em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 23/03/2020

O RAW começou com Heyman e Lesnar no ringue. Paul afirma provoca Drew McIntyre sobre sua luta contra Brock Lesnar na WrestleMania 36. Afirmou que aquele pode treinar ao máximo que não vai derrotar Lesnar, bem como terá um fim como o dos outros que tentaram.

WWE Photo
Imagem: WWE

Em seguida foram exibidos vídeos de Brock Lesnar e Drew McIntyre, além de alguns outros como a aparição de Rob Gronkowski no SmackDown.

Vídeo: WWE

Promo de AJ Styles

Styles e o O.C. estão no ringue. AJ zombou das vestimentas de Undertaker, bem como mostrou o vídeo de McCool e Taker com tigres. Styles perguntou: “quem é esse homem?” e questionou se ele ainda era o mesmo homem desde que perdeu na WrestleMania 30. Continuou afirmando que Undertaker não é mais aquele do passado, o qual ele esperava enfrentar.

Prometendo que o Universo WWE teria o retorno do Dead Man, AJ Styles desafiou The Undertaker para uma “Boneyard Match”, alegando que já tinha até o lugar para isso: o mesmo lote que Michelle McCool escolheu para enterrar a carreira de Taker.

Após, foi anunciado que The Street Profits vão enfretar Andrade e Angel Garza na WrestleMania, valendo o título de duplas.

Vídeo: WWE

WWE United States Champion Andrade “Cién” Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega) vs. Cedric Alexander & Ricochet

Andrade e Garza venceram a luta por pinfall após Andrade aplicar um “Reverse Elbow Strike” em Alexander.

Após o combate, Almas e Garza provocaram os Street Profits, que estavam na mesa de comentários, a virem ao ringue. Os campeões de duplas foram e iniciaram uma rápida briga com os mexicanos, expulsando-os do ringue rapidamente.

Vídeo: WWE

Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vs. Brendan Vink & Shane Thorn

Street Profits venceram por pinfall, em uma luta sem os títulos em jogo, após aplicarem um “Cash Out”.

Vídeo: WWE

Entrevista com Shayna Baszler

Com Charly Caruso temendo Baszler, a lutadora apenas afirmou que iria destruir Becky Lynch e levar o título. Shayna foi subitamente atingido por trás por uma cadeira. As luzes acenderam revelando que era Lynch, que bateu nela mais uma vez antes de sair, enquanto Baszler permaneceu no ringue.

Vídeo: WWE

Aleister Black vs. Leo Ruff

Black derrotou Leo Ruff por pinfall após aplicar um “Black Mass”.

Vídeo: WWE

Segmento entre Kevin Owens e Seth Rollins

Kevin Owens chamou Rollins, o qual veio sozinho. Seth Rollins então afirmou que Owens não terá vantagens em uma luta no Performance Center, mesmo tendo começado lá. Isto porque, segundo Rollins, o PC e o NXT só existem por causa dele, que ajudou a construir tudo isso desde o início.

Rollins acrescentou que tem um histórico de sucesso em WrestleManias, ao contrário de Owens, o qual, portanto, não teria chances. Logo após, saiu do ringue.

Vídeo: WWE

Entrevista com Charlotte

Charlotte apenas avisou Rhea Ripley que fará história novamente, afirmando que irá vencer NXT Women’s Championship.

Vídeo: WWE

Segmento de Randy Orton

Orton foi ao ringue e disse que algumas de suas palavras foram mal compreendidas e que queria se desculpar. Ele mentiu para Beth Phoenix. Ele disse que Edge era um viciado. Que Adam Copeland era um viciado em Edge.

Orton lembrou-se de ter conquistado o título Intercontinental e o Mundial rapidamente em sua carreira. Também disse que a coragem não é ficar sentado no sofá por nove anos. Para ele, não há ninguém que tenha conseguido algo perto dele. Ainda, Orton afirmou ter mais coragem do que Edge.

Orton se perguntou o que Edge teria feito se recebesse as mesmas oportunidades. Orton se perguntou se Edge teria realmente recusado se Triple H lhe oferecesse uma vaga no Evolution.

Orton disse que amava as filhas de Edge e tentou mandá-lo para casa por elas, mas agora Edge quer um Last Man Standing Match. Finalizou dizendo que Edge estava escrevendo sua história, mas que ele estava escrevendo o último capítulo. E o encerraria. Por fim, disse que aceita o combate na WrestleMania 36!

E assim se encerra o show semanal do RAW.

WWE Photo
Imagem: WWE

Leia também:

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 27/03/2020

Card atual: WrestleMania 36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *