em

Cobertura: WWE NXT – 23/08/2017

Show pós-NXT TakeOver: Brooklyn III

* O programa começa com um vídeo de destaques do NXT Takeover: Brooklyn III e após os comentadores (Mauro Ranallo, Percy Watson e Nigel McGuinness) falarem do evento, passam para o ringue, onde durante a entrada de No Way Jose, aparece Lars Sullivan que ataca-o ao pé da rampa de entrada e termina no ringue com uma versão modificada do “Uranage Slam”!

* Depois de algumas entrevistas dos eventos após o NXT Takeover, passam para a área de entrevistas, onde Christy St. Cloud fala com Wolfgang e o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, onde Dunne diz que quando conquistou o título no Takeover: Chicago foi um enorme momento e que a marca do Reino Unido está a crescer cada vez mais. Wolfgang pede uma oportunidade pelo título e Dunne diz a ele para se focar no combate de equipas!

1) Peyton Royce (c/ Billie Kay) venceu Sarah Logan após aplicar um “Perfect-Plex”.

* Após mostrarem conteúdo exclusivo do que aconteceu no combate entre Bobby Roode e Drew McIntyre pelo NXT Championship e dos comentadores falarem da estreia dele no Smackdown, mostram Charly Caruso a falar com Roode sobre se é a última vez que veremos Roode no NXT, no qual diz que é um homem que não gosta de deixar os problemas por resolver e depois de tratar de Roderick Strong mais uma vez, irá pedir a desforra pelo título e entrará no Smackdown para o tornar “Glorious”!

2) Wolfgang e WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceram Tyler Bate e Trent Seven após aplicar um “The Howling” (uma espécie de “Swanton Bomb”).

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…