em

Cobertura: WWE NXT – 23/12/2020

Killian Dain & Drake Maverick enfrentam Oney Lorcan & Danny Burch pelos NXT Tag Team Titles em uma Street Fight Match

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo de introdução.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Oney Lorcan & Danny Burch. Kllian Dain & Drake Maverick atacam eles de surpresa e temos o início da primeira luta da noite.

NXT Tag Team Championship Street Fight Match: Oney Lorcan & Danny Burch (c) vs. Killian Dain & Drake Maverick
Oney Lorcan & Danny Burch venceram Killian Dain & Drake Maverick via pinfall.

Após a luta, Oney Lorcan & Danny Burch falam que são a melhor dupla do WWE NXT e vão embora comemorando.

Vamos para a casa dos Garganos e vemos Johnny Gargano, Candice LeRae, Austin Theory e Indi Hartwell comemorando o natal. Austin abre seu presente e vê que é um pote de suplemento fabricado por Johnny Gargano.

Vemos um vídeo destacando o combate entre Finn Bálor e Kyle O’Reilly no WWE NXT New Year’s Evil 2021.

Nos bastidores, Tyler Rust e Malcolm são entrevistados nos bastidores. Malcolm diz que hoje Tyler mostrará que não é um iniciante.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Jake Atlas e Isaiah “Swerve” Scott para início da segunda luta da noite.

Singles Match: Jake Atlas vs. Isaiah “Swerve” Scott
Jake Atlas vs. Isaiah “Swerve” Scott

Após a luta, Isaiah “Swerve” Scott comemora a vitória e tenta cumprimentar Jake Atlas, mas Jake ignora ele e vai embora zangado.

Vemos Adam Cole e Roderick Strong nos bastidores sendo entrevistado por McKenzie Mitchell. Cole fala que Kyle O’Reilly melhorou extremamente desde a última vez que enfrentou Finn Bálor e promete que no próximo combate entre eles, Kyle sairá vitorioso.

Velveteen Dream interrompe a entrevista e diz que ninguém acha que Adam Cole é o líder da Undisputed Era, pois na verdade o líder é Kyle O’Reilly. Cole se zanga, ataca ele e o desafia para um combate mais tarde, além de dizer que a Undisputed Era não possui líderes.

Em outro local nos bastidores, Timothy Thatcher diz que seu problema com Tommaso Ciampa ainda não acabou. Thatcher fala que destruirá Leon Ruff mais tarde, caso Ciampa não aceite lutar com ele novamente.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Rhea Ripley e Dakota Kai para início da terceira luta da noite.

Singles Match: Rhea Ripley vs. Dakota Kai
Rhea Ripley venceu Dakota Kai via pinfall.

Após a luta, Raquel Gonzalez vem ao ringue e briga com Rhea Ripley até que vários árbitros e seguranças da WWE separam as duas.

De volta a casa dos Garganos, Indi Hartwell abrindo seu presente de natal. Ao desembrulhar, ela acha que ganhou um Playstation 5, mas ao balançar a caixa, percebe que ela está vazia.

Johnny Gargano diz que a caixa do PS5 é apenas simbólica, pois ela receberá algo mais valioso. Ele revela que o presente de Indi Hartwell é o apelido da família. Johnny reveka que Indi Hartwell agora se chamará “Indi Wrestling”.

Nos bastidores, Toni Storm é entrevista por McKenzie Mitchell. Ela fala que agora seu novo foco é tomar o NXT Women’s Title de Io Shirai, pois ela já acabou com Rhea Ripley e saiu vencedora da War Games Match.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Ashton Adonis e Bronson Reed para início da quarta luta da noite.

Singles Match: Ashton Adonis vs. Bronson Reed
Bronson Reed venceu Ashton Adonis via pinfall.

Vemos a entrada de Io Shirai. Ela vai zangada ao ringue e chama Toni Storm, mas Mercedes Martinez aparece de surpresa e ataca ela.

Estamos novamente na casa dos Garganos. Candice LeRae abre seu presente e descobre que é o pneu do tanque destruído de Shotzi Blackheart.

Johnny Gargano, Candice LeRae, Indi Hartwell e Austin Theory tiram uma foto juntos para encerrar o segmento.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Leon Ruff e Timothy Thatcher para início da quinta luta da noite.

Singles Match: Leon Ruff vs. Timothy Thatcher
Leon Ruff venceu Timothy Thatcher via roll-up.

Após a luta, Timothy Thatcher ataca Leon Ruff, mas Tommaso Ciampa aparece e nocauteia Thatcher. Ciampa então fala que como Thatcher pediu uma luta, eles agora se enfrentarão na Fight Pit.

Vemos um vídeo de Damian Priest falando que acabará com Karrion Kross no WWE NXT New Year’s Evil 2021.

Nos bastidores, vemos Dexter Lumis desenhando Rhea Ripley e Raquel Gonzalez com o logo do WWE NXT New Year’s Evil no meio e com a frase “Last Woman Standing” na parte superior da folha.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Ariya Daivari e Tyler Rust, acompanhado por Malcolm, para início da sexta luta da noite.

Singles Match: Ariya Daivari vs. Tyler Rust
Tyler Rust venceu Ariya Daivari via submissão.

Nos bastidores, Leon Ruff é entrevistado por McKenzie Mitchell e ele diz que está muito feliz por ter vencido Timothy Thatcher e revela que William Regal permitiu que ele enfrentasse Johnny Gargano novamente pelo NXT North American Title.

Vemos um vídeo de Karrion Kross falando que Damian Priest cometeu o maior erro de sua vida, pois ele se meteu com alguém que não pode vencer.

É anunciado que na próxima semana teremos os resultados do WWE NXT Year-End Awards 2020 e Leon Ruff vs. Johnny Gargano pelo NXT North American Title.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Velveteen Dream e Adam Cole, acompanhado por Roderick Strong, para início da luta principal da noite.

Singles Match: Velveteen Dream vs. Adam Cole
*Pete Dunne aparece e ataca Roderick Strong.*
*É anunciado que Dunne e Strong se enfrentarão na próxima semana.*
Adam Cole venceu Velveteen Dream via pinfall.

O episódio dessa semana do WWE NXT termina com Adam Cole falando que o NXT Title voltará para a Undisputed Era no WWE NXT New Year’s Evil 2021.

Assista aos episódios do WWE NXT clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE NXT clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…