell in a Cell match

Ontem (05), direto de Chicago, Illinois, a WWE apresentou a décima quarta anual edição do Hell in a Cell PPV. Diferente dos anos anteriores, o Hell in a Cell deste ano, só contou com uma luta dentro da grande jaula vermelha: Cody Rhodes vs. Seth Rollins. Bianca Belair vs. Becky vs. Asuka pelo RAW Women’s Championship, também foi uma das atrações do evento. Confira a cobertura completa abaixo:

**********************************************************************************

RAW Women’s Championship match: Becky Lynch vs. Asuka vs. Bianca Belair (c)

Em uma ótima luta, para abrir o PPV, Bianca Belair conseguiu defender seu título com sucesso, após Becky Lynch aplicar um Manhandle Slam em Asuka, e Bianca jogando Becky para fora do ringue, e aproveitando a situação para garantir a vitória.

No backstage, Cedric Alexander tentou convencer MVP para voltar com o Hurt Bussiness. MVP disse que eles nunca voltaram, e Omos falou para Alexander ir embora.

Handicap match: MVP & Omos vs. Bobby Lashley

Nos momentos finais da luta, Cedric Alexander apareceu e tentou ajudar Lashley. Omos jogou Cedric para fora do ringue, isso deu a chance a Lashley de aplicar um Spear em Omos, e em seguida fazer MVP desistir com um Hurt Lock.

Singles match: EZEKIEL vs. Kevin Owens

EZEKIEL teve um bom começo, mas Kevin Owens finalizou ele após um Cannonball seguido por um Stunner.

Six-person Tag Team match: AJ Styles, Finn Bálor & Liv Morgan vs. Judgement Day

Finn Bálor tentou aplicar um Coup de Grace em Edge, mas Rhea Ripley entrou na frente do lutador e ele hesitou. Liv Morgan se jogou nas costas de Rhea e as duas cairam para fora do ringue. Bálor tentou conectar com seu finisher, mas Edge escapou e em seguida aplicou o Spear para a vitória do seu grupo.

No backstage, Bobby Lashley encontrou com Cedric Alexander. Cedric disse que interferiu na luta, por ele e não por Bobby. Bobby entendeu e pediu para ele não interferir nos combates dele novamente. Os dois pareciam estar amigáveis.

No Holds Barred: Madcap Moss vs. Happy Corbin

Em outro combate caótico no Hell in a Cell, Madcap Moss teve sua vingança contra Corbin, após prender a cabeça de Corbin em uma cadeira e esmagar com a steel steps, garantindo a contagem de três e a vitória.

United States Championship match: Theory (c) vs. Mustafa Ali

Os fãs estavam malucos para verem Ali ganhar o título na cidade natal dele. Mas após um bom combate, Theory conseguiu aplicar o A-town e manter-se como United States Champion mais uma vez.

Hell in a Cell match: Cody Rhodes vs. Seth Rollins

Foi anunciado que Cody Rhodes tinha machucado o seu peitoral direito enquanto estava na academia. Quando ele tirou o roupão poara começar a luta, dava para ver um hematoma muito feio no seu peitoral.

Mas mesmo machucado, Cody Rhodes foi para uma guerra contra seu rival, Seth Rollins. E em uma verdadeira batalha, Cody Rhodes conseguiu vencer a luta após acertar Rollins na cabeça com um martelo.

O show terminou com Cody Rhodes dentro do ringue, sendo muito ovacionado pelos fãs.

**********************************************************************************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…