em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 14/09/2020

Começamos o RAW com um vídeo sobre a rivalidade recente entre Drew McIntyre e Randy Orton. Drew vem ao ringue e zomba de Orton após os três ‘claymores’ aplicados na semana anterior. Ele fala sobre seu status médico e diz que se necessário sairá de ambulância a cada semana. Sendo assim, ele diz que sua luta contra Randy Orton no Clash of Champions, será uma ‘Ambulance Match’.

Adam Pearce vem então ao ringue e diz que a lesão de Orton é séria, e caso o ‘Viper’ não tenha condições, e Drew perca sua luta para Keith Lee, o próprio Lee se tornará o desafiante pelo título da WWE.

Keith Lee vem ao ringue e cumprimenta Drew. Ambos se encaram mas fica nisso.

The Street Profits vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura

Os campeões do RAW venceram após um ‘splash’.

Nos bastidores, Angel Garza conversava com Lana, e é interrompido por Andrade e Zelina Vega. Ambos falam sobre as derrotas recentes da dupla, e acabam discutindo e indo para as vias de fato.

Cedric Alexander vs. Ricochet

Cedric venceu após um ‘Lumbar Check’ sensacional.

Cedric comemorava com o Hurt Business, até que as luzes se apagam e aparece a RETRIBUTION nos bastidores. Os membros da stable fizeram uma promo, dizendo que aparecerão em breve. Um dos membros, parecia ser Dominik Dijakovic.

RAW Women’s Title Match: Mickie James vs. Asuka

Em um final estranho e controverso, o juiz dá a vitória à Asuka, que continua como campeã feminina do RAW.

Após o combate, Zelina Vega aparece e faz uma promo sobre os ‘anos desperdiçados’ sendo a gerente de dois ingratos. Zelina que está pronta para o título. Ambas se provocam e Zelina dá um tapa no rosto de Asuka.

Bobby Lashley vs. Erik

Lashley vence com facilidade.

Shane está na porta do RAW Underground, até que aparece Braun Strowman. Ele pede para que enviem os melhores lutadores.

Steel Cage Match: Dominik Mysterio vs. Seth Rollins

Seth Rollins vence após aplicar o ‘Curb Stomp’.

Após o combate, Rollins ataca seu (ex)parceiro Murphy. A família Mysterio que estava próxima ao ringue, vai ver como está Dominik, enquanto Aliyah também se preocupa com o estado de Murphy.

Voltamos ao RAW Underground, onde Dolph Ziggler enfrentava Riddick Moss, até aparecer Braun Strowman, e ‘destruir’ os dois.

Drew McIntyre e Keith Lee trocaram algumas provocações nos bastidores, e já se envolveram em um brawl antes do combate entre ambos nesta noite.

Braun Strowman continua fazendo vítimas no RAW Underground. Agora foi a vez de Titus O’Neil. Shane McMahon teve que parar o monstro.

Kevin Owens vs. Aleister Black

Owens ficou com a vitória após um ‘stunner’.

Lee e McIntyre continuam se atacando nos bastidores.

The Riott Squad vs. Lana e Natalya

Com as campeãs de duplas femininas, Nia Jax e Shayna Baszler, assistindo ao combate, Ruby e Liv Morgan venceram. Após a luta, Nia aplicou um ‘Samoan Drop’ em Lana, numa espécie de ‘mensagem’ para as desafiantes pelo título.

Strowman continua dizimando seus adversários no RAW Underground, até aparecer o também gigante Dabba-Kato. Shane se coloca entre os dois e diz que este combate acontecerá semana que vem.

Drew McIntyre vs. Keith Lee

A luta terminou em dupla desqualificação, após a RETRIBUTION vir ao ringue e atacar os dois. Os membros da Hurt Business aparecem para confrontar a RETRIBUTION, e ambos acabam se atacando. Lee e Drew que estavam no ringue, voaram sobre as cordas em cima de todos.

E assim encerramos mais um RAW!

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *