em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 11/01/2021

Programa completa 28 anos de existência

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa recapitulando o RAW Legends Night que aconteceu na semana passada.

Image

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Triple H. Ele dá as boas-vindas ao público, mas é interrompido por Randy Orton logo em seguida.

Randy Orton vem ao ringue e fala com Triple H perguntando o que ele venho fazer ao RAW. Ele pergunta se HHH veio para dar o WWE Title a ele por Drew McIntyre não ser capaz de competir agora.

Triple H diz que se Orton quiser o WWE Title, ele deverá vencer o Royal Rumble. HHH fala que veio ao RAW para saber o motivo de Orton estar atacando e humilhando lendas nos últimos meses. HHH continua falando que Orton não é uma lenda, mas sim um otário.

Image

Randy Orton fala que é uma lenda sim e desafia Triple H para uma luta mais tarde, mas HHH fala que não ganhará fazendo o que Orton quer e sai do ringue. Com isso, Orton diz que Triple H não tem coragem de fazer nada sem que Stephanie McMahon mande.

Triple H volta ao ringue e ataca Randy Orton, que sai do ringue logo em seguida. O segmento termina com os dois se encarando.

Image

Nos bastidores, Sarah Schreiber entrevista Charlotte Flair. Ela fala que ama seu pai e que apenas ficou zangada com ele na semana passada porque ela é muito competitiva e não gostou de ter perdido na semana passada.

Assim que Charlotte Flair caminha para fazer sua entrada, Lacey Evans aparece para ser entrevistada por Sarah Schreiber. Ela fala que hoje dedicará seu combate contra Charlotte Flair a Ric Flair. Ela também diz que Ric é alguém que gosta de ser flertado.

Image

Vemos Drew McIntyre via chamada no Zoom. Ele diz que COVID-19 não é brincadeira, pois ele pegou e todos podem pegar. Drew diz para usarmos máscaras, nos isolarmos e nos cuidarmos para salvar nossas vidas e as vidas de quem amamos. Ele termina falando que estará de volta assim que possível.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Charlotte Flair e Lacey Evans para início da primeira luta da noite.

Image

Singles Match: Charlotte Flair vs. Lacey Evans
*Ric Flair vem ao ringue e assiste ao combate.*
*Ric atrapalha Charlotte.*
Lacey Evans venceu Charlotte Flair via pinfall.

Após a luta, Ric Flair vai embora comemorando com Lacey Evans, enquanto Charlotte Flair fica zangada no ringue.

Image

Nos bastidores, Lacey Evans e Ric Flair continuam comemorando, mas Sarah Schreiber aparece para entrevista-los sobre o que acabou de acontecer no ringue. Lacey apenas responde que acha que mudará a reserva do seu hotel hoje e vai embora com Ric.

Em outro local nos bastidores, Kayla Braxton entrevista Keith Lee. Sheamus aparece e fala que Lee conseguiu o respeito de Drew McIntyre pelo grande combate da semana passada.

Image

The Miz e John Morrison aparecem para interromper a entrevista. Eles provocam Keith Lee e Sheamus e desafiam os dois para um combate mais tarde. Lee e Sheamus aceitam.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Jeff Hardy. Acompanhado por Jaxson Ryker, Elias faz sua entrada e diz que não poderá enfrentar Jeff, pois ele se machucou tocando violão.

Elias fala que Jaxson Ryker substituirá ele no combate contra Jeff Hardy e Ryker vai em direção ao ringue para início da segunda luta da noite, enquanto Elias vai para a mesa dos comentaristas.

Image

Singles Match: Jeff Hardy vs. Jaxson Ryker
Jaxson Ryker venceu Jeff Hardy via roll-up graças a distração de Elias.

Após a luta, Jeff Hardy diz para Elias não ser um covarde e o enfrentar hoje. Elias aceita o desafio e diz para Jaxson Ryker não se meter na luta.

Image

Singles Match: Jeff Hardy vs. Elias
Jeff Hardy venceu Elias via pinfall.

Após a luta, Jeff Hardy comemora a vitória, enquanto Elias é ajudado por Jaxson Ryker no ringue.

Vemos as entradas de Sheamus & Keith Lee e John Morrison & The Miz para início da quarta luta da noite.

Image

Tag Team Match: Sheamus & Keith Lee vs. John Morrison & The Miz
Sheamus & Keith Lee venceram John Morrison & The Miz via pinfall.

Após a luta, Sheamus e Keith Lee comemoram a vitória.

Image

Nos bastidores, Triple H é entrevistado por Sarah Schreiber. Ele fala veio ao RAW hoje apenas como oficial, mas que aceitará o desafio de Randy Orton para ensina-lo a respeitar as lendas.

Vamos ao ringue e vemos que Keith Lee e Sheamus estão brigando. O árbitro separa os dois e dá início a um combate.

Image

Singles Match: Sheamus vs. Keith Lee
Keith Lee venceu Sheamus via pinfall.

Após a luta, Sheamus e Keith Lee se abraçam.

Vemos Drew McIntyre via chamada no Zoom. Ele fala que gostaria de ter agradecido a presença de todas as lendas que vieram ao RAW na semana passada, mas Goldberg o interrompeu.

Image

Drew fala que queria gostar de Goldberg, mas ele o decepcionou bastante na semana passada colocando palavras em sua boca e o provocando. Ele fala que aceitará o desafio de Goldberg e o enfrentará pelo WWE Title no Royal Rumble.

Nos bastidores, Riddle fala com Gran Metalik e Lince Dorado dizendo que está muito animado para seu combate contra Bobby Lashley mais tarde.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Xavier Woods e T-Bar, acompanhado por Reckoning, Mace, Slapjack e Mustafa Ali para início da sexta luta da noite.

Image

Singles Match: Xavier Woods vs. T-Bar
T-Bar venceu Xavier Woods via pinfall.

Após a luta, T-Bar comemora sua vitória com Mustafa Ali, Reckoning, Mace e Slapjack.

Image

Nos bastidores, Randy Orton é entrevistado por Sarah Schreiber. Orton fala que ele e Triple H já se conheceram, mas agora ele tem um ódio por si que pode ser direcionado para outras pessoas. Sendo assim, hoje ele irá direcionar seu ódio para HHH.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Riddle e Bobby Lashley, acompanhado por MVP, para início da sétima luta da noite.

Image

United States Championship Match: Riddle vs. Bobby Lashley (c)
Bobby Lashley venceu Riddle via submissão.

Após a luta, Riddle desafia MVP para uma luta agora e MVP aceita.

Image

Singles Match: Riddle vs. MVP
Riddle venceu MVP via desqualificação.

Após a luta, MVP e Bobby Lashley continuam atacando Riddle.

Nos bastidores, AJ Styles fala com Adam Pearce falando que se ele vencer Roman Reigns no Royal Rumble pelo Universal Title, os dois poderão se enfrentar na WrestleMania, pois AJ vencerá a Royal Rumble Match.

Image

Drew Gulak aparece e diz que participará da Royal Rumble Match, mas Adam Pearce diz que Gulak precisa merecer participar da luta e anuncia que se Gulak quiser uma vaga, ele precisará vencer AJ Styles agora.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Drew Gulak e AJ Styles, acompanhado por Omos, para início da nona luta da noite.

Image

Singles Match: Drew Gulak vs. AJ Styles
AJ Styles venceu Drew Gulak via pinfall.

Vemos um resumo da carreira de Goldberg.

Image

Nos bastidores, Keith Lee fala com Triple H. Lee diz que Randy Orton está apenas tentando entrar na mente dele, mas HHH fala que precisa acabar com Orton hoje.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Shayna Baszler & Nia Jax e Dana Brooke & Mandy Rose para início da décima luta da noite.

Image

Tag Team Match: Shayna Baszler & Nia Jax vs. Dana Brooke & Mandy Rose
Shayna Baszler & Nia Jax venceram Dana Brooke & Mandy Rose via submissão.

Vemos as entradas de Triple H e Randy Orton para a luta principal da noite.

Image

FIGHT: Triple H vs. Randy Orton

Randy Orton e Triple H lutam brutalmente dentro e fora do ringue. As luzes se apagam, a marreta do Triple H pega fogo e ele desaparece com ela.

Image

Toca a música do Firefly Fun House e Alexa Bliss aparece no ringue. Ela encara Randy Orton e lança fogo no rosto dele.

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com Randy Orton cobrindo seu rosto com as mãos.

Image

Assista aos episódios do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *