em ,

Cobertura: WWE Money in the Bank 2022

Neste sábado (02 de Julho de 2022) a WWE realizou sua edição anual do evento Money in the Bank. Considerado um dos principais eventos do ano na empresa nos últimos anos devido a sua importância na criação de novos adversários aos títulos principais feminino e masculino, o evento desse ano aconteceu no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada e contou com um público de 20 mil pessoas no estádio. Confira as lutas anunciadas posteriormente aqui.

WWE Money in the Bank 2022

Womens Money in the Bank Ladder Match: Liv Morgan vence Becky Lynch, Asuka, Shotzi, Alexa Bliss, Raquel Rodriguez e Lacey Evans.

A luta de abertura do show foi logo uma das principais da noite. O combate começou com algumas sequências interessantes, incluindo um Double Suplex de Raquel Rodriguez em Becky Lynch e Liv Morgan, um Sunset Flip Powerbomb da escada de Liv Morgan em Lacey Evans, um Senton em uma escada de Shotzi e um Leg Drop de Becky Lynch de uma escada em Asuka que estava em outra escada. 

Becky Lynch parecia pronta para ganhar a maleta logo após o Leg Drop, já que ela eliminou a maior parte das adversárias. Ela não havia contado porém com Liv Morgan, que foi empurrada da escada mas usou a corda superior para impulsionar a escada de volta à posição de pé antes de acertar Lynch com um soco. 

Isso deixou o caminho de Morgan livre para subir a escada e pegar a maleta para ganhar a Women’s Money In The Bank Ladder Match deste ano.

United States Championship Match – Bobby Lashley vence Theory

Na segunda luta no Money In The Bank, Bobby Lashley desafiou Theory pelo US Championship. 

Surpreendentemente, ambos os competidores lutaram de igual para igual, com Theory dominando Bobby Lashley em um certo período da luta.

O campeão e seu desafiante trocaram reversals e Theory por duas vezes não conseguiu aplicar o ATL antes de Lashley aplicar o Hurt Lock. Theory tentou aguentar, mas ele logo desistiu, fazendo de Lashley um tricampeão do United States Championship.

Raw Womens Championship Match – Bianca Belair vence Carmella

Bianca Belair deveria originalmente defender o Raw Women’s Championship contra Rhea Ripley nesse evento, mas essa luta foi cancelada devido a uma lesão da The Nightmare. Carmella acabou sendo a nova desafiante.

Carmella dominou grande parte da ação inicial, mas deixou Bianca Belair irritada depois que ela deu um tapa na campeã feminina do Raw e ai só apanhou. Isso fez com que Belair a arremessasse de volta com uma cotovelada antes de seguir com um KOD para a vitória. Belair então tentou comemorar, mas Carmella de repente atacou a campeã por trás.

Undisputed WWE Tag Team Championship Match – The Usos vencem a Street Profits

N melhor luta da noite, The Usos defendiam seus WWE Tag Team Champions contra The Street Profits. 

Os Usos dominaram grande parte da luta, desgastando Montez Ford e Angelo Dawkins, até mesmo cortando um hot tag com um Superkick para Ford. Os Street Profits finalmente conseguiram revidar, porém, depois que Dawkins acertou um Senton. A luta se tornou mais equilibrada a partir daí e os desafiantes quase conseguiram dois pinfalls, primeiro com um German Suplex de Montez Ford antes de um Blockbuster. 

Os Street Profits então definitivamente pensaram que tinham os títulos conquistados depois que Ford acertou um Diving Senton do corner no chão e depois um Frog Splash de volta para dentro do ringue em Jey Uso. Jimmy Uso conseguiu quebrar o pinfall no último milissegundo possível.

O público ficou de pé na arena, enquanto as duas duplas ficaram cara a cara antes da ação no ringue começar novamente. Os Usos logo acertaram Ford com Double Superkicks antes de um 1D para a vitória. A luta não deveria ter terminado, no entanto, já que Montez Ford claramente estava com o ombro levantado antes da contagem de três. O árbitro simplesmente não viu. 

Logo após essa luta a WWE mostrou um teaser cheio de referências.

Smackdown Womens Championship Match – Ronda Rousey vence Natalya

Ronda Rousey e Natalya se enfrentaram pelo SmackDown Womens Championship antes do evento principal. 

Um dos principais momentos da luta foi quando Natalya tinha o Sharpshooter encaixado no canto do ringue enquanto Rousey contra ataca e arremessa a cabeça da desafiante no poste do ringue. Isso deixou Rousey com um joelho machucado quando ambas as lutadoras tentavam pinfalls antes que The Baddest Woman On The Planet encaixasse um armbar para vencer. 

Rousey não pôde comemorar, no entanto, quando Liv Morgan de repente correu para o ringue e fez o cash-in do Money In The Bank que ela havia ganho algumas horas antes. 

Cash In: Smackdown Womens Championship Match – Liv Morgan vence Ronda Rousey

O cash-in parecia destinado a ser desastroso quando Ronda Rousey pegou Morgan em um Ankle Lock. Liv conseguiu chutar o joelho machucado de Rousey, no entanto para na sequência encaixar um roll-up em Ronda para o pinfall e se tornar a nova campeã feminina do SmackDown.

Rousey então entregou o cinturão para Morgan após a luta e abraçou-a.

Mens Money in the Bank Ladder Match – Theory vence Seth Rollins, Drew McIntyre, Sheamus, Madcap Moss, Omos, Riddle e Sami Zayn.

No evento principal, sete das principais estrelas da WWE estavam no ringue para lutar pela maleta da Men’s Money In The Bank mas antes que a luta pudesse começar, Adam Pearce anunciou que o oitavo participante na Money In The Bank Ladder Match era Theory. 

O foco do começo da luta foi em como lidar com Omos e todos logo trabalharam juntos para derrotar o gigante nigeriano, enterrando-o sob uma pilha de escadas. Mesmo quando Omos se recuperou, todos se uniram novamente, dando-lhe um Brogue Kick, Helluva Kick e um Stomp antes que os outros sete competidores o colocassem na mesa de locutores com um super Razor’s Edge. 

Depois disso, Drew McIntyre parecia pronto para vencer a luta, mas Butch de repente atacou o ringue e prendeu um Sleeper, fazendo McIntyre cair da escada. O guerreiro escocês iria se vingar com um Claymore logo depois e ele e Sheamus tentaram pegar a maleta, apenas para que ambos caíssem em outra escada por Sami Zayn. 

Zayn, Madcap Moss e Seth Rollins aproveitaram o tempo no topo de uma escada, mas não conseguiram pegar a maleta, com Riddle acertando Rollins com um RKO de cima das escadas. Riddle então aparentemente ia vencer o combate, mas Theory de repente apareceu do nada e acertou a cabeça do The Original Bro na escada, fazendo-o cair no meio do ringue.

Isso deixou Theory sozinho, que pegou a maleta para se tornar o Mr. Money In The Bank de 2022.

Gostou do evento? Comente o que você achou dos resultados em nossas redes sociais! Agradecimentos especiais ao Cultaholic, base da cobertura de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…