em

Cobertura: WWE NXT – 13/01/2021

Breezango e Undisputed Era se enfrentam no Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo de introdução.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Shotzi Blackheart e Candice LeRae, acompanhada por Indi Hartwell, para início da primeira luta da noite.

Image

Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Candice LeRae
Candice LeRae venceu Shotzi Blackheart via pinfall graças a distração de Indi Hartwell.

Vemos a entrada de Finn Bálor. Ele fala que Kyle O’Reilly é um bom lutador, mas que não está em seu nível. Bálor diz que sabe que é um alvo e pergunta quem será o próximo a desafia-lo.

Pete Dunne aparece com Oney Lorcan e Danny Burch e diz que ele será o próximo. Os três atacam Finn Bálor, mas Adam Cole, Roderick Strong e Kyle O’Reilly vem ao ringue para salvarem Bálor.

Image

Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch fogem, enquanto Adam Cole, Roderick Strong e Kyle O’Reilly ficam no ringue vendo Finn Bálor ir embora pela plateia.

Nos bastidores, Johnny Gargano é entrevistado por McKenzie Mitchell. Ele fala que hoje fará Dexter Lumis pagar por tê-lo feito lutar de calça na semana passada.

Gargano também diz que ele e Austin Theory serão os vencedores do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament e que Candice LeRae e Indi Hartwell vencerão o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament.

Austin Theory aparece com um envelope e entrega para Johnny Gargano. Ao abrir, os dois veem que é um desenho de Dexter Lumis zombando deles. Os dois vão embora zangados.

Vamos ao ringue e vemos a entrada da Ever-Rise. Depois vemos a entrada dos Grizzled Young Veterans, que falam que esse ano serão os vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament.

William Regal aparece no telão e fala que a dupla vencedora do torneio também receberá uma luta pelos NXT Tag Team Titles.

Image

Tag Team Match: Ever-Rise vs. Grizzled Young Veterans
Grizzled Young Veterans venceram Ever-Rise via pinfall.

Vemos um vídeo de Raquel Gonzalez falando que seu foco agora será o NXT Women’s Title.

Image

Nos bastidores, Shotzi Blackheart é entrevistada por McKenzie Mitchell. Ela fala que seu foco agora será vencer a Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic e revela que Ember Moon será sua parceria de dupla.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Johnny Gargano, acompanhado por Austin Theory, e Dexter Lumis para início da terceira luta da noite.

Image

Singles Match: Johnny Gargano vs. Dexter Lumis
Johnny Gargano venceu Dexter Lumis via pinfall graças a distração de Austin Theory.

Após a luta, Dexter Lumis ataca Austin Theory, mas Johnny Gargano salva Theory e os dois atacam Lumis até que Kushida vem salva-lo.

Image

Kushida e Dexter Lumis atacam Johnny Gargano e Austin Theory. O segmento termina com Kushida pegando o NXT North American Title e dizendo que o fim de Gargano como campeão está próximo.

Nos bastidores, Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch falam que a Undisputed Era acha que ainda manda no NXT, mas estão enganados. Dunne diz que está na hora de acabar com Kyle O’Reilly.

Image

Vemos uma entrevista realizada hoje mais cedo de Wade Barrett falando com Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa sobre a Fight Pit Match entre os dois que acontecerá na próxima semana.

Tommaso Ciampa diz que destruirá Timothy Thatcher na próxima semana e Thatcher diz que Ciampa não faz ideia de como é estar na Fight Pit e fala que ele na Fight Pit é alguém totalmente diferente.

WWE NXT

Nos bastidores, Adam Cole, Roderick Strong e Kyle O’Reilly são entrevistados por McKenzie Mitchell. Eles falam que não estão preocupados com a possibilidade de Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch interferirem na luta contra a Breezango mais tarde.

A Undisputed Era também diz que respeitam muito a Breezango, mas que vencerão hoje para avançarem no Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Jake Atlas & Isaiah “Swerve” Scott e MSK para início da quarta luta da noite.

WWE NXT

Tag Team Match: Jake Atlas & Isaiah “Swerve” Scott vs. MSK
MSK venceram Jake Atlas & Isaiah “Swerve” Scott via pinfall.

É anunciado que o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament começará na próxima semana. A primeira luta será Kacy Catanzaro & Kayden Carter vs. Toni Storm & Mercedes Martinez.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Valentina Feroz e Xia Li, acompanhada por Boa e uma figura misteriosa, para início da quinta luta da noite.

WWE NXT

Singles Match: Valentina Feroz vs. Xia Li
Xia Li venceu Valentina Feroz via pinfall.

Após a luta, a figura misteriosa sinaliza para Xia Li atacar Valentina Feroz novamente. Xia obedece a ordem e ataca brutalmente Valentina.

WWE NXT

O segmento termina com Xia Li e Boa encarando Valetina Feroz, que está nocauteada no chão.

Nos bastidores, Kayden Carter e Kacy Catanzaro falam que serão as primeiras vencedoras do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament.

Vemos Isaiah “Swerve” Scott e Jake Atlas brigando nos bastidores, mas são separados por Bronson Reed.

WWE NXT

É anunciado que na próxima semana teremos Gran Metalik & Lince Dorado vs. Imperium e Kushida & Leon Ruff vs. Johnny Gargano & Austin Theory no Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament.

Vamos ao ringue e vemos as entradas da Breezango e da Undisputed Era para início da primeira luta da noite.

WWE NXT

Tag Team Match: Breezango vs. Adam Cole & Roderick Strong
*Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch aparecem e atacam Kyle O’Reilly.*
*Finn Bálor aparece para ajudar O’Reilly, mas também é nocauteado.*
Adam Cole & Roderick Strong venceram Breezango via pinfall.

Após a luta, vários árbitros, Adam Cole e Roderick Strong checam Kyle O’Reilly e Finn Bálor.

O episódio dessa semana do WWE NXT termina com Adam Cole, Roderick Strong, Kyle O’Reilly e Finn Bálor encarando Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch.

WWE NXT

Assista aos episódios do WWE NXT clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE NXT clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *