em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 07/12/2020

Drew McIntyre e Sheamus enfrentam The Miz, John Morrison e AJ Styles

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com um vídeo homenageando Pat Patterson. Depois vemos seu vídeo de introdução.

Vemos Vince McMahon, Triple H e o elenco do RAW na frente do telão, enquanto 10 baladas do sino são dadas em homenagem à Pat Patterson.

Randy Orton faz sua entrada e diz não ter medo de The Fiend. Bray Wyatt aparece no telão e o provoca. Orton desafia Bray para um combate hoje à noite e ele aceita.

Vemos as entradas de Asuka, acompanhada por Lana, e Shayna Baszler, acompanhada por Nia Jax, para início da primeira luta da noite.

Singles Match: Asuka vs. Shayna Baszler
*Nia Jax ataca Lana e tenta joga-la em uma mesa, mas Lana consegue revidar e escapar.*
Asuka venceu Shayna Baszler via roll-up.

Vemos a Hurt Business provocando pessoas nos bastidores.

Em outro local nos bastidores, Ricochet e Dana Brooke conversam sobre o combate que terão contra Reckoning e Slapjack mais tarde. Matt Riddle aparece procurando por MVP e Ricochet diz para ele não interromper a conversa dele com Brooke, pois eles estão falando sobre estratégias.

Sarah Schreiber aparece e entrevista Ricochet e Dana Brooke. Ricochet diz que não gostaria de estar formando uma equipe, mas que aceita isso para acabar com a Retribution. Dana Brooke diz que está pronta para dar o que Reckoning merece.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Dana Brooke & Ricochet e Reckoning & Slapjack, acompanhados por Ricochet, para início da segunda luta da noite.

Mixed Tag Team Match: Dana Brooke & Ricochet vs. Reckoning & Slapjack
Dana Brooke & Ricochet venceram Reckoning & Slapjack via pinfall.

Após a luta, Mustafa Ali vai ao ringue e reclama com Reckoning e Slapjack por terem sidos derrotados e dizem que eles o envergonham, antes de ir embora sozinho.

Nos bastidores, Keith Lee se aproxima de Sheamus e diz não acreditar que ele é bonzinho de verdade, mas sim que ele deseja atacar Drew McIntyre na hora certa. Sheamus se zanga e diz que não é isso.

Vamos ao ringue e vemos o Miz TV com AJ Styles, que vem acompanhado por Omos. Eles conversam sobre o combate de AJ contra Drew McIntyre no WWE TLC 2020 e que pretendem destruir Sheamus e McIntyre hoje à noite.

Sheamus vem ao ringue e diz estar cansado das pessoas falarem que ele atacará Drew McIntyre quando tiver a chance. Ele então provoca John Morrison e The Miz.

Drew McIntyre vem ao ringue e diz estar confiante para seu combate contra AJ Styles no WWE TLC, além de zombar de The Miz e John Morrison.

The Miz e John Morrison atacam Drew McIntyre, enquanto AJ Styles apenas fica olhando, mas McIntyre e Sheamus revidam e vencem a confusão.

Vemos as entradas de Kofi Kingston, acompanhado por Xavier Woods, e Shelton Benjamin, acompanhado por MVP e Cedric Alexander, para início da terceira luta da noite.

Singles Match: Kofi Kingston vs. Shelton Benjamin
Kofi Kingston venceu Shelton Benjamin via pinfall.

Após a luta, a New Day comemora a vitória e tenta ir embora, mas Cedric Alexander diz estar cansado de vê-los como campeões e desafia Kofi Kingston novamente. Kofi aceita e então temos mais um combate.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Kofi Kingston
Cedric Alexander venceu Kofi Kingston via pinfall.

Após a luta, Cedric Alexander comemora a vitória com MVP e Shelton Benjamin.

Vemos uma recapitulação do WWE Tribute To The Troops 2020.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de AJ Styles, acompanhado por Omos, The Miz & John Morrison e Drew McIntyre & Sheamus para início da quinta luta da noite.

3 on 2 Handicap Match: AJ Styles, The Miz & John Morrison vs. Drew McIntyre & Sheamus
AJ Styles, The Miz & John Morrison venceram Drew McIntyre & Sheamus via pinfall.

É anunciado que Lana e Nia Jax se enfrentarão no episódio da próxima semana do WWE Monday Night RAW.

Vemos Lana nos bastidores surtando por ter que enfrentar Nia Jax na próxima semana, mas Asuka tenta acalmar ela dizendo que ela precisa ser mais confiante e acreditar em si mesma.

Asuka vai embora e Lana fica treinando sua confiança, mas ao virar de costas, ela encara Nia Jax e foge.

Em outro local nos bastidores, Charly Caruso entrevista Sheamus até que Drew McIntyre aparece. Os dois se encaram e então começam a brigar até que são separados pelos seguranças.

Drew McIntyre e Sheamus então riem um para o outro e vão embora normalmente.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos Matt Riddle falando com Jeff Hardy e diz que sempre foi um grande fã dos Hardy Boyz.

De volta ao ringue, Jeff Hardy e Bobby Lashley, acompanhado por MVP, fazem suas entradas para início da quinta luta da noite.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Bobby Lashley
Bobby Lashley venceu Jeff Hardy via submissão.

Após a luta, Bobby Lashley continua aplicando sua submissão em Jeff Hardy, mas Matt Riddle vem ao ringue e tenta salva-lo, porém Lashley joga Jeff contra Riddle.

Vemos Randy Orton nos bastidores com um dos boneco de Bray Wyatt. Esse boneco diz para Orton que o combate dele contra Bray será muito divertido e Orton fica encarando o boneco.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Randy Orton e Bray Wyatt para início da luta principal da noite.

Singles Match: Randy Orton vs. Bray Wyatt
*Randy Orton nocauteia Bray Wyatt e as luzes se apagam.*

Assim que as luzes acendem novamente, Randy Orton está caído em cima de Bray Wyatt, que se transformou em The Fiend.

The Fiend então se levanta e aplica um Mandible Claw em Randy Orton para encerrar o episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista ao episódios do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…