em

Cobertura: WWE Live Event em Spokane (22/06/2019)

O Wrestlemaníacos esteve no último Live Event antes do Stomping Grounds

O Wrestlemaníacos esteve no último sábado (22) em Spokane, nos Estados Unidos, e acompanhou de perto o Live Event da WWE no leste do estado de Washington. As estrelas do RAW competiram um dia antes do Stomping Grounds.

Confira os resultados do evento:

United States Championship Match – Samoa Joe (c) derrotou Ricochet após apagar Ricochet num Coquina Clutch.

Becky Lynch fazia sua entrada, mas foi atacada pelas costas por Lacey Evans.

Heath Slater derrotou Mojo Rawley usando um neckbreaker. Antes do combate, Slater fez uma promo dizendo que sua vitória contra Mojo iria ser começo de um novo rumo para sua carreira.

RAW Tag Team Championship Fatal 4-Way Match – The Revival (c) derrotaram The Usos, Curt Hawkins & Zack Ryder e Gallows & Anderson com um roll up em um dos Usos.

Sami Zayn foi ao ringue e fez uma promo, dizendo que falará a verdade que ninguém tem coragem de dizer, mas que iria embora se o público não o mostrasse respeito. Braun Strowman interrompeu Zayn, logo em seguida Cesaro fez sua entrada.

Braun Strowman venceu Cesaro com um belo powerslam.

6-Person Tag Team Match: Naomi, Dana Brooke & No Way Jose derrotaram Sarah Logan, Tamina & EC3. Naomi fez o pinfall em Logan após aplicar seu split-legged moonsault.

RAW Women’s Championship Match: Becky Lynch (c) venceu Lacey Evans para reter o título.

Universal Title Match: Seth Rollins (c) bateu Baron Corbin. O final do combate foi parecido com o do Super ShowDown. O árbitro devolvendo, gritou no rosto de Corbin, Corbin deu kick out num roll-up de Rollins, e Rollins então aplicou um Stomp para vencer.

Neste ano, o Wrestlemaníacos aproveitou sua estadia nos Estados Unidos e acompanhou in loco um live event do SmackDown, um do RAW e um show da Prestige Wrestling. Fique ligado para novidades da próxima parada do WRESTLEMANÍACOS WRESTLING TOUR 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *