em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 28/12/2020

Último episódio do ano termina com um grande cliffhanger

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa homenageando Luke Harper. Depois vemos o vídeo de introdução.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Drew McIntyre. Ele recapitula como foi seu 2020 e diz que defenderá seu WWE Title no Monday Night: Legends Night contra Sheamus ou Keith Lee, que acontecerá na próxima semana.

Sheamus vem ao ringue e fala com McIntyre sobre ter atacado Keith Lee na semana passada, até que os dois são interrompidos por Lee, que vem ao ringue e diz que não confia em nenhum dos dois.

O segmento termina com a luta entre Keith Lee vs. Sheamus sendo iniciada e Drew McIntyre vai para a mesa dos comentaristas.

WWE Title #1 Contendership Match: Sheamus vs. Keith Lee
Keith Lee venceu Sheamus via pinfall.

Após a luta, Drew McIntyre e Keith Lee se encaram.

Nos bastidores, Elias toca violão com Jaxson Ryker e alguém bate na porta. Elias apenas diz que Ryker deve ignorar isso.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Gran Metalik, acompanhado por Lince Dorado, e The Miz, acompanhado por John Morrison, para início da segunda luta da noite.

Singles Match: Gran Metalik vs. The Miz
Gran Metalik venceu The Miz via pinfall.

Vemos Elias e Jaxson Ryker nos bastidores. Alguém continua batendo na porta e Ryker atende. Assim que ele abre, vemos Omos e AJ Styles falando que estavam conseguindo se concentrar em seus assuntos porque Elias estava incomodando eles.

O segmento termina com AJ Styles dizendo que ele e Elias se enfrentarão novamente hoje à noite, pois ele quer quebrar os dedos de Elias para que ele nunca mais toque violão.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Shayna Baszler e Dana Brooke, acompanhada por Mandy Rose, para início da terceira luta da noite.

Singles Match: Shayna Baszler vs. Dana Brooke
Shayna Baszler venceu Dana Brooke via submissão.

Vemos Alexa Bliss no ringue. Ela fala que está feliz porque The Fiend construiu um parquinho para ela e diz que não vê The Fiend desde a Firefly Inferno Match.

Alexa Bliss chama Randy Orton ao ringue, mas ele não aparece. Ela o chama novamente e ele novamente não aparece.

No telão, vemos a introdução da Firefly Fun House e Alexa Bliss acha que The Fiend voltará. Randy Orton aparece no cenário e quebra todos os fantoches, enquanto grita com Alexa. Ele fala que foi engraçado vê-la pensando que Fiend retornaria e diz que se um dia o Fiend retornar, ele vai garantir que Fiend não tenha mais nada.

Randy Orton continua destruindo o cenário do Firefly Fun House e os fantoches, enquanto Alexa Bliss grita e entra em pânico no ringue. Alexa implora para que Orton pare e desafia ele a vir ao ringue hoje à noite. Randy Orton aceita.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Charlotte Flair e ela fala que sua resolução de ano novo é chegar ao topo e ficar lá. Asuka aparece e diz que Nia Jax e Shayna Baszler não estavam prontas para elas.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Elias, acompanhado por Jaxson Ryker, e AJ Styles, acompanhado por Omos, para início da quarta luta da noite.

Singles Match: Elias vs. AJ Styles
AJ Styles venceu Elias via pinfall.

Vemos as entradas de Ricochet e Mustafa Ali, acompanhado pela Retribution, para início da quinta luta da noite.

Singles Match: Ricochet vs. Mustafa Ali
Mustafa Ali venceu Ricochet via submissão.

Após a luta, Mustafa Ali pergunta novamente se Ricochet se juntará a Retribution e ele diz que não, atacando Mustafa logo em seguida para fugir do ringue.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Nia Jax e Shayna Baszler. Nia Jax fala que sua resolução de ano novo será acabar com a jornada de Charlotte antes mesmo que ela comece, reconquistar os WWE Women’s Tag Team Titles, vencer a Royal Rumble Match 2021 e se tornar RAW Women’s Champion na WrestleMania. Shayna Baszler fala que gosta da ideia de competir na Royal Rumble Match.

Em outro local nos bastidores, Charly Caruso entrevista Drew McIntyre. Ele diz que desejar realizar um grande combate pelo WWE Title na próxima semana em homenagem as lendas que participarão do show.

Drew McIntyre também fala que está feliz em ver que Keith Lee está crescendo cada vez mais na WWE e diz que Lee é capaz de vencer qualquer um, exceto ele.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Nia Jax, acompanhada por Shayna Baszler, e Charlotte Flair, acompanhada por Asuka, para início da sexta luta da noite.

Singles Match: Nia Jax vs. Charlotte Flair
Charlotte Flair venceu Nia Jax via desqualificação.

Após a luta, Asuka vai ao ringue para ajudar Charlotte, mas Nia Jax e Shayna Baszler aproveitam para fugir.

Vemos Angel Garza nos bastidores com uma rosa. Charly Caruso aparece e entrevista ele. Garza fala que teve um ótimo ano e que uma das coisas boas foi conhecer Charly. Ela pergunta sobre 2021 e ele fala que também se apresentará para as mulheres lendárias da próxima semana.

Charly Caruso pergunta para quem ele dará a rosa que trouxe e R-Truth aparece correndo de Akira Tozawa, Erik e Drew Gulak. Eles acabam derrubando e pisando na rosa. Angel Garza pega ela do chão, toda destruída e entrega para Charly dizendo que o que importa é a intenção, mas ela demonstra estar decepcionada.

Em outro local nos bastidores, Jeff Hardy, Kofi Kingston, Xavier Woods e Riddle falam sobre o combate que terão hoje. Riddle sugere que o nome da equipe deles deve ser “Positivity Hard Bros”.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de MVP, Bobby Lashley, Cedric Alexander & Shelton Benjamin e Kofi Kingston, Xavier Woods, Jeff Hardy & Riddle para início da sétima luta da noite.

4 on 4 Tag Team Match: MVP, Bobby Lashley, Cedric Alexander & Shelton Benjamin vs. Kofi Kingston, Xavier Woods, Jeff Hardy & Riddle
MVP, Bobby Lashley, Cedric Alexander & Shelton Benjamin venceram Kofi Kingston, Xavier Woods, Jeff Hardy & Riddle via pinfall.

Após a luta, a Hurt Business tenta atacar a New Day, mas Riddle e Jeff Hardy salvam eles e a Hurt Business foge.

Nos bastidores, The Miz está triste por ter perdido sua Money In The Bank briefcase e John Morrison diz que até John Cena perdeu sua maleta.

Adam Pearce aparece com a maleta do MITB e devolve para The Miz dizendo que ele realmente não a perdeu, pois John Morrison foi quem deu início ao combate de cash-in.

The Miz e John Morrison comemoram bastante para encerrar o segmento.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Alexa Bliss. Randy Orton vem em seguida e pergunta onde The Fiend está e Alexa fala que isso não tem nada a ver com o Fiend.

Alexa Bliss abre um presente com embrulho de natal e tira um galão de gasolina e fósforos da caixa. Ela coloca os itens perto de Randy Orton e desafia ele a queima-la como fez com The Fiend.

Randy Orton não acredita nela e Alexa Bliss derrama gasolina e cria uma trilha para que Orton veja que seu desafio é real. Ela então deita no ringue e implora para que ele faça isso.

Alexa Bliss se levanta e diz que Randy Orton não tem coragem de fazer o que é necessário, chegando até a chama-lo de putinha.

Em seguida, Alexa Bliss derrama gasolina em si mesma e Randy Orton pergunta se ela realmente acha que ele não fará isso. Orton fala que gosta de ver as pessoas sofrendo, mas que não sabe se deve queima-la viva, pois é isso que ela está pedindo.

As luzes se apagam e vemos Randy Orton acender um fósforo e sorri, enquanto move o fósforo em suas mãos, para encerrar o episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Assista aos episódios do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *