em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 17/08/2020

O brasileiro Arturo Ruas esteve mais uma vez em ação no RAW Underground

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com vídeo o tradicional de introdução, porém com algumas falhas de transmissão.

Começamos o RAW com o WWE Champion, Drew McIntyre vem ao ringue. Ele comenta os ataques de Randy Orton à Ric Flair na semana anterior. Drew diz que a atitude de Orton é imperdoável e que Ric Flair é uma inspiração para todos. Enquanto finalizava sua promo, mais uma vez a transmissão começa a falhar. Tudo isso devido à mais um ataque da RETRIBUTION.

Os membros da facção aparecem na área de transmissão atacando pessoas e equipamentos.

Voltando do intervalo, boa parte dos superstars do RAW está no vestiário e Drew McIntyre aparece dizendo que todos tem que fazer algo em relação aos ataques da RETRIBUTION. Seth Rollins aparece e disse que esse papel de líder, ele já tem feito, porém ninguém o ouve. Seth diz que o fato de Drew ser o campeão, não o faz dele um líder. Ambos trocam provocações em relações a seus combates no SummerSlam, até ensaiarem uma briga. Mas os membros do vestiário apartaram.

Já no ringue novamente, aparece o The Hurt Business (Stable de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin). MVP toma a microfone e diz que os ataques da RETRIBUTION estão aí para arruinar sua conquista do United States Championship contra Apollo Crews. O campeão então aparece e diz que isso são desculpas antecipadas. Crews diz que lutará esta noite contra Shelton Benjamin, e caso vença, MVP virá sozinho para o ringue no SummerSlam, sem a presença de Lashley e Shelton.

Apollo Crews vs. Shelton Benjamin

Crews venceu, mas após o combate MVP e Lashley atacaram o campeão. Ricochet, Cedric Alexander e Mustafa Ali vem ao ringue para ‘salvar’ Crews. MVP anuncia que The Hurt Business enfrentarão Crews e mais dois parceiros de sua preferência nesta noite. Enquanto MVP falava, R-Truth passou pelo ringue com seu cinturão 24/7, e Shelton Benjamin o ataca para se tornar o novo campeão 24/7.

Ivar vs. Angel Garza

Angel Garza venceu após um dropkick. Após o combate, Angelo Dawkins do Street Profits, aparece no telão com Demi Burnett e fica provocando Garza. O mexicano fica furioso e vai atrás de Dawkins nos bastidores.

Em segmento de bastidores, também é mostrado que Zelina Vega foi a responsável por ‘envenenar’ o copo de Montez Ford nas últimas semanas.

Natalya vs. Mickie James

Natalya venceu por count-out, após Mickie se machucar e ficar por mais de 10 segundos do lado de fora.

Paralelamente, Seth Rollins e Murphy vem até a mesa de comentaristas e confrontam Samoa Joe, o perguntando se Rey Mysterio está presente no show. Joe não responde e Rollins diz que Rey cometerá um grande erro se aparecer nesta noite.

The Golden Role Models vs. Asuka e Shayna Baszler

Durante o combate, Nia Jax apareceu e atacou Shayna Baszler, deixando Asuka sozinha. Mas Baszler voltou e ‘apagou’ Bayley com seu golpe de submissão. Vitória para Asuka e Baszler.

Nos bastidores, Crews escolhe Ali e Ricochet como parceiros, e pede para Cedric Alexander descansar.

Na sequência vemos o ‘Heart Break Kid’ Shawn Micheals conversando com Drew McIntyre. Micheals motiva Drew e diz que este é o mesmo cara que derrotou Brock Lesnar na WrestleMania.

Ruby Riott vs. Peyton Royce

Peyton Royce fez o pin para ficar com a vitória.

Voltando do comercial, aparece Shane McMahon para mais um RAW Underground. Erik dos Viking Raiders derrota seu adversário com facilidade. Na sequência, vem Dolph Ziggler e o desafia para mais uma luta. Ziggler vence, mas Ivar o ataca.

Já no ringue, Rey Mysterio aparece com Dominik. Ambos falam sobre a rivalidade com Seth Rollins, até que o ‘Monday Night Messiah’ aparece. Rollins fala sobre como Rey colocou seu filho em risco. Junto com Murphy, ele vai até o ringue, porém Rey e Dominik saem pelas cordas. Rey distraiu os dois heels, para que seu filho os atacassem com o Kendo Stick em revanche da semana anterior. Murphy consegue ajudar seu ‘mestre’ a fugir.

Voltamos ao RAW Underground e temos o brasileiro Arturo Ruas contra Riddick Moss. O bom combate terminou em empate.

Six-Man Elimination Match: The Hurt Business vs. Apollo Crews, Ricochet and Mustafa Ali

– Bobby Lashley eliminou Mustafa Ali;
– Shelton Benjamin eliminou Ricochet;
– Apollo Crews eliminou Shelton Benjamin;

Do lado de fora do ringue, aparece Cedric Alexander, para fazer um novo pin em Benjamin, para se tornar o novo 24/7 champion.

– Apollo Crews eliminou MVP;
– Bobby Lashley eliminou Crews após um ‘Spear’ dando a vitória ao seu time.

WWE 24/7 Title Match: Akira Tozawa vs. Cedric Alexander

Cedric venceu, mas Shelton Benjamin apareceu novamente e aplicou o pin para se tornar o 24/7 champion novamente.

No RAW Underground, Marina Shaffir venceu com facilidade sua adversária, mas na sequência Nia Jax a ataca. Baszler então desafia Nia para um combate, mas ela recusou.

Andrade vs. Montez Ford

Durante o combate, Bianca Belair atacou Zelina Vega, e Andrade se distraiu. Foi o bastante para Montez Ford fazer o pin e ficar com a vitória.

No main-event do RAW, Shawn Micheals vem ao ringue e fala sobre o quanto Randy Orton foi ingrato por atacar seu mentor Ric Flair na última semana. Randy aparece ‘OUTTA NOWHERE’ e aplica um RKO, seguido de um ‘Punt Kick’. Drew McIntyre aparece e faz o ‘save’. Ambos chegam a combater, com vantagem para Drew. Enquanto Drew estava distraído, Randy volta e aplica um RKO para fechar o show pré-SummerSlam.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…