em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 13/07/2020

Asuka & Kairi Sane enfrentam Sasha Banks & Bayley pelos WWE Women’s Tag Team Titles

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com seu vídeo de introdução.

Vamos ao ringue e vemos o MVP Lounge com Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Eles discutem mais sobre o combate que terão no Extreme Rules, e então Drew ataca Ziggler e incita atacar MVP também, mas em seguida vai embora.

Vemos Charly Caruso entrevistando Angel Garza, Andrade e Zelina Vega nos bastidores sobre enfrentarem os Viking Raiders mais tarde, mas os Vikings aparecem para interrompê-los.

Erik chama Angel Gaza e Andrade de trapaceiros que atacaram os seus amigos Street Profits e Ivar toma a rosa que está na mão de Angel Garza e dá ela para Charly Caruso.

Vamos ao ringue e vemos as entradas dos Viking Raiders e Andrade & Angel Garza, acompanhados por Zelina Vega, para início da primeira luta do RAW.

Elimination Tag Team Match: Viking Raiders vs. Andrade & Angel Garza
Andrade & Angel Garza venceram Viking Raiders via pinfall.

Vemos Sarah Schrieber nos bastidores tentando entrevistar Ruby Riott, mas as IIconics aparecem e provocam Ruby dizendo que ambas venceram ela, mas Ruby diz para elas ficarem quietas porque agora ela tem uma nova parceira de duplas, que é Bianca Belair.

Vamos ao ringue e vemos as entradas das IIconics e Ruby Riott & Bianca Belair para início da segunda luta do RAW.

Tag Team Match: The IIconics vs. Ruby Riott & Bianca Belair
Ruby Riott & Bianca Belair venceram The IIconics via pinfall.

Vemos R-Truth nos bastidores falando com Ricochet e Cedric Alexander.

Vamos ao ringue e vemos Akira Tozawa e os ninjas. R-Truth faz sua entrada em seguida e os dois se provocam, mas Shayna Baszler interrompe o segmento.

Shayna encara os dois e eles saem do ringue. Em seguida, Baszler diz que já se cansou da divisão feminina se divertido, pois ela está de volta para recuperar seu lugar.

Vemos Seth Rollins falando com Murphy nos bastidores e diz que ele precisa se preparar para seu combate contra Aleister Black mais tarde.

Vamos ao ringue e vemos Seth Rollins fazendo uma promo provocando Rey Mysterio, mas Kevin Owens e Aleister Black interrompem eles. Os quatro discutem e o segmento termina com o início da terceira luta do RAW.

Singles Match: Murphy vs. Aleister Black
Aleister Black venceu Murphy via desqualificação, pois Seth Rollins atacou Black.

Em seguida, Rey Mysterio e Dominik aparecem para atacar Rollins e Murphy. Após se organizarem, temos o início do quarto combate do RAW.

Singles Match: Seth Rollins vs. Kevin Owens
Kevin Owens venceu Seth Rollins via pinfall.

Após a luta, Rey Mysterio faz uma promo provocando Seth Rollins.

Vemos Ric Flair nos bastidores falando com Big Show e diz que ele não deve enfrentar Randy Orton porque pode acabar como Edge ou Christian.

Em outro local nos bastidores, Randy Orton faz uma promo provocando Big Show.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de R-Truth e Randy Orton para início da quinta luta do RAW.

Singles Match: R-Truth vs. Randy Orton
Randy Orton venceu R-Truth via pinfall.

Após a luta, Randy Orton tenta aplicar um Punt Kick em R-Truth, mas Big Show aparece. Orton desafia Big Show para uma Unsanctioned Match no próximo RAW e então vai embora.

Vemos MVP nos bastidores mostrando o novo USA Title para Ricochet e Cedric Alexander. Depois, Sarah Schrieber aparece e fala com MVP sobre seu combate contra Apollo Crews no Extreme Rules.

Em seguida, Sarah vê Drew Mcintyre em outro local nos bastidores e pergunta se ele se preocupa com a estipulação que Dolph Ziggler escolherá para o Extreme Rules, mas Ziggler aparece de surpresa e ataca Drew. Eles brigam bastante até que são separados pelos oficiais.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Bobby Lashley, acompanhado por MVP, e Ricochet, acompanhado por Cedric Alexander, para início da sexta luta do RAW.

Singles Match: Bobby Lashley vs. Ricochet
Bobby Lashley venceu Ricochet via submissão.

Após a luta, Cedric Alexander atacou Bobby Lashley e MVP, mas Lashley aplicou um Full Nelson Slam em Cedric para encerrar o segmento.

Vemos Charly Caruso entrevistando Big Show nos bastidores. Ela pergunta se Big Show vai aceitar o desafio de Randy Orton e ele diz que sim.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Bayley & Sasha Banks e Asuka & Kairi Sane para início da luta principal do RAW.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Bayley & Sasha Banks (c) vs. Kabuki Warriors
Bayley & Sasha Banks venceram Asuka & Kairi Sane via submissão.

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com Bayley e Sasha Banks indo embora comemorando, enquanto Asuka e Kairi Sane lamentam a derrota no ringue.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *