em ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 06/06/2016

Clique no “Leia Mais” e confira a cobertura do show.


O show começa com a entrada de Dean Ambrose. Ao momento em que ele chega ao ringue, vemos que os outros participantes da Money In The Bank Ladder Match 2016 estão em cima de escadas dentro do ringue. Ele também sobe em uma escada, e todos começam a discutir sobrem quem vencerá a luta e conquistará a maleta.

Chris Jericho irrita todos os outros, e eles começam a brigar. Temos a entrada de Teddy Long, e ele fala sobre comandar o WWE Tuesday Night SmackDown ao-vivo, mas Stephanie McMahon aparece e diz que ele não poderá.


Teddy Long pede para falar com Shane McMahon, mas Stephanie McMahon diz que Shane McMahon está de férias, e ele vai embora. Depois, Stephanie McMahon anuncia Alberto Del Rio vs. Sami Zayn, Dean Ambrose vs. Kevin Owens, e para agora, Cesaro vs. Chirs Jericho.

Stephanie McMahon vai embora ao som da theme song de Teddy Long, e depois vamos para os comerciais, enquanto os seis lutadores ficam se encarando.

Estamos de volta com o show e vemos que a luta entre Chris Jericho e Cesaro já foi iniciada!


Singles Match: Chris Jericho vs. Cesaro

Cesaro venceu Chris Jericho via submissão após aplicar um Sharpshooter.

Após o fim do combate, Cesaro comemora sua vitória. Depois vamos para a mesa dos comentaristas e eles nos mostram o momento em que John Cena retornou no show da semana passada e foi atacado pela The Club.


Depois é mostrado que teremos John Cena vs. AJ Styles no Pay-Per-View WWE Money In The Bank 2016. Em seguida é mostrado que teremos The New Day vs. The Club ainda hoje, e também é mostrado que após voltarmos dos comerciais iremos rever toda a rivalidade entre Roman Reigns e Seth Rollins.


Estamos de volta com o show e vemos alguns tweets sobre a morte de Muhammad Ali, e então temos a recapitulação da rivalidade entre Seth Rollins e Roman Reigns, desde a estreia da The Shield no Pay-Per-View WWE Survivor Series 2012, até o Pay-Per-View WWE Extreme Rules 2016.



Voltamos para a arean do show e vemos Lana no ringue. Ela manda os fãs na platéia ficarem de pé para receberem Rusev, e então ele faz sua entrada. Após ele chegar ao ringue, vamos para os comerciais.



Estamos de volta com o show e temos a entrada de Titus O’Neil que vai para a mesa dos comentaristas. Depois temos a entrada de Jack Swagger e o segundo combate do show é iniciado!


Singles Match: Rusev vs. Jack Swagger

Rusev venceu Jack Swagger via contagem fora do ringue, por ter empurrado Jack Swagger em Titus O’Neil.


Após o fim do combate, Titus O’Neil briga com Rusev, mas ele deixa o ringue e vai embora com Lana, enquanto Titus O’Neil e Jack Swagger ficam no ringue. Depois vamos para os comerciais.


Estamos de volta com o show e temos a entrada de John Cena. Ele vai ao ringue e faz uma promo sobre sua luta contra AJ Styles que acontecerá no Pay-Per-View WWE Money In The Bank 2016.


Ele chama AJ Styles, que faz sua entrada acompanhado por Luke Gallows e Karl Anderson e fica na rampa de entrada. Eles começam a discutir sobre a luta de ambos no Pay-Per-View WWE Money In The Bank 2016, até que AJ Styles fica irritado e vai ao ringue juntamente com Luke Gallows e Karl Anderson.


Eles cercam o ringue e ameaçam atacar John Cena, até que a The New Day aparece e os impede. John Cena fica celebrando no ringue juntamente com a The New Day, enquanto a The Club fica olhando fora do ringue. Depois vamos para os comerciais.


Estamos de volta com o show e vemos que os The Vaudevillains já estão no ringue. Depois temos a entrada de Enzo Amore & Big Cass. Eles vão ao ringue e fazem uma promo sobre se tornarem os próximos WWE Tag Team Champions, e terminam xingando os The Vaudevillains de SAWFT, dando início ao terceiro combate do show.


Tag Team Match: The Vaudevillains vs. Enzo Amore & Big Cass

Aiden English e Simon Gotch venceram Enzo Amore & Big Cass via desqualificação.

Após o fim do combate, Big Cass ainda ataca Simon Gotch, e ficam comemorando no ringue, enquanto vamos para os bastidores.

Ao chegarmos lá, vemos que Sami Zayn está sendo entrevistado, até que Alberto Del Rio aparece e começa a provocá-lo, e então vamos para os comerciais.


Estamos de volta com o show e vemos Stephanie McMahon na sua sala, e Teddy Long aparece e começa a falar com ela sobre fazer uma Fatal 4 Way Match entre a The Club, The New Day, The Vaudevillains e Enzo & Cass num combate válido pelos WWE Tag Team Titles.


Stephanie McMahon aceita a ideia, marcando a luta para o Pay-Per-View WWE Money In The Bank 2016.

Vamos para a arena do show e vemos que Sami Zayn já está lá. Depois temos a entrada de Alberto Del Rio, e o quarto combate do show é iniciado!


Singles Match: Sami Zayn vs. Alberto Del Rio

Alberto Del Rio venceu Sami Zayn via pinfall.

Após o fim do combate, Alberto Del Rio fica comemorando apontado para a maleta do Money In The Bank, e depois vamos para os bastidores.


Lá vemos Kevin Owens e Dean Ambrose discutindo sobre a luta deles de hoje à noite, e sobre a Money In The Bank Ladder Match que eles irão participar. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos outra recapitulação da rivalidade entre Roman Reigns e Seth Rollins.


Depois vamos para a arena do show e temos a entrada de Dean Ambrose, e então vamos para os comerciais. Estamos de volta com o show e temos a entrada de Kevin Owens e o quinto combate do show é iniciado!


Singles Match: Dean Ambrose vs. Kevin Owens

Dean Ambrose venceu Kevin Owens após aplicar um Dirty Deeds seguido de pinfall.


Após o fim do combate, Dean Ambrose comemora sua vitória, pega uma escada, coloca no ringue e tenta pegar a maleta do Money In The Bank, mas Kevin Owens volta, derruba ele da escada, e diz que conquistará a maleta. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos Darren Young falando com Bob Backlund. Depois vamos para a arena do show e temos a entrada de Charlotte acompanhada por Dana Brooke.


Charlotte pede desculpas ao seu pai por ter humilhado ele duas semanas atrás, até que Natalya vem ao ringue acompanhada por Becky Lynch.


Elas discutem, até que Dana Brooke e Charlotte atacam Natalya e Becky Lynch, e o segmento é encerrado com Dana Brooke e Charlotte posando no ringue. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Fandango e Tyler Breeze. Depois temos a entrada de R-Truth e Goldust para início do sexto combate do show!

Singles Match: Tyler Breeze vs. R-Truth
A luta terminou sem vencedor, pois Fandango, Tyler Breeze, R-Truth e Goldust começaram a brigar.


Depois, Teddy Long aparece e disse que a luta deveria ser reiniciada como uma Tag Team Match, mas os seguranças apareceram e o colocaram para fora da arena. Fandango e Goldust vão embora, enquanto R-Truth e Goldust ficam celebrando com os fãs.


Vamos aos bastidores e vemos os seguranças acompanhando Teddy Long. Stephanie McMahon aparece e diz que ela estará comandando o SmackDown ao-vivo, então Teddy Long deve dar o fora da arena do RAW de hoje.

Ele demostra tristeza em sua expressão facial, e depois vai embora. E então vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos uma homenagem a Muhammad Ali.


Depois voltamos para a arena do show e temos a entrada de Luke Gallows e Karl Anderson. Em seguida temos a entrada de AJ Styles, e vamos para os comerciais. Estamos de volta com o show e temos a entrada da The New Day, que vão ao ringue fazendo uma promo.


Ambos os trios brigam, até que AJ Styles aplica um Styles Clash em Xavier Woods no chão, e Kofi Kingston e Big E levam ele aos bastidores. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos Big E e Kofi Kingston voltando ao ringue, para o início da luta principal do show!


3-on-2 Handicap Match: The Club vs. The New Day

AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows venceram Big E e Kofi Kingston após AJ Styles aplicar um Styles Clash seguido de pinfall.

Após o fim do combate, AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows continuam atacando Big E e Kofi Kingston, até que John Cena vai ao ringue. Eles são dominados pela The Club, mas conseguem revidar.

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows encarando John Cena, Big E e Kofi Kingston.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

13 Comentários

Deixar um comentário
  1. Que bosta por isso que prefiro o shane, a Stephanie faz cada bosta, pra que botar tanta luta, coloca todo mundo em uma só match, e depois vai ter uma luta besta de jobbers, depois vai ter o The miz, depois o rusev, depois um segmento de divas, os new Day, roman e assim acaba o raw como os últimos dias……..’-‘

      • É que assim, achei muito combate, e bem que eu tava pensando que eles podiam botar todos em um combate, mas acho que eles n iriam colocar isso, e se fossem colocar, eles deveriam colocar essa match prévia, bem próximo ao mitb. Acho que shane, tem ideias melhores que a steph, ps: não a desfavorecendo.

  2. O MITB vai ser lindo de certeza!
    Seth a lutar novamente pelo titulo principal; fatal 4-way pelos títulos tag team, o que dá hipótese de ter novos campeões sem descredibilizar os new day visto que estarão a defender o titulo contra outras 3 equipas; excelentes lutadores no MITB match, não há nenhum que não gostasse de ver com aquela mala dourada; Por ultimo, um combate que espero há anos, dois icons do Pro-Wrestling, do wrestlers fenomenal que de certeza que vão dar o combate da noite, claro que falo do AJ Styles Vs John Cena.
    Tudo para ver este PPV, vai ser excelente de certeza.
    Espero que com tantas coisas possíveis de se fazer a WWE não desiluda de novo…

  3. Um bom raw,nota 8,5
    Otimo Segmento envolvendo os participantes do MITB match
    Teddy Long as Smackdown’s Manager??YES YES YES!!!
    Divas..boring como sempre,no lugar da charlote coloquem sasha pls ^-^
    Seth Vs Roman Promete
    e finalmente….IT’S A NEW DAY AND THE CLUB!!!OTIMO SEGMENTO!!OTIMA MATCH E OTIMA MATCH NO MITB!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…