em

Cobertura: WWE NXT – 17/05/2017

Adrian Jaoude participou de segmento no show

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Drew McIntyre venceu Sean Maluta após aplicar um “Claymore Kick”.

* Depois do combate, na rampa de entrada do WWE NXT, Kayla Braxton entrevista Drew McIntyre. Ele fala sobre o facto de Wesley Blake estar com atenção nele. Drew diz que não lhe preocupa isso, então para a semana irão batalhar no ringue um contra o outro!

* Tom Philips, Percy Watson e Nigel McGuinness falam sobre o ataque que ocorreu a Roderick Strong por parte dos SAnitY. Depois mostram Eric Young, Alexander Wolfe, Killain Dain e Nikki Cross no exterior. Eric Young anuncia que se Strong quer enfrentá-lo no WWE NXT Takeover: Chicago, então irá fazer esse favor.

* Mostram um vídeo de quando Hideo Itami se estreou no NXT e derrubou The Ascension.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Tyler Bate e Pete Dunne pelo WWE United Kingdom Championship…

* Mostram mais um vídeo a promover a nova personagem de Patrick Clark como “The Velveteen Dream”!

* Depois de falarem sobre o card todo do WWE NXT Takeover: Chicago, mostram uma entrevista exclusiva à NXT Women’s Champion Asuka, no qual esta diz a todas as perguntas para passar à próxima questão e quando esta sai do carro, cumprimenta os fãs e tira “selfies” com eles…

2) Sonya Deville venceu Lacey Evans após aplicar um “Running Step-Up Enzuigiri”.

* Mostram a altura em que Hideo Itami regressou para confrontar o NXT Champion Bobby Roode…

3) Kassius Ohno venceu Andrade “Cien” Almas após aplicar um “Rolling Elbow”.

* Os comentadores anunciam que na próxima semana teremos Drew McIntyre a enfrentar Wesley Blake e que também veremos Aleister Black em ação no episódio após o WWE NXT Takeover: Chicago!

* Após mostrarem a vitória de Hideo Itami sobre Roderick Strong, aparece o NXT Champion Bobby Roode. Ele menciona o facto de Hideo ter estado em fases em que num dia o vemos mas no outro dia já está lesionado. Menciona que a humilhação vai ser tão grande no WWE NXT Takeover: Chicago, que Hideo vai ter de dizer ao seu filho que o pai perdeu.

Nisto aparece Hideo Itami! William Regal e os oficiais param Hideo na rampa de entrada, enquanto que Roode provoca-o no ringue. Hideo consegue entrar no ringue e ataca Roode. Ao ser segurado pelos oficiais, Roode foge do ringue e Hideo ataca os seguranças, um deles é Adrian Jaoude, com 2 “Go 2 Sleeps” e quando está para atingir o 3º, Roode ataca por trás, mas sem sucesso pois recebe um “G2S” de Hideo para assim terminar este programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…