em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 22/06/2020

Charlotte Flair enfrenta Asuka pelo RAW Women’s Title

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa destacando os combates por títulos que teremos.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Drew McIntyre. Ele faz uma promo, mas é interrompido por Dolph Ziggler.

Ziggler anuncia que ele e Robert Roode agora são parte do RAW. Ele também fala que é a razão de Drew ter chegado ao topo desde que retornou à WWE, e então pede para enfrenta-lo pelo WWE Title no Extreme Rules.

Drew diz que não deve nada a Dolph Ziggler, e então anuncia que os dois se enfrentarão no Extreme Rules 2020 pelo WWE Title.

O segmento termina com Dolph Ziggler indo embora enquanto encara Drew McIntyre.

Vemos a entrada de Nia Jax. Ela vai para o ringue com uma cadeira, senta nela e faz uma promo reclamando por ter perdido injustamente suas chances pelo RAW Women’s Title, mas é interrompida por R-Truth.

R-Truth questiona Nia Jax perguntando se ela é Akira Tozawa, mas ela diz que não e ele diz não acreditar porque ninjas são muito bons com disfarces.

Akira Tozawa aparece perto dos comentaristas, e então seus ninjas mascarados cercam o ringue para atacar R-Truth. Em seguida, R-Truth foge para os bastidores, mas os ninjas o perseguem.

Nia Jax continua no ringue, mas é interrompida por Charlotte Flair. Elas discutem, e então brigam. O segmento termina com os árbitros vindo ao ringue para separarem as duas.

Vamos aos bastidores e vemos os Street Profits falando com os Viking Raiders sobre o combate que terão pelos RAW Tag Team Titles. Eles vão em direção ao ringue, e então vemos Zelina Vega aparecer sorrindo.

Vemos as entradas dos Viking Raiders e dos Street Profits para início da primeira luta do RAW.

RAW Tag Team Championship Match: Viking Raiders vs. Street Profits (c)
Street Profits venceram Viking Raiders via pinfall.

Após a luta, os quatro se cumprimentam e comemoram juntos.

Andrade e Angel Garza aparecem de surpresa e atacam os Street Profits, mas os Viking Raiders tentam impedi-los, e então eles fogem.

O segmento termina com Andrade, Angel Garza e Zelina Vega perto da mesa dos comentaristas encarando os Street Profits e os Viking Raiders.

Vemos Seth Rollins nos bastidores. Ele faz uma promo falando de Rey Mysterio.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos Charly Caruso entrevistando Charlotte Flair. Ela diz que não adiará sua luta contra Asuka e que seu braço ficará bem assim que ela segurar o RAW Women’s Title.

Em seguida, Charlotte vai embora, então Charly Caruso vai até Zelina Vega, Andrade e Angel Garza e pergunta o motivo deles terem atacado os Street Profits. Eles dizem que querem os RAW Tag Team Titles.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Asuka e Charlotte Flair para início da segunda luta do RAW.

RAW Women’s Championship Match: Asuka (c) vs. Charlotte Flair
Asuka venceu Charlotte Flair via submissão.

Após a luta, Asuka comemora a vitória, enquanto Charlotte Flair lamenta sua derrota.

Vemos um vídeo de Edge falando que acabará com Randy Orton e arruinará sua vida.

Vamos para os bastidores e vemos Randy Orton sendo entrevistado por Charly Caruso. Ele diz que fará o necessário para defender sua vida, e então diz que tem coisas para resolver com Ric Flair.

Vemos Charlotte Flair caminhando em outro local nos bastidores, e então Charly Caruso aparece para entrevista-la sobre ter sido derrotada por Asuka.

Em seguida, Nia Jax aparece de surpresa e ataca Charlotte Flair, mas um árbitro aparece para separar as duas.

Vamos ao ringue e vemos Akira Tozawa. Em seguida vemos a entrada de R-Truth. Bobby Lashley aparece com MVP e os dois atacam R-Truth e os ninjas mascarados, enquanto Akira Tozawa se esconde embaixo do ringue.

Após Bobby Lashley e MVP irem embora, Akira Tozawa sai de debaixo do ringue e faz pinfall em R-Truth para se tornar o novo 24/7 Champion.

O segmento termina com Akira Tozawa indo embora comemorando a vitória.

Vamos aos bastidores e vemos Sarah Schreiber perto da enfermaria. Ela diz que os médicos estão checando o braço de Charlotte Flair, mas Natalya aparece e diz que Sarah deveria ter entrevistado ela, pois ela tem algo importante a dizer, porém Sarah agora precisará esperar até o fim da sua luta para saber o que é.

Vemos as entradas de Liv Morgan e Natalya, acompanhada por Lana, para início da terceira luta do RAW.

Singles Match: Liv Morgan vs. Natalya
Natalya venceu Liv Morgan via submissão, graças a distração de Lana.

Após a luta, Natalya vai embora comemorando com Lana, enquanto Liv Morgan lamenta a derrota no ringue.

É confirmado que no WWE Extreme Rules 2020 teremos Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler pelo WWE Title.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Ric Flair. Ele faz uma promo dizendo que assim que Charlotte Flair se recuperar, ela colocará um fim em Nia Jax. Em seguida, ele diz que Randy Orton é o melhor atualmente, e então o chama ao ringue.

Randy Orton vem ao ringue e faz uma promo, mas é interrompido por Big Show. Eles discutem e Big Show diz que fará Randy Orton pelo que ele fez com Edge e Christian.

Randy Orton se zanga com Big Show e sai do ringue dizendo que acabará com ele se também se meter no seu caminho, mas que apenas Big Show pode decidir o que acontecerá a partir de agora.

O segmento termina com Randy Orton e Ric Flair indo embora, enquanto encaram Big Show, que está no ringue.

Vemos as entradas de Sasha Banks & Bayley e das IIconics para início da quarta luta do RAW.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Bayley & Sasha Banks (c) vs. IIconics
Bayley & Sasha Banks venceram IIconics via submissão.

Após a luta, Sasha Banks desafia Asuka para uma luta pelo RAW Women’s Title no Extreme Rules. Asuka vem ao ringue e aceita o desafio, mas é atacada por Bayley e Sasha Banks.

Vamos aos bastidores e MVP e Bobby Lashley sendo entrevistados por Sarah Schreiber. MVP diz que poderá fazer Apollo Crews ser um grande campeão.

Vemos Liv Morgan em outro local nos bastidores. Ruby Riott aparece em seguida e tenta falar com ela, mas Liv diz que não precisa de ninguém para dizer o quão mal ela está.

Vamos ao ringue evemos MVP. Ele introduz Apollo Crews e tenta recruta-lo para sua equipe, porém Apollo não aceita.

Shelton Benjamin vem ao ringue e discute com ele para se enfrentarem novamente pelo United States Title, porém MVP distrai Apollo Crews e Shelton aproveita para ataca-lo.

United States Championship Match: Apollo Crews (c) vs. Shelton Benjamin
Apollo Crews venceu Shelton Benjamin via pinfall.

Após a luta, Apollo Crews comemora a vitória e MVP aproveita para erguer a mão dele, mas ele se nega e é atacado por Bobby Lashley.

Vemos a entrada de Rey Mysterio e Dominik Mysterio. Rey faz uma promo falando de Seth Rollins e diz que acabará com ele sozinho. Dominik diz entender seu pai, mas que família quer uma luta justa.

Seth Rollins vem ao ringue e diz que está falando o melhor para o RAW, e então provoca Rey Mysterio e Dominik indicando que vai ataca-los, mas Austin Theory e Murphy aparecem.

Aleister Black e Humberto Carrillo aparecem e atacam Seth Rollins, Austin Theory e Murphy e tentam machucar o olho de Seth Rollins no degrau de metal.

Em seguida, Austin Theory e Murphy revidam para salvar Seth Rollins, e então, Rollins tenta machucar o olho de Dominik Mysterio no degrau de metal, mas Aleister Black e Humberto Carrillo os impede.

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com Seth Rollins Austin Theory e Murphy fugindo enquanto encaram Rey Mysterio, Dominik Mysterio, Aleister Black e Humberto Carrillo.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Clique aqui e assista aos episódios do WWE Monday Night RAW.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *