em

Cobertura: WWE NXT – 05/02/2020

Charlotte Flair retorna ao show

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com a recapitulação do episódio da semana passada.

Vamos ao ringue e vemos a entrada dos BroserWeights (Pete Dunne e Matt Riddle). Eles fazem uma promo dizendo que vencerão a Undisputed Era no NXT Takeover: Portland para se tornarem os novos NXT Tag Team Champions.

Kyle O’Rilley e Bobby Fish os interrompem. Eles querem lutar agora, mas Roderick Strong aparece para impedi-los. O segmento termina com Matt Riddle fazendo um trava-língua sobre quantos peixes Bobby Fish consegue pescar.

É anunciado que mais tarde veremos entrevistas de Johnny Gargano e Finn Bálor sobre a luta entre eles no NXT Takeover: Portland.

Vemos as entradas de Angel Garza e Isaiah Scott para início da primeira luta do show.

Singles Match: Angel Garza vs. Isaiah Scott
Angel Garza venceu Isaiah Scott via pinfall.

Após a luta, Angel Garza faz uma promo desafiando Jordan Devlin para uma revanche pelo NXT Cruiserweight Title.

Vamos aos bastidores e vemos a Undisputed Era nos bastidores interrogando as pessoas sobre onde está Tommaso Ciampa. Em certo momento, eles encontram um garoto que está tendo seu cabelo cortado. Eles vão embora, até que Roderick Strong retorna e corta o restante do cabelo do garoto para encerrar o segmento.

Vemos uma promo destacando Mercedes Martinez.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Dominik Dijakovic e Killian Dain para início da segunda luta do show.

Singles Match: Dominik Dijakovic vs. Killian Dain
Dominik Dijakovic venceu Killian Dain via pinfall.

Após a luta, Mauro Ranallo confirma que Dominik Dijakovic lutará pelo North American Title no NXT Takeover: Portland. Keith Lee aparece em seguida e os dois lutadores apertam as mãos para encerrar o segmento.

Vamos aos bastidores e vemos novamente a Undisputed Era procurando Tommaso Ciampa. Eles interrogam Kushida, mas são atacados pelo japonês. A Undisputed Era consegue revidar e então jogar Kushida no lixo. O segmento termina com a Undisputed Era também atacando Bronson Reed.

Vemos Johnny Gargano e Finn Bálor sendo entrevistados. Eles apenas se provocam para o NXT Takeover: Portland.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Mercedes Martinez e Kacy Catanzaro para início da terceira luta do show.

Singles Match: Mercedes Martinez vs. Kacy Catanzaro
Mercedes Martinez venceu Kacy Catanzaro via pinfall.

Vemos Rhea Ripley sendo entrevistada por Cathy Kelley nos bastidores. Ela fala sobre ter desafiado Charlotte Flair no RAW.

Vemos a Undisputed Era novamente nos bastidores procurando por Tommaso Ciampa, mas acabam sendo atacados pelo mesmo. Eles brigam e vão até o ringue. Matt Riddle e Pete Dunne aparecem para ajudar Tommaso Ciampa.

Vários seguranças vem ao ringue para separar a briga, mas não é o suficiente. William Regal aparece em seguida e anuncia que teremos Tommaso Ciampa, Pete Dunne e Matt Riddle vs. Undisputed Era. O segmento termina com eles brigando enquanto os seguranças tentam separa-los.

Vemos as entradas do atual NXT Cruiserweight Champion, Jordan Devlin, e Tyler Breeze para início da quarta luta do show.

Singles Match: Jordan Devlin vs. Tyler Breeze
Jordan Devlin venceu Tyler Breeze via pinfall.

Após a luta, vemos Charlotte Flair entrando na Full Sail Arena.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Bianca Belair. Ela faz uma promo, até que interrompida por Charlotte Flair. Rhea Ripley aparece em seguida e as três discutem. O segmento termina com Rhea Ripley e Bianca Belair atacando Charlotte Flair antes que tenha responda se aceita o desafio.

Vemos a entrada da Undisputed Era até que Matt Riddle, Pete Dunne e Tommaso Ciampa atacam eles. Eles brigam até que o árbitro consegue dar início oficialmente ao combate principal do show.

3-on-3 Tag Team Match: Adam Cole, Kyle O’Rilley e Bobby Fish vs. Matt Riddle, Pete Dunne e Tommaso Ciampa
Matt Riddle, Pete Dunne e Tommaso Ciampa venceram Adam Cole, Kyle O’Rilley e Bobby Fish via desqualificação.

Após a luta, a Undisputed Era continua atacando Tommaso Ciampa e picha as costas dele até que Velveteen Dream retorna para salva-lo.

O episódio dessa semana do WWE NXT termina com Velveteen Dream posando no ringue.

Confira mais coberturas do WWE NXT clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE NXT clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *