em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 05/10/2020

O caminho para o Hell in a Cell segue com novas e antigas rivalidades

Começamos o RAW com Randy Orton em uma sala nos bastidores. Ele comenta sua derrota para Drew McIntyre no Clash of Champions, e também o ataque em cima de Christian, Big Show, Shawn Micheals e Ric Flair. Ambos, ajudaram Drew no embate pelo título da WWE. Orton cita como que acionou seu modo ‘Legend Killer’ no último RAW, e que não deixará Drew em paz, enquanto não conquistar o cinturão, e a próxima luta será no Hell in a Cell. Drew então invade e sala e ataca o ‘Viper’.

Zelina Vega, Lana e Natalya vs. Mandy Rose, Dana Brooke e Asuka

Mandy, Dana e Asuka venceram.

Na sequência as campeãs de tags, Shayna Baszler e Nia Jax, aparecem a atacam Lana e Natalya (mais uma vez).

Nos bastidores, Drew Gulak faz o pin em R-Truth e se torna o novo campeão 24/7.

Mustafa Ali, Ricochet e Apollo Crews estão nos bastidores, até aparecer MVP falando do ‘WWE Draft’. MVP diz que assim como Cedric Alexander fez, eles também podem fazer parte do Hurt Business, nem que seja só por uma noite, uma vez que ambos podem ser ‘draftados’ para o SmackDown. Ali e Crews saem sem pestanejar, porém Ricochet parece considerar a ideia.

Seth Rollins e Murphy vs. Dominik Mysterio e Humberto Carrillo

Antes do combate, Murphy pede que Rollins se desculpe para Aalyah por expor suas mensagens na última semana. Seth diz que na verdade salvou seu discípulo, e antes de continuar, Carrillo e Mysterio o interromperam.

Quanto à luta, Murphy e Rollins venceram. Murphy saiu do ringue e foi embora sozinho.

Braun Strowman está nos bastidores e quer um combate ainda neste RAW. Keith Lee aparece e se oferece.

Já nos bastidores, Rollins diz que não vai se desculpar, e que Murphy sim deve pedir perdão por suas atitudes ainda neste RAW, se não, terá que pagar caro.

Vamos à mais um KO Show, com Kevin Owens. Ele comenta o ataque sofrido por ‘The Fiend’ no último SmackDown, e como isso tem o mudado. Assim como todas as pessoas que ‘passam pela mão’ de Bray, também mudam de atitude.

Bray Wyatt aparece então no ‘Firefly Fun House’. Ele cita que por estar no programa de Owens, agora eles são amigos. Owens então diz que não são amigos, e pede para que Bray apareça no ringue, para que possa lhe dar uma surra, antes da luta entre ambos no próximo SmackDown. Bray diz que não gosta de valentões, e no próximo SD, Owens saberá com quem se meteu.

Kevin Owens se irrita e vai atrás de Bray, mas na rampa de saída, surge Aleister Black, e aplica o ‘Black Mess’ em Owens.

Exhibition Match: Braun Strowman vs. Keith Lee

O combate terminou em dupla desqualificação, após os dois ficarem mais de 10 segundos fora do ringue. A briga continuou e ambos acabaram parando em mesas que estavam abaixo do cenário.

R-Truth pina Drew Gulak e vence novamente o título 24/7.

Bobby Lashley e Shelton Benjamin vs. Apollo Crews e Ricochet

Os membros do Hurt Business venceram o combate, após Apollo aplicar seu golpe de submissão em Crews.

Murphy encontra Aalyah nos bastidores, e pede desculpas pelo que vem acontecendo. Aalyah diz que não é com ela que ele deve se preocupar, e sim com Rollins. Murphy diz que não tem certeza se irá pedir desculpas para Rollins.

Mustafa Ali encontra os membros do Hurt Business nos bastidores. Ele diz que enfrentar MVP, e que é para ele trazer Crews e Benjamin juntos, pois irá acabar com todos na sequência.

Seth Rollins volta ao ringue e espera o pedido de desculpas de Murphy. Ele vem ao ringue também mas se mantém calado. Rollins fica nervoso mas Murphy o ataca. Murphy sai por cima, e o ataca com um ‘kendo stick’. Rollins pede perdão e Murphy para com o ataque. Mas Rollins aproveita a distração e acerta os olhos de Murphy. O ‘Messias’ devolve os ataques de seu ex-discípulo com o ‘kendo stick’. Quando Rollins usaria também a cadeira, aparece Aalyah o pedindo para parar. Rollins então sai de cena. Aparece a família Mysterio, e tira Aalyah do local.

WWE Women’s Tag Team Titles Match: The Riott Squad vs. Nia Jax e Shayna Baszler

Nia e Shayna vencem após Shayna aplicar seu golpe de submissão em Ruby Riott. As duas seguem como campeãs de duplas femininas.

MVP vs. Mustafa Ali

Durante o combate, aparece a RETRIBUTION. Mustafa Ali então se junta com Crews, Lashley e MVP. Antes que o ataque comece, Ali sai do ringue e confronta dois dos membros da facção. Mas logo se vira e pede para que ambos ataque o Hurt Business. Por estar em maioria numérica, o RETRIBUTION sai por cima dos membros do Hurt Business. Mustafa Ali volta ao ringue e fica ao lado dos membros da RETRIBUTION.

Drew McIntyre e The Street Profits vs. Randy Orton, Robert Roode e Dolph Ziggler

Orton aplica um RKO em Drew McIntyre para dar a vitória à seu time.

E assim, terminamos mais um RAW.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *