em

Cobertura: WWE RAW – 27/02/2017

Último show antes do WWE Fastlane 2017

O RAW começa ao-vivo em Green Bay com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton. A música de Bill Goldberg toca e ele vêm ao ringue. Ele na rampa para um grande pop enquanto JoJo faz a introdução.

Goldberg agradece a crowd e faz uma promo sobre o Título Universal dizendo que irá vencer Owens e ir para à WrestleMania 33 para defender contra Brock Lesnar. Goldberg promete a todos, incluindo sua esposa, seu filho, os fãs e Owens, que ele vai dar tudo de si. Ele vai ver Owens no domingo para se tornar campeão. A música toca e sai o WWE Universal Champion Kevin Owens.

Owens diz que Goldberg estava desaparecido na semana passada, mas agora ele está aqui e Owens pode dizer o que ele quer em sua cara. Owens está falando da rampa enquanto Goldberg olha do ringue. Owens fala que Goldberg será apenas o próximo em sua lista. Goldberg zomba de Owens por seu discurso maravilhoso e comovente. Goldberg diz que o discurso não fez nada, mas sim irritá-lo. Goldberg chama Owens para o ringue para uma luta. Owens marcha para o ringue e propõe uma luta, mas se lembra que ele está em Green Bay. Ele diz que Green Bay não merece vê-lo lutar. Owens diz que ele e Goldberg vão lutar neste domingo e ele não pode esperar pelo momento que o árbitro contar três, para ele vencer. Owens diz que os cantos de Goldberg morrerão no Fastlane. Owens solta o microfone e faz sua saída enquanto sua música toca.

Ainda está por vir, Seth Rollins, que irá conversar com Corey Graves no ringue. Vemos a New Day andando nos bastidores. Vamos para o comercial do RAW.

De volta do intervalo ao RAW e sai Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods.

Eles falam sobre o New Day serem os hospedeiros da WrestleMania 33 e em seguida falam sobre os cereais Booty-O, mas sabem que os fãs querem muito mais. Kofi diz que eles querem aquele sorvete. Eles provocam o lançamento do sorvete, antes de serem interrompidos.

Tag Team Match: The New Day vs. Jinder Mahal & Rusev
– Woods aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, a New Day comemora enquanto Mahal e Rusev discutem no ringue.

Ainda por vir, Bayley e Sasha Banks contra Dana Brooke e Charlotte Flair. Vamos para o comercial do RAW.

Voltamos dos comerciais ao RAW com uma visão de fora do Resch Center. Michael Cole, Corey Graves, Byron Saxton falam sobre a batalha pelo RAW Tag Team Championship que acontecerá no WWE Fastlane.

Enzo e Colin estão no vestiário. Enzo diz que usará os títulos para pegar mulheres. Ele diz que vai usar o cinturão em todos os lugares. Colin aponta que Gallows e Anderson ganharam títulos em todo o mundo, enquanto que eles nunca ganharam um título juntos. Ele diz que isso muda no domingo. Colin diz que ele tem que se concentrar em seu combate com Luke Gallows. Sheamus está gritando com Cesaro, mas Cesaro tenta explicar as coisas metaforicamente. Samoa Joe encontra Sheamus e Cesaro e ele diz que há um longo tempo que ele não vê Cesaro, mas ele é o mesmo cara tentando descobrir. Cesaro diz que pode lidar com isso. Ele sempre foi capaz de cuidar de Joe. Joe pergunta a Cesaro se ele está ocupado tentando agarrar o cinturão de bronze.

Cesaro diz que Joe está atuando como puxa-saco de Hunter. Joe se afasta e Sheamus diz que ele gostaria de chutar sua bunda, mas Cesaro diz que ele tem sob controle.

Stephanie está assinando algo e Mick Foley entra. Ela diz que precisa se desculpar com Mick. Ela atravessa os limites que ele iria passar por adversidade e medo. Aquele era o Mick Foley que ela contratou para ser Gerente Geral. Stephanie diz que 17 anos atrás nesta noite, seu marido encerrou a carreira de Mick e ela não vai se desculpar por isso. Ela diz que Hunter fica mais forte enquanto Mick ficou mais fraco. Ela diz que Mick é uma concha de si mesmo. Ela diz que Mick não está à altura das suas próprias expectativas. Ela diz que Mick tem que perceber que a cada passo ele se torna mais patético e mais fraco. Vamos para o comercial do RAW.

Amanhã no ,WWE SmackDown Live, Luke Harper vs. AJ Styles pelo posto de desafiante ao WWE Championship.

Akira Tozawa realiza a sua entrada. Noam Dar realiza a sua entrada.

Singles Match: Akira Tozawa vs. Noam Dar
– Akira Tozawa venceu com um German Suplex em Noam Dar

Após o combate, Brian Kendrick ataca Tozawa.

Kendrick recebe um microfone e ele diz que é a lição número três. Mesmo que você pode ganhar a sua luta, você precisa ter olhos na parte de trás da sua cabeça. Mesmo quando a luta acabou, não acabou. Ele pergunta a Tozawa se ele tem alguma dúvida. Ele diz que espera que Tozawa esteja aprendendo sua lição.

Vamos para o comercial. Estamos de volta e Samoa Joe pergunta a Mick Foley se ele não está tendo um bom dia. Mick diz que não está tendo bons sete meses. No entanto, ele diz que Stephanie estava certa sobre o que ela disse. Treze anos atrás, ele acreditava em Joe, mas Joe é apenas um fantoche de Triple H. Joe diz que ninguém lhe diz o que fazer. Mick diz Joe que ele tem uma luta contra Cesaro hoje à noite. Charlotte e Dana Brooke realizam a sua entrada

Charlotte e Dana Brooke estão no ringue e Charlotte diz que não pode superar o que aconteceu na semana passada. Ela pensou que Bayley era o modelo de abraço feliz e ela teria que entregar o título. Em seu maior momento, Bayley mostrou ao mundo que ela era uma vitoriosa egocêntrica egoísta gananciosa. Charlotte diz que ela sabia que é assim que é Bayley e assim que ela conquistou vocês. Charlotte diz que Bayley deveria ter ganhado um Oscar pelo que fez. Charlotte diz que Bayley é média, como todos vocês. Ela diz que Bayley não se importava como ela ganhou. Ela sempre será ‘Just Bayley’. Bayley será uma maravilha de um hit. Ela vai ter seu momento no sol e depois desaparecer. Charlotte diz que não é uma maravilha de sucesso.

A Theme Song de Bayley interrompe Charlotte. Charlotte chama Bayley de “trapaceira”. Bayley diz que Charlotte deveria chamá-la de “campeã”. Bayley diz que esta maravilha de um sucesso bateu você três vezes. Se você ou Stephanie gostam ou não, ela tomou a decisão certa na semana passada. Bayley diz que uma vez que você alcança seu sonho, você segue em frente. O próximo sonho de Bayley é. . . Bayley aponta para o sinal da Wrestlemania. . . E diz que está caminhando para a Wrestlemania como a campeão das mulheres do RAW.

Charlotte diz que está doente e cansada de seus sonhos. Charlotte diz que vai recuperar o que é dela no Fastlane. Ela vai comprar para o pai de Bayley um bilhete da primeira fila para que ele possa ver sua filha viver até ser uma maravilha de um hit.

A Theme Song de Sasha Banks toca e ela pergunta a Charlotte se ela quer que todos tenham problemas com papai. Bayley é tudo o que você deseja e tudo o que eles querem. Bayley é mais merecedora desse título do que você jamais será. Charlotte diz que está impressionada que Sasha não perdeu o fôlego porque está ocupada com os holofotes da Bayley. Sasha lembra a Charlotte que eles têm uma luta. Charlotte diz que eles têm uma luta, mas sua protegida não é seu parceiro, é esta mulher. Nia Jax realiza o seu caminho para o ringue.

Comercial…

Tag Team Match: Bayley & Sasha Banks vs. Charlotte & Nia Jax
– Nia Jax conseguiu a vitória para a dupla após aplicar um “Leg Drop” em Bayley

Nesta noite, saberemos se Seth Rollins terá condições de lutar na WrestleMania 33 ou não.

Braun Strowman está nos bastidores falando com Mick Foley. Mick Foley diz que não tem combate para Braun Strowman nesta noite e Braun Strowman responde que não quer um combate e sim um contrato para o seu combate contra Roman Reigns no Fastlane para Roman não fugir. Foley diz que Roman Reigns não vai fugir. Ele vai fazer uma assinatura de contrato.

Strowman diz que quer o nome de Roman em um contrato ou mais.

Ainda hoje, Big Cass vs. Luke Gallows.

Comerciais…

Nesta semana, Kevin Owens concederá uma entrevista a Jonathan Coachman do SportsCenter. Luke Gallows e Karl Anderson realizam a sua entrada. Big Cass e Enzo Amore realizam a sua entrada.

Singles Match: Luke Gallows (com Karl Anderson) vs. Big Cass (com Enzo Amore)
– Cass venceu com um “Running Big Boot”.

Os comentaristas destacam o Fastlane e como os fãs que assinarem o serviço após Quinta-feira poderá conferir o show de Domingo e a WrestleMania de graça.

Uma assinatura de contrato entre Strowman e Reigns acontecerá ainda hoje.

Comercial…

Titus O’Neil vem ao ringue e vemos um vídeo de uma briga dele com Sheamus nos bastidores antes do início do RAW. O irlandês aparece em seguida.

Singles Match: Titus O’Neil vs. Sheamus
– O’Neil atacou Sheamus antes do combate mas o “Celtic Warrior” aplicou um Brogue Kick rapidamente para vencer.

Cesaro enfrentará Samoa Joe ainda hoje. Seth Rollins estará no show em seguida!

Comercial…

Corey Graves está no ringue e apresenta Rollins, que vem ao ringue de muletas. Corey agradece a presença dele e pergunta como está seu joelho. Seth diz que está bom mas precisa de um tempo para se recuperar, ele se sente “ok”. Corey pergunta como está seu estado mental e Seth diz que isto é ruim porque ele sente que merece esta lesão depois de toda a história com a Authority e dizer as pessoas que não se vendeu.

Rollins diz que cada vez que ele lembra de sair da WrestleMania 31 com o WWE Championship, lembra também de tudo o que fez para chegar lá e talvez ele tenha feito muitas coisas ruins que acabam manchando isto. Ele também fala que não cumpriu a promessa de se redesignar, reinventar-se e reconquistar quando retornou no ano passado e isso é uma das razões para sua atual situação.

Corey então pergunta se ele vai estar na WrestleMania 33 e Seth hesita dizendo que não sabe ao certo, mas responde que provavelmente não terá a liberação médica.

Triple H interrompe ironizando a presença de Seth e diz que depois do que aconteceu com Joe, ele pensou que não o veria mais. Hunter fala que não quer ver Seth se “culpando” pela sua situação, visto que ele sabia tudo o que ocorreria desde que se juntou a Authority em 2014 e o provocou no início do ano. HHH fala que Rollins agora é imprestável para a WWE, depois de ter sido o campeão e virar suas costas para quem sempre lhe aconselhou mas agora ele vai dar outro conselho: não apareça na WrestleMania. Hunter fala que se Seth aparecer no mega-evento e lhe provocar, será a última coisa que ele fará na WWE.

Seth fala que cansou disto e que se for a última coisa que ele fará na sua carreira, promete que também será a última de Triple H porque ele estará na WrestleMania!

Ainda hoje haverá uma assinatura de contrato.

Comercial…

Handicap Match: Big Show vs. Shining Stars (Primo & Epico)
– Show venceu com um “Chokeslam” em Primo.

Vemos um vídeo sobre Martin Luther King Jr.

Tony Nese está nos bastidores e Neville aparece. Neville quer colocar Jack Gallagher no seu lugar antes do combate do Fastlane e mostrar para ele para não mexer no seu trono. Nese não se importa e Neville pergunta se ele entendeu. Tony fala que fará o que é melhor para ele e não se importa com os problemas do campeão. O Cruiserweight Champion fala para ele não ferrar com tudo.

Comercial…

Jack Gallagher e TJ Perkins vem ao ringue e vemos um vídeo do segmento do Gentleman com Neville na semana passada.

Neville e Tony Nese aparecem em seguida.

Tag Team Match: Neville & Tony Nese vs. Jack Gallagher & TJ Perkins
– Gallagher venceu com um golpe de submissão em Nese.

Vemos um vídeo sobre a indução de Beth Phoenix ao Hall of Fame.

Samoa Joe vs. Cesaro será na sequência do RAW.

Comercial…

Sasha Banks está conversando com Bayley nos bastidores e diz que estará no seu corner no Fastlane para impedir qualquer trapaça de Charlotte. Stephanie interrompe e pergunta se Banks ainda está tentando impedir Bayley de fazer as coisas por si própria e fala que Sasha já tem um compromisso marcado para Domingo contra Nia Jax.

Cesaro e Samoa Joe vem ao ringue.

Singles Match: Cesaro vs. Samoa Joe
– Joe venceu com um “Uranage”.

Após o combate, Joe fala que não importa o quão sucedido você ou é amado pelo povo, Joe é o único destruidor da WWE. Zayn interrompe e começa uma brawl que termina com os dois lutadores sendo separados pelos seguranças.

A assinatura de contrato entre Reigns e Strowman é em seguida no RAW.

Comercial…

Samoa Joe enfrentará Sami Zayn no Fastlane e Sasha enfrentará Nia Jax.

Mick Foley está no ringue do RAW e Strowman logo interrompe dizendo que é pra ele sair já que todos os papéis está ali. Foley pede mais respeito para Braun e este diz que não vai fazer isto pois não é mais um homem que competia, e sim um pai suburbano de classe média.

Foley fala que se Strowman não quiser respeitá-lo como GM, entende mas exige o respeito como uma lenda da WWE. Os dois se encaram e Roman Reigns aparece para uma brawl com o “Monster Among Men”. Após alguns minutos de combate na crowd, Roman aplica um “Spear” em Braun sobre a barricada e entra no ringue para assinar o contrato.

Strowman logo levanta e acaba aplicando seu finisher em Roman antes de ir para os bastidores. Roman, mesmo machucado, assina o contrato e assim termina o RAW desta semana.

Fonte: All About Wrestling

Clique aqui e confira a cobertura da semana passada do WWE Monday Night RAW.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…