em

Cobertura: WWE NXT – 14/10/2020

Toni Storm retorna ao NXT após quase 10 meses

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com recapitulando o episódio da semana passada.

Imagem

Vamos ao ringue e vemos a entrada da Undisputed Era. Kyle O’Reilly faz uma promo falando que Adam Cole continua em casa lesionado por conta do ataque de Ridge Holland e promete que a profecia do ouro da facção retornará, pois eles irão reconquistar todos os títulos em breve.

Vemos a entrada de Oney Lorcan & Danny Burch. Eles dizem que resolveram o problema de Ridge Holland e que agora são o problema da Undisputed Era. Com isso, temos o início da primeira luta da noite.

Imagem

NXT Tag Team Titles #1 Contendership Match: Bobby Fish & Roderick Strong vs. Oney Lorcan & Danny Burch
Bobby Fish & Roderick Strong venceram Oney Lorcan & Danny Burch via pinfall.

Após a luta, eles encaram a Breezango e prometem que vencerão para se tornarem campeões de duplas novamente.

Imagem

Vemos McKenzi Mitchell nos bastidores. Ela nos informa que Finn Bálor precisou realizar uma cirurgia para reparar seu maxilar quebrado e que William Regal decidirá o futuro do NXT Title com a recuperação de Bálor nas próximas semanas.

É exibido um vídeo de Ember Moon falando que retornou ao NXT, pois é a sua casa e que a divisão tem o melhor elenco feminino do mundo e que agora ela precisa vencer várias adversárias fortes se quiser recuperar o NXT Women’s Title.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Ashante Adonis e Jake Atlas para início da segunda luta da noite.

Imagem

Singles Match: Ashante Adonis vs. Jake Atlas
Jake Atlas venceu Ashante Adonis via pinfall.

Após a luta, Joaquin Wilde & Raul Mendoza aparecem e atacam Ashante Adonis, mas Jake Atlas ajuda ele a revidar. Depois, Santos Escobar vem ao ringue para atacar os dois com Joaquin e Raul, mas e Isaiah “Swerve” Scott se junta a Ashante e Jake, fazendo a Legado Del Fantasma recuar.

Imagem

Nos bastidores, Johnny Gargano e Candice LeRae são entrevistados por McKenzie Mitchell e falam que vencerão seus respectivos combates hoje à noite.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Austin Theory e Johnny Gargano para início da terceira luta da noite.

Imagem

Singles Match: Austin Theory vs. Johnny Gargano
Johnny Gargano venceu Austin Theory via pinfall.

Nos bastidores, Raquel Gonzalez diz que Rhea Ripley anda pelo CWC como se fosse a dona, mas ela não é ninguém. Raquel diz que é a mais durona de todo o mundo e desafia Rhea para um combate no NXT Halloween Havoc.

Imagem

Rhea Ripley aparece e Raquel Gonzalez diz que elas não precisam esperar até o Halloween Havoc. As duas tentam brigam, mas terminam apenas se insultando, pois os seguranças impedem que elas se ataquem.

Vemos Tommaso Ciampa nos bastidores assistindo ao combate que teve contra Kushida na semana passada. Ele diz que matará Velveteen Dream por ter se metido no combate.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Shotzi Blackheart e Candice LeRae para início da quarta luta da noite.

Imagem

NXT Women’s Title #1 Contendership Match: Shotzi Blackheart vs. Candice LeRae
Candice LeRae venceu Shotzi Blackheart via pinfall ao usar um soco inglês que recebeu de Indi Hartwell sem que o árbitro visse.

Após a luta, Candice LeRae vai embora comemorando e prometendo que vencerá Io Shirai no WWE NXT Halloween Havoc para se tornar NXT Women’s Champion.

Vemos um vídeo de Drake Maverick mostrando para Killian Dain as opções de attire para a dupla deles. Ele também informa que os dois enfrentarão a Imperium mais tarde e Killian se zanga com ele.

Imagem

Vamos ao ringue e vemos Robert Stone e Aliyah. Ele fala sobre as mudanças que ocorreram nos elencos femininos do RAW e do SmackDown.

Toni Storm faz sua entrada interrompendo eles e então temos o início da quinta luta da noite.

WWE NXT

Singles Match: Aliyah vs. Toni Storm
Toni Storm venceu Aliyah via pinfall.

Após a luta, Toni Storm comemora sua vitória.

Vemos William Regal sendo entrevistado por McKenzie Mitchell nos bastidores. Ele fala que não gostou de ver Candice LeRae vencendo o combate de maneira ilegal, mas que não cancelará a luta pelo NXT Women’s Title no NXT Halloween Havoc, pois o árbitro não teve culpa de não ter visto Candice usar o soco inglês.

WWE NXT

Xia Li aparece e diz para William Regal que deseja lutar na próxima semana. Regal diz que considerará o pedido, mas Xia insiste dizendo que esse futuro combate é muito importante para ela e Regal novamente que considerará o pedido. Ela agradece e vai embora.

Vamos ao ringue e vemos a entrada da Imperium e Drake Maverick & Killian Dain para início da sexta luta da noite.

Imagem

Tag Team Match: Imperium vs. Drake Maverick & Killian Dain
Fabian Aichner & Marcel Barthel venceram Drake Maverick & Killian Dain via pinfall.

Após a luta, a Ever-Rise vem ao ringue e provoca Drake Maverick, mas Killian Dain salva Maverick ao atacar a Ever-Rise e vai embora com ele.

É confirmado que teremos Raquel Gonzalez vs. Rhea Ripley e Candice LeRae vs. Io Shirai pelo NXT Women’s Title no WWE NXT Halloween Havoc. Também é confirmado que na próxima semana teremos Undisputed Era vs. Breezango pelos NXT Tag Team Titles.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Damian Priest e Dexter Lumis para início da luta principal da noite.

Imagem

North American Championship Match: Damian Priest (c) vs. Dexter Lumis
*Cameron Grimes ataca Dexter Lumis sem que o árbitro veja.
Damian Priest venceu Dexter Lumis via pinfall.

Após a luta, Cameron Grimes entra no ringue para atacar Dexter Lumis novamente, mas Damian Priest ataca ele e diz para Grimes não se meter em seu caminho.

Damian Priest caminha comemorando sua vitória, mas é atacado de surpresa com Johnny Gargano, que ri dele ao lado de Candice LeRae.

WWE NXT

William Regal aparece, confirma que Candice LeRae e Io Shirai se enfrentarão pelo NXT Women’s Title no WWE NXT Halloween Havoc e também anuncia que Johnny Gargano e Damian Priest se enfrentarão pelo North American Title.

Entretanto, William Regal informa os dois que os combates terão estipulações especiais definidas por Shotzi Blackheart.

WWE NXT

Shotzi Blackheart aparece no palco superior do CWC e revela a roleta que usará para definir as estipulações dos combates no NXT Halloween Havoc.

O episódio dessa semana do WWE NXT termina com Shotzi Blackheart uivando.

WWE NXT

Confira mais coberturas do WWE NXT clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE NXT clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *