em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 02/03/2020

AJ Styles e Aleister Black se enfrentam pela primeira vez

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa destacando as lutas que acontecerão hoje à noite.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman. Paul Heyman faz uma promo provocando Drew McIntyre, até que ele vem ao ringue.

Imagem

Drew McIntyre ataca Brock Lesnar com um Claymore Kick e vai embora. Brock Lesnar se recupera e caminha para os bastidores, mas é atacado por Drew McIntyre novamente. Drew McIntyre posa com o WWE Title, ataca Brock Lesnar novamente e vai embora para encerrar o segmento.

Vemos a entrada dos Street Profits. Eles fazem uma promo falando sobre enfrentarem Seth Rollins e Murphy pelos RAW Tag Team Titles pela última vez.

Vemos a entrada de Seth Rollins e Murphy, acompanhados pelos AOP. Eles atacam os Street Profits, e então temos o início da primeira luta do show.

RAW Tag Team Championship Match: Street Profits vs. Seth Rollins e Murphy (c)
*Seth Rollins chama os AOP para ajuda-lo, mas Kevin Owens aparece para ataca-lo enquanto o árbitro fica distraído banindo os AOP da arena.*
Street Profits venceram Seth Rollins e Murphy via pinfall.

Após a luta, vemos os Street Profits comemorando a vitória com o público, enquanto Seth Rollins e Murphy ficam lamentando a derrota.

Vemos Seth Rollis e Murphy nos bastidores sendo entrevistados por Charly Caruso. Seth Rollins promete que recuperará os RAW Tag Team Titles no WWE Elimination Chamber 2020.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Ricochet. Vemos que Riddick Moss já está no ringue, e então temos o início da segunda luta do show.

Imagem

24/7 Championship Match: Riddick Moss (c) vs. Ricochet
Riddick Moss venceu Ricochet via pinfall.

Após a luta, Riddick Moss comemora a vitória.

Vemos Asuka preparando Kairi Sane para a luta dela contra Shayna Baszler mais tarde.

Imagem

Vamos ao ringue e vemos a entrada da OC. AJ Styles faz uma promo reclamando por ter sido atacado por Undertaker no Super Showdown 2020. Depois vemos a entrada de Aleister Black.

Antes do início da luta, AJ Styles inventa que Aleister Black só poderá enfrentar enfrenta-lo após vencer Karl Anderson.

Singles Match: Karl Anderson vs. Aleister Black
Aleister Black venceu Karl Anderson via pinfall.

Após a luta, AJ Styles diz que Aleister Black também precisa vencer Luke Gallows para enfrenta-lo.

Singles Match: Luke Gallows vs. Aleister Black
Aleister Black venceu Luke Gallows via desqualificação.

Após a luta, a OC continua atacando Aleister Black até que AJ Styles manda eles pararem para teremos o início da quinta luta do show.

Imagem

Singles Match: AJ Styles vs. Aleister Black
AJ Styles venceu Aleister Black via pinfall.

Após a luta, AJ Styles comemora a vitória com Karl Anderson e Luke Gallows.

Vemos Ruby Riott sendo entrevistada por Charly Caruso nos bastidores. Ela fala sobre a Elimination Chamber Match feminina.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Liv Morgan e Ruby Riott. Sarah Logan, como árbitra especial convidada, dá início da sexta luta do show.

Imagem

Singles Match: Liv Morgan vs. Ruby Riott
Liv Morgan venceu Ruby Riott via pinfall.

Após a luta, Ruby Riott reclama com Sarah Logan por ela ter feito a contagem muito rápido, mas Liv Morgan ataca ela. Em seguida, Sarah Logan ataca Liv Morgan para encerrar o segmento.

Imagem

Vemos No Way Jose e sua trupe nos bastidores. Eles encontram Erick Rowan e pedem para ver o que ele esconde na jaula que carrega. Erick Rowan revela que é uma aranha e todos correm com medo.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Kairi Sane e Asuka. Elas fazem uma promo sobre Kairi Sane enfrentar Shayna Baszler hoje à noite. Em seguida, Shayna Baszler vem ao ringue para o início da sétima luta do show.

Imagem

Singles Match: Kairi Sane vs. Shayna Baszler
*Becky Lynch aparece durante a luta e vai para a mesa dos comentaristas.*
Shayna Baszler venceu Kairi Sane via submissão.

Após a luta, Shayna Baszler ataca Kairi Sane novamente para encerrar o segmento.

Rey Mysterio e Humberto Carrillo sendo entrevistado por Sarah Schreiber. Eles falam sobre enfrentar Andrade e Angel Garza.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Rey Mysterio, Humberto Carrillo, Andrade, acompanhado por Zelina Vega, e Angel Garza para início da oitava luta do show.

Imagem

Tag Team Match: Rey Mysterio e Humberto Carrillo vs. Andrade e Angel Garza
Rey Mysterio e Humberto Carrillo venceram Andrade e Angel Garza via pinfall.

Vemos a entrada de Beth Phoenix. Antes que ela possa falar, Randy Orton faz sua entrada. Randy Orton vai ao ringue e oferece um abraço e um aperto de mão para Beth Phoenix, mas ela nega os dois.

Ela briga com ele por ter atacado Edge, até que Randy Orton diz que Edge salvou sua vida, diz que se inspirou nele e que o atacou brutalmente para salvar sua vida também.

Imagem

Randy Orton explica que Beth Phoenix alienou Edge e que isso fez com ele se arriscasse no ringue novamente tendo a chance de ficar extremamente machucado e nunca mais poder ser um marido para a Beth Phoenix ou um pai para suas duas filhas.

Beth Phoenix se irrita e dá um tapa no rosto de Randy Orton. Ele tenta se controlar e chama ela de vadia. Isso faz com que Beth Phoenix tente ataca-lo novamente, porém Randy Orton contra-ataca e aplica um RKO nela.

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com Randy Orton indo embora enquanto alguns lutadores e a equipe médica vão ao ringue para ajudar Beth Phoenix.

Imagem

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *