em ,

Cobertura – WWE Money in the Bank 2021

O pré-show do WWE Money In the Bank começa na Dickies Arena em Fort Worth, Texas, com Kayla Braxton nos dando as boas-vindas. Ela está com o WWE Hall of Famers JBL, Booker T e Jerry Lawler assim como Peter Rosenberg. Vemos fãs ao fundo em seus lugares. A bancada promove o card desta noite.

Vemos vídeo sobre o Money In the Bank. Sonya Deville se junta ao painel. Eles falam sobre o MITB feminino. Liv Morgan se junta ao painel e começa a se emocionar, chamando esta de a maior noite de sua carreira. Ela continua chorando ao falar sobre tudo que está acontecendo. Liv fala mais sobre o combate desta noite e diz que não tem escolha a não ser vencer.

Em seguida, vemos um vídeo promocional para o combate pelo RAW Women’s Championship que acontece hoje à noite. A bancada fala sobre Charlotte Flair vs Rhea Ripley agora. JBL aposta que Flair ganhará o título, enquanto Rosenberg acredita que Ripley vai reter. A bancada agora fala sobre a luta pelo RAW Tag Team Titles.

Vamos alguns acontecimentos do SmackDown de sexta-feira. Kayla em seguida nos mostra um vídeo promocional para o combate pelo WWE Championship. Todo a bancada prevê que Bobby Lashley manterá. The Miz e John Morrison acabam interrompendo. Miz exalta Morrison e diz que ele está aqui para ganhar a pasta do Money In the Bank.

SmackDown Tag Team Titles Match: The Usos (Jey e Jimmy) vs. Mysterio Family (Rey e Dominik)
– Jimmy aplicou o Roll-up em Rey e venceu o combate. O pinfall foi meio controverso.

Os The Usos são os novos campeões.

Após o combate, os Usos comemoram com os títulos e vão para a rampa enquanto os fãs vaiam. Vamos para os replays. Cole diz que os Usos acabaram de roubar os títulos. Jimmy e Jey comemoram no palco.

Voltamos a bancada para uma rápida discussão sobre o combate pelo WWE Universal Championship. Vemos escadas sendo colocadas ao redor da arena enquanto a maleta é levantada acima do ringue. Kayla em seguida finaliza o pré-show do Money In the Bank.

O card principal do Money In the Bank inicia com um vídeo promocional. Cole nos dá as boas-vindas. Ele diz que a arena está lotada. Cole se junta a Pat McAfee. Eles promovem o show desta noite.

Women’s Money in the Bank Ladder Match: Asuka vs. Naomi vs. Alexa Bliss vs. Nikki Cross vs. Liv Morgan vs. Zelina Vega vs. WWE Women’s Tag Team Champion Natalya vs. WWE Women’s Tag Team Champion Tamina Snuka
– Enquanto todas as outras Superstars brigavam nas escadas, Nikki A.S.H. subiu ao topo sorrateiramente e pegou a maleta.

Após o combate, Cross comemora enquanto as outras Superstars ficam chocadas. Bliss ainda está caída ao lado do ringue. Cross corre para o palco e sobe outra escada para comemorar. Vamos para os replays.

Vemos os The Usos nos bastidores com Roman Reigns. Reigns fica feliz com a conquista de seus primos, mas diz que não devemos ficar tão confusos, o que eles fizeram foi a parte fácil. Ele fará o trabalho pesado. Ele diz que eles não estariam aqui se não fosse por ele, especialmente Jimmy. Eles reconhecem isso.

RAW Tag Team Championship Match: Omos e AJ Styles vs. Viking Raiders (Erik e Ivar)
– Após aplicar um “Jackknife Choke Bomb” em Erik, Omos venceu o combate para sua equipe.

Drew faz uma promo nos bastidores. Ele fala sobre como é bom estar de volta ao Texas. Ele fala sobre o Thunderdome e diz que é bom ter todos na arena novamente.

Um vídeo promocional para o combate pelo WWE Championship vai ao ar.

WWE Championship Match: Bobby Lashley c/ MVP vs. Kofi Kingston c/ Xavier Woods
– Lashley aplica um “Hurt Lock” em Kingston, vencendo a luta.

Vamos agora para um vídeo promocional sobre a rivalidade do RAW Women’s Championship. A seguir teremos Rhea Ripley vs. Charlotte Flair.

RAW Women’s Championship Match: Rhea Ripley vs. Charlotte Flair
– Flair aplica um “Figure Eight” em Ripley, fazendo-a dar tap-out.

A luta a seguir será a Men’s Money in the Bank Ladder Match. Nos bastidores, Riddle encontra Shinsuke Nakamura e Rick Boogs. Riddle fala como seria sensacional se Randy Orton aparecesse nesta noite, aliás assim como ele fosse o rei, ao invés de Nakamura. Boogs não concorda, mas, deseja boa sorte na luta de escadas. Riddle pergunta a Boogs se ele pode tocar “Voices” em sua guitarra. Após recusar no início, ele bota o som pra quebrar e junto de Riddle, toca e canta a música tema de Randy Orton. Nakamura ergue seus braços e faz uma “taunt” ao estilo Orton. Kevin Owens observa, sem entender nada.

Men’s Money in the Bank Ladder Match: Shinsuke Nakamura vs. Riddle vs. Seth Rollins vs. Drew McIntyre vs. John Morrison vs. Ricochet vs. Kevin Owens vs. Big E
– Após aplicar um “Big Ending” de cima da escada em Rollins, Big E captura a maleta.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole e Pat McAfee promovem o WWE SummerSlam, evento que acontecerá em 21 de agosto, sábado, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada.

Nos bastidores, Seth Rollins está furioso. Kevin Patrick o questiona sobre a derrota de agora há pouco. Rollins diz que é seu destino ser campeão novamente, não importa o que ele tenha que fazer. Ele fica tentando pensar em um novo plano, repetindo por várias vezes a palavra “mudança”. Rollins diz que independente de quem saia vitorioso da luta pelo Universal Championship, a seguir, será seu novo alvo.

A seguir Roman Reigns e Edge se enfrentarão pelo Universal Championship. Vamos para o vídeo da rivalidade.

WWE Universal Championship Match: Roman Reigns c/ Paul Heyman vs. Edge
– Após várias interferências de Seth Rollins, Edge sofre um “Spear” de Reigns, seguido de pinfall.

Logo após o gongo soar, Rollins volta ao ringue e ataca Edge. Rollins encara Reigns e diz que ele deveria ter lhe entendido desde o início. Edge se recupera e começa a socar Rollins, com ambos indo para fora do ringue. A briga vai para a crowd, com ambos rumando aos bastidores, na base de socos e pontapés.

No ringue, Reigns pede o microfone. O “Tribal Chief” diz que ninguém no mundo é páreo para ele. Toca “My Time Is Now” e para delírio do público no Texas, aparece John Cena. O dezesseis vezes campeão mundial interage com o público e encara Reigns, fazendo o famoso final “You Cant’se Me”, encerrando o Money in the Bank.

Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…