em ,

Cobertura: WWE NXT – 22/06/2021

O episódio do WWE NXT desta semana começa com uma retrospectiva do episódio da semana passada e como Samoa Joe voltou a ser o executor de William Regal. Também temos uma breve prévia do show dasta semana.

Vamos direto para o ringue e primeiro vem Adam Cole enquanto Alicia Taylor faz as apresentações. Cole enfrentará um adversário de sua escolha. Cole pega o microfone enquanto os fãs entoam seu nome. Cole traz à tona como o gerente geral do NXT, William Regal, o colocou para enfrentar Kyle O’Reilly no Great American Bash, como Samoa Joe o atacou na semana passada e como ele pode escolher seu oponente esta noite. Cole diz que ele pensou um pouco e não há nenhuma maneira no inferno de ele escolher seu oponente. Ele não vai começar a seguir as regras só porque Joe está aqui. Ele diz a Joe que há um novo rei dessa marca desde que Joe se foi, e estamos olhando para ele. Cole diz que iremos reconhecê-lo como o maior NXT Superstar de todos os tempos, uma vez que ele derrote Kyle no The Bash. Cole diz que temos sorte porque temos que vê-lo esta noite, mas essa partida não está acontecendo. A música interrompe e sai o novato Carmelo Hayes.

Hayes diz que Cole pode não saber quem ele é, mas ele sabe quem é Cole. Hayes se apresenta e diz que se alguém vai mudar de ideia de Cole, será ele. Cole pergunta como ele planeja fazer isso, cara durão. Hayes diz que há uma frase famosa… que é algo como… Ruthless Aggression! A mesma energia, diz ele, aparentemente como a estreia de John Cena. Hayes ataca Cole e Cole fica em chamas.

Singles Match: Adam Cole vs. Carmelo Hayes

  • Cole venceu com um “Panama Sunrise”.

Após a luta, Cole se mantém de pé enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Cole olha para Hayes enquanto seu braço é levantado em vitória. Os locutores exageram em Cole contra O’Reilly II no Great American Bash quando Cole sai.

Vemos o vídeo do início de hoje de Franky Monet nos bastidores com Aliyah e Jessi Kamea, ansiosa para sua luta esta noite. Monet diz que todos deveriam chamá-las de Círculo das Vencedoras. Robert Stone se aproxima e Monet diz que esta noite será uma boa noite para ela e para The Robert Stone Brand. O cachorro de Monet acaba mordendo Stone enquanto Monet se afasta.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Zoey Stark. Ela diz que salvou Io Shirai na semana passada porque Shirai deu a ela sua grande chance quando ela veio para o NXT, e ela estava pagando de volta. Shirai acaba aparecendo e diz que respeita Stark, mas não gosta dela. Shirai vai embora. Stark diz que respeito mútuo é tudo de que precisam. Stark vai embora enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, recebemos um pacote de vídeo com o Million Dollar Champion LA Knight sentado à beira da piscina. Ele se gaba de ter ganhado o cinturão e de atacar o WWE Hall of Famer Ted DiBiase na semana passada. Ele menciona Cameron Grimes saindo na semana passada para salvar DiBiase. Knight faz uma promo para Grimes, e diz que a queda na Ladder Match que Grimes sofreu no “Takeover: In Your House” não será nada comparada a quando Knight o derrubar de cabeça para baixo.

Voltamos ao ringue e sai The Way – Johnny Gargano e Austin Theory.

Gargano pega o microfone e diz que são tempos emocionantes. Temos uma nova gestão, o que significa que precisamos de um novo NXT Champion e de uma nova cara da marca. Não precisamos do cara malvado que usa couro, precisamos de Gargano. Gargano diz que o NXT prosperou e foi seu melhor durante seu reinado de 57 dias como
NXT Champion. Gargano diz que provou no Takeover que Kross não está no seu nível. Gargano diz que derrotou Kross toda vez que eles estavam no ringue juntos, e todo mundo sabe que ele pode vencer Kross no pior dia de Gargano.

A música é interrompida e saem Pete Dunne e Oney Lorcan. Eles entram no ringue enquanto The Way olha. Dunne pergunta a Gargano se ele está louco. Ele deve estar bravo se pensa que é o candidato nº 1 sobre Dunne. Theory vai falar, mas Dunne diz a ele para calar a boca. Theory está transtornado, mas Gargano diz que Dunne e Lorcan estão apenas tentando provocar o caos. Gargano diz que há uma nova maneira de fazer as coisas no NXT, e eles não participam mais de travessuras porque são cidadãos cumpridores da lei. Gargano diz que eles são boas pessoas e se Dunne quer uma luta, ele não vai conseguir no Caminho. Gargano diz que está desligando o microfone suavemente agora. Ele e Theory saem do ringue, mas Theory para no apron para avisar Dunne de que ele estará assistindo. Dunne “quebra” os dedos de Theory. Theory cai no chão, gritando por causa de seus dedos quebrados. Gargano o consola enquanto eles vão para a parte de trás juntos, enquanto Dunne e Lorcan observam.

Vemos o vídeo de hoje cedo de um Bentley branco chegando. Cameron Grimes salta para fora e dá dinheiro para alguns caras no estacionamento depois que eles perguntam como está indo Ted DiBiase. Ari Sterling o interrompe e brinca sobre Grimes visitando DiBiase na casa de repouso. Grimes ataca Ari com a mão direita, derrubando-o. Grimes se afasta e diz que essa foi por Ted.

McKenzie alcança Adam Cole nos bastidores, perguntando sobre Kyle O’Reilly. Ele não quer falar sobre Kyle ou Kushida, porque o que ele fez com Carmelo Hayes não é nada comparado ao que ele fará com O’Reilly no Great American Bash. William Regal se aproxima e quer ter certeza de que não haverá problemas entre Cole e Samoa Joe depois da semana passada. Regal sugere que Cole não provoque Joe. Cole não está feliz com a forma como Regal não repreendeu Joe ainda por colocar as mãos em Cole na semana passada. Cole diz que vai fazer um favor a Regal e a todos saindo daqui. Ele faz as malas e sai.

Ainda por vir, The Robert Stone Brand vs. Io Shirai e Zoey Stark. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o teaser do carregador de bateria da semana passada. Desta vez, passa de 30% a 31%.

Johnny Gargano e Austin Theory entram no escritório do gerente geral do NXT, William Regal. Os dedos de Theory estão presos com fita adesiva. Gargano diz que eles estavam sendo cidadãos modelo, mas Pete Dunne e Oney Lorcan interromperam, e deve haver consequências. Gargano faz sugestões, incluindo Samoa Joe sufocando-os. Regal ordena que eles enfrentem Dunne e Lorcan em uma luta de duplas.

Tag Team Match: Io Shirai e Zoey Stark vs. Robert Stone Brand (Aliyah e Jessi Kamea) (c/ Robert Stone)

  • Shirai e Stark venceram com um “Moonsault”.

Após a luta, Shirai e Stark comemoram enquanto a música começa. Vamos para os replays. The Way provoca entrar no ringue. Shirai e Stark se preparam para uma luta enquanto encaram LeRae e Hartwell. Dakota Kai e a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez aparecem do outro lado do apron. Elas deixam claro que estão de olho nos NXT Women’s Tag Titles. Ember Moon e Shotzi Blackheart descem a rampa em seguida, dizendo que merecem a próxima chance pelo título. As três equipes desafiantes começam a brigar no ringue enquanto The Way se retira para o palco para assistir. Samoa Joe sai com a segurança para tentar restaurar a ordem.

Recebemos um breve pacote de vídeo para promover a luta desta noite entre Kushida e Kyle O’Reilly. Este será o evento principal. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher vs. NXT Tag Team Champions MSK está confirmado para o Great American Bash.

Tag Team Match: The Way (Austin Theory e Johnny Gargano) vs. Pete Dunne e Oney Lorcan

  • Gargano e Theory venceram com um “One Final Beat”.

Após a luta, a música toca enquanto The Way comemora. Gargano recua para a rampa com os braços no ar até que o NXT Champion Karrion Kross ataca por trás. Os fãs cantam “você é péssimo!” para Kross e vaiam ele agora. Theory verifica Gargano enquanto Kross retorna ao palco, ao lado de Scarlett.

Recebemos um breve pacote de vídeo sobre Franky Monet. O encore de sua estreia mundial está chegando. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos a bateria carregando novamente. Vai de 40% a 41%

Samoa Joe está nos bastidores com o NXT Champion Karrion Kross e Scarlett. Kross diz que essas são as novas regras. Ele lembra a Joe que não pode fazer nada a menos que seja provocado. Joe dá um passo para o lado e Kross e Scarlett saem do prédio, aparentemente expulsos. Joe se vira para Pete Dunne olhando para ele.

Anunciados para a próxima semana são Ember Moon e Shotzi Blackheart vs. Zoey Stark e Io Shirai vs. Dakota Kai e a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez. As vencedoras vão desafiar as NXT Women’s Tag Team Champions The Way no Great American Bash.

Singles Match: Elektra Lopez vs. Franky Monet

  • Monet venceu com um “Road To Valhalla”.

Após a luta, Monet se mantém de pé enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Monet posa nas cordas.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com o NXT North American Champion, Bronson Reed, perguntando sobre o aviso da semana passada de Santos Escobar. Reed traz à tona como ele recentemente dominou Escobar e se pergunta o que mais ele quer. Hit Row interrompe e Isaiah “Swerve” Scott aparentemente quer o NXT North American Title. “Top Dolla” AJ Francis provoca Reed e vai até ele enquanto Ashante “Thee” Adonis olha para a câmera com um aviso para Ever-Rise. Hit Row se afasta enquanto Top Dolla diz a Reed que ele nem mesmo é da América do Norte. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o vídeo de hoje cedo da Ever-Rise tentando pixar a SUV de Top Dolla com spray, mas ele os pega.

Tag Team Match: Ever-Rise vs. Hit Row (“Top Dolla” AJ Francis e Ashante “Thee” Adonis) (c/ Isaiah “Swerve” Scott e “B-Fab” Briana Brandy)

  • Francis e Adonis venceram com um “Inverted Neckbreaker”.

Após a luta, Hit Row comemora no ringue enquanto vamos para os replays. Parker e o árbitro verificam Martel agora. Scott coloca Parker de volta no chão com um “House Call” e Hit Row posam juntos.

McKenzie está nos bastidores com Mercedes Martinez, informando que ela enfrentará Boa e Xia Li em uma luta mista de duplas na próxima semana. Mercedes diz que não faz amigos muito bem, mas está pronta para ir. Mercedes é repentinamente atacada por trás. Jake Atlas faz a defesa e ataca Boa com um chute. Atlas ajuda Mercedes a se levantar e diz que parece que ele acabou de entrar na luta.

Temos uma breve promoção para o evento principal de hoje à noite. De volta ao comercial.

Volte do intervalo e o carregamento da bateria vai de 50% a 51%.

Jake Atlas e Mercedes Martinez vs. Boa e Xia Li está confirmado para a próxima semana. Haverá também um confronto direto entre os NXT Tag Team Champions MSK e Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher, além da Triple Threat para definir as novas desafiantes ao NXT Women’s Tag Team Championship.

Non-Title Match: NXT Cruiserweight Champion Kushida vs. Kyle O’Reilly

  • O’Reilly venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, a música toca enquanto eles se recuperam. Kushida trocou algumas palavras com o árbitro sobre a contagem. Vamos para os replays. Kushida e O’Reilly estão juntos agora. Kyle empurra Kushida para o lado quando vê Adam Cole atacando por trás. Cole e O’Reilly lutam ao lado do ringue agora, sobre a mesa de comentaristas. A segurança chega para separá-los. Samoa Joe também está lá quando são escoltados para longe. Um homem ataca Kushida no ringue. O homem se revela e é Roderick Strong. Tyler Rust assiste do apron, junto com Hideki Suzuki. Malcolm Bivens entra no ringue e traz o NXT Cruiserweight Championship de Kushida, mostrando-o para Strong e, em seguida, colocando-o sobre Kushida. Bivens diz que esta é a Diamond Mine. Os fãs vaiam enquanto o grupo fica junto a Kushida, olhando para ele.

Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…