em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 03/08/2020

Shane McMahon esteve presente no show e apresentou o RAW Underground

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com seu vídeo de introdução.

WWE United States Title Match: MVP vs. Apollo Crews

Apollo Crews venceu e se tornou ‘oficialmente’ o único United States Champion. Ele saiu do ringue com os dois cinturões. Após a luta, MVP disse que quer uma revanche no SummerSlam.

Voltando aos bastidores, as ‘campeãs de tudo’, Sasha Banks e Bayley, falam sobre suas conquistas recentes, quando Shayna Baszler aparece e desafia Banks pelo título feminino do RAW. Após uma breve discussão, Shayna acerta um golpe em Banks e sai do ambiente.

Já no ringue, Kevin Owens aparece para mais uma edição do ‘KO Show’. Ele chama Ruby Riott até o ringue, que fala sobre sua vitória recente contra Peyton Royce. Liv Morgan também vem ao ringue, e Owens dá a ideia das duas voltarem com a parceria. The IIconics interrompem o segmento e provocam Ruby e Liv. Owens intervém e acaba levando tapas das duas. Ruby e Liv se juntam e dão o troco.

The IIconics vs. The Riott Squad

Liv Morgan e Ruby Riott vencem após contagem.

É a vez do WWE Champion Drew McIntyre vir ao ringue. Ele faz uma promo explicando que ele e Randy Orton tem algo em comum: O fato de serem ‘os escolhidos’ de Vince McMahon. Porém disse que Orton só seguiu na empresa por ser filho da lenda Bob Orton. Randy então vem ao ringue falando que assim como Drew, também poderia ser demitido, mas ficou e teve sucesso por ter algo especial que Drew não tem. O campeão máximo da WWE então diz que Orton deveria usar sua experiência para ajudar jovens talentos, assim como também já o ajudaram. Drew declara que irá arrancar a cabeça de Orton no SummerSlam.

Vemos um segmento nos bastidores, onde Kevin Owens fala com Ric Flair. O ‘Nature Boy’ diz que Owens tem passado mais tempo ajudando os outros e esquecendo de ajudar a si mesmo. Owens diz que sacrificou amizades no passado para ter sucesso, mas agora quer ser diferente. Ric Flair diz que Owens poderia estar disputando um cinturão assim como Orton. No final da conversa, fica marcado para o próximo RAW, Kevin Owens x Randy Orton.

De volta ao ringue, temos Nia Jax, dizendo que sua suspensão foi injusta. Ela diz que não pode pagar por um profissional que não fez seu trabalho corretamente (No caso, o árbitro Pat Buck, de sua luta recente contra Asuka). Nia chama Pat para o ringue e o desafia para uma luta, porém ele não aceita. Nia então o ataca e sai do ringue.

Triple Threat for the WWE 24/7 Title: R-Truth vs. Akira Tozawa vs. Shelton Benjamin

Akira Tozawa fez o pin em R-Truth, para se tornar o novo 24/7 Champion.

Vamos então à um ambiente com luzes baixa, e um ringue sem cordas. Shane McMahon está lá e diz que traz uma novidade para os shows de segunda: O RAW Underground.

Nos bastidores novamente, temos uma entrevista com Dominik, filho de Rey Mysterio. Ele fala sobre os acontecimentos recentes, e desafia Seth Rollins para um combate no SummerSlam.

Sasha Banks vs. Shayna Baszler

A luta termina em ‘No Contest’, após Asuka atacar Bayley que estava ao lado do ringue.

Após o combate, Asuka declara que quer sua revanche pelo RAW Woman’s Championship no SummerSlam. Shayna Baszler aparece novamente e diz que torcerá para Asuka se tornar campeã novamente, pois quer enfrentá-la pelo cinturão. Sasha Banks então aparece novamente, e diz que Asuka terá sua revanche no SummerSlam se derrotar Bayley no próximo RAW.

Shane McMahon volta com o RAW Underground, e apresenta dois lutadores no ringue sem cordas. Um deles é Dabba-Kato, que derrota seu oponente com facilidade e diz que quer mais.

Angel Garza vs. Angelo Dawkins

Garza venceu Dawkins após contagem.

Andrade vs. Montez Ford

Mais uma luta que terminou em ‘No Contest’. Dessa vez Ford ‘desmaiou’ no ringue, e o motivo pode ser a bebida que ele sempre traz ao ringue.

Voltando ao Raw Underground, Erik membro do The Viking Raiders, derrotou seu primeiro adversário na segunda rodada.

Continuando o RAW, vemos Seth Rollins e Murphy vindo ao ringue. Eles iriam falar sobre o desafio de Dominik à Seth, mas antes disso vão falar com o comentarista Tom Phillips. Seth diz que Tom ‘comemorou’ o ataque sofrido por ambos na última semana. Seth pede para que Murphy ataque Tom, mas Samoa Joe os impede e desafia Rollins para um combate.

O combate estava prestes a começar, mas Dominik aparece e ataca Rollins e Murphy com um Kendo Stick. Rollins aceita então o desafio do filho de Rey Mysterio para o SummerSlam.

Para fechar o RAW, MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin vão até o Raw Underground. Todos os três derrotam seus adversários com facilidade, e literalmente ‘limpam’ a casa. Shane McMahon encerra o show, dizendo que semana que vem tem mais.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…