em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 10/08/2020

O brasileiro Arturo Ruas esteve em ação pela primeira vez em um RAW

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com um gráfico em homenagem à Kamala, que faleceu aos 70 anos no último domingo(9). Na sequência, vamos ao vídeo tradicional de introdução do RAW.

Começamos com Samoa Joe no ringue. Ele apresentará a assinatura de contrato entre Dominik Mysterio e Seth Rollins. Joe pega o microfone e diz que esta será uma assinatura de contrato diferente, pois para Dominik, será também um contrato para se tornar um astro da WWE. Joe chama Rollins ao ringue, que vem acompanhado de Murphy. Na sequência vem Dominik, acompanhado de um ‘kendo-stick’. Rollins e Dominik trocam algumas provocações até a assinatura do contrato. Rollins enfrentará Humberto Carrillo na sequência.

Seth Rollins vs. Humberto Carrillo

Rollins venceu após um ‘Curb Stomp’. Após o combate, Murphy e Rollins atacaram Dominik de maneira extremamente violenta. O filho de Rey Mysterio assistia ao combate do lado do ringue, e acabou sendo ‘destruído’ com golpes de ‘kendo-stick’.

Andrade vs. Angelo Dawkins

Dawkins venceu após contagem. Após o combate temos um confronto entre Zelina Vega e Bianca Belair, o que resulta em um combate na sequência.

Zelina Vega vs. Bianca Belair

Bianca Belair venceu após contagem.

Após os comerciais, temos um vídeo mostrando a última vitória de Apollo Crews sobre MVP, que o confirmou como novo United States Champion. Voltando ao ringue, temos MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin. Ambos colocaram o ‘problema de iluminação’ do último RAW, como o principal culpado pela derrota de MVP. Crews vem ao ringue e troca algumas palavras com os três heels. Ambos ameaçam um ataque à Crews, mas o campeão americano sai por cima.

Apollo Crews vs. Shelton Benjamin (Non-Title Match)

Shelton Benjamin contou com a distração de Bobby Lashley, para aplicar o roll-up em Crews e sair com a vitória. Após o combate, o próprio Lashley iria atacar Crews, mas MVP interviu e pediu para que Lashley parasse, pois precisava do campeão ‘inteiro’ para o combate no SummerSlam. Crews por sua vez golpeou MVP.

Tom Phillips está na mesa de comentaristas, e diz que os membros da RETRIBUTION continuam atacando, e dessa vez foram destruídos cenários dos bastidores.

A repórter Sarah Schreiber está justamente nos bastidores, e vai entrevistar Mickie James, que volta depois de meses fora da WWE. Ela diz que está feliz pelo retorno, mas já mira o cinturão. Natalya e Lana interrompem Mickie, e ambas trocam algumas provocações.

The Viking Raiders, Ricochet e Cedric Alexander vs. Akira Tozawa e seus Ninjas

Após os Viking Raiders aplicaram o ‘Viking Experience’, o time babyface ficou com a vitória. Assim que acabou a luta, um dos ninjas se vira contra Tozawa e faz contagem, tomando assim seu 24/7 Championship. Quando o ninja tira a máscara, revela-se R-Truth. Sim, ele mesmo. R-Truth se torna 24/7 champion pela 38ª vez.

Peyton Royce vs. Liv Morgan

Peyton Royce venceu após contagem.

Temos pela segunda semana seguida, o RAW Underground apresentado por Shane McMahon. Ele introduz Riddick Moss e Cal Bloom. Moss ficou com a vitória.

Asuka vs. Bayley (Se Asuka vencer, enfrenta Banks pelo título do RAW)

Após aplicar o ‘Asuka Lock’, a japonesa fica com a vitória, e irá enfrentar Sasha Banks pelo RAW Woman’s Championship no SummerSlam.

BRASIL NO RAW!

Voltamos com o RAW Underground e temos Brasil no ringue! Shane McMahon introduz Arturo Ruas, que vence seu oponente com facilidade.

Após os comerciais, ainda no RAW Underground, Shane apresenta Dabba-Kato. Ele derrota mais um oponente com facilidade, até que aparece Shayna Baszler. Ela encara o gigante, mas é separada por Shane. Shayna venceria ainda três competidoras com extrema facilidade.

Vemos mais ataques da facção RETRIBUTION.

Randy Orton vs. Kevin Owens

Orton vence após aplicar um RKO. Após o combate, Orton reclama com Ric Flair por ter ‘marcado’ esta luta na última semana. O ‘Viper’ fala que é grato pelo que Flair fez por ele na carreira, mas já não é mais a mesma coisa, e que o ‘Nature Boy’ só pensa em si mesmo.

Flair pega o microfone e faz uma promo emocionado, dizendo que quer ver as glórias de Orton, como o ultrapassar em número de títulos mundiais. Ric diz ainda que hoje é ‘apenas’ o pai de Charlotte Flair, e que quer fazer parte da vida de Orton. Ambos se abraçam, até que Flair vira de costas, e Randy aplica um low-blow.

Orton se prepara para um ‘Punt-Kick’, e o aplica bem ao apagar das luzes. Vem então o adversário de Orton no SummerSlam, o campeão da WWE, Drew McIntyre. Orton logo foge, enquanto Drew confere se Flair está bem. Assim terminamos o RAW desta segunda-feira(10).

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…